Assembleia Geral Ordinária - Sexta-feira, 27 de Setembro 20h30m Pav. Fidelidade

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Slbsuporter em 28 de Setembro de 2019, 00:33
Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2019, 00:27
Quem está de momento a intervir lembrou o passado de Vieira como sócio do Porto e convivencia.com a mafia contra o Benfica
:smitten:

E fez uma excelente pergunta: quantas AG foi o LFV antes de entrar no Benfica?

João Norte

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Setembro de 2019, 00:32
"Rui Costa disse que ia trazer reforços cirúrgicos, olhando para Vinicius e cadiz, nunca pensei que fosse no sentido literal"

Rui Costa a rir-se
Há uns 10 anos tirei uma foto com ele. Era o ídolo. Hoje fi-lo rir quando na verdade devia era ter vergonha.

Ficou também feita a questão sobre a quantas AGs veio o Vieira antes de ser presidente. 

Elprofeta

so se ve pessoal agarrado ao tlm no serbenfiquista aqui na ag. ate os intervenientes

MiguelPalma92

Citação de: Ruud em 28 de Setembro de 2019, 00:37
Obviamente que AG é uma coisa fora do fórum, por isso espero que tenham a noção que não valerá votos, dos Oscars, para moderador do ano. Não querendo também fazer já campanha, volto a lembrar e relembrar e voltar a lembrar de que sempre que eu venci essa categoria o Benfica foi campeão. Só para não ficar esquecido.

Agora, para User do ano, o Dr.Lecter merece INTEIRAMENTE ganhar.

Fim do off-topic.
O meu voto este ano irá para o Cristão

Benficaenadamais

Acho nojento tarem a chamar filha da puta as pessoas só pq vão lá falar a favor da direcçao, ridiculo

IloveSLB2014

Citação de: João Norte em 28 de Setembro de 2019, 00:38
"Rui Costa disse que ia trazer reforços cirúrgicos, olhando para Vinicius e cadiz, nunca pensei que fosse no sentido literal"

Rui Costa a rir-se
Há uns 10 anos tirei uma foto com ele. Era o ídolo. Hoje fi-lo rir quando na verdade devia era ter vergonha.

Ficou também feita a questão sobre a quantas AGs veio o Vieira antes de ser presidente.
Falaste na AG?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Benficaenadamais em 28 de Setembro de 2019, 00:38
Acho nojento tarem a chamar filha da puta as pessoas só pq vão lá falar a favor da direcçao, ridiculo

É nojento em qualquer situação.

andoaleme

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2019, 00:34
Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2019, 00:32
O lagarto fo farol deve estar com as orelhas em brasa, tal como o Luís Bernardo e o Farinha os possíveis autores das News letters estapafúrdias q nos enviam

nada para o rhodes?

sad
citou as parolices das luzinhas,  fogo artifício nos golos etc virou- se para o Vieira e desafio chamar um sócio para animar a malta na Luz e seria pro bono

João Norte

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Setembro de 2019, 00:39

Rui Costa a rir-se

Falaste na AG?
Sim, fui eu que falei do Rui Costa e dos reforços cirúrgicos etc.

Hooijdonk

Por favor e se puderes, coloca aqui a intervenção.

Gostava também de ler as dos outros intervenientes, dado que a CS Vai dar ênfase apenas ao Vieira.

Obrigado!

IloveSLB2014

Citação de: João Norte em 28 de Setembro de 2019, 00:40
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Setembro de 2019, 00:39

Rui Costa a rir-se

Falaste na AG?
Sim, fui eu que falei do Rui Costa e dos reforços cirúrgicos etc.
Não estou na AG... Podes elaborar mais um pouco do que disseste sff? Obrigado

Liveforever

Relembrar o presidente que por duas vezes deu a mao ao porto. Ao tempo que deviam estar enterrados.

Slbsuporter

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2019, 00:38
Citação de: Slbsuporter em 28 de Setembro de 2019, 00:33
Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2019, 00:27
Quem está de momento a intervir lembrou o passado de Vieira como sócio do Porto e convivencia.com a mafia contra o Benfica
:smitten:

E fez uma excelente pergunta: quantas AG foi o LFV antes de entrar no Benfica?

Brutal. Devia era obter resposta, gostava de ouvir o grande líder a comentar isso