Assembleia Geral Ordinária - Sexta-feira, 27 de Setembro 20h30m Pav. Fidelidade

andoaleme

Uma senhora a intervir e bem, questionando Vieira se assume não perceber futebol pq decide sozinho treinadores e jogadores a contrtar? Menciona a mediocridade do plantel, as vendas dos miudos ao fim de 6 meses, as negociatas e o entreposto q so.os actualmentw. Quem ganha dinheiro com estes negócios?! O Benfica não é de certeza. Ah grande benfiquista!!! Falou da troca de Pedro neto vs Vinicius,. Esta sócia diz tudo com mto humor. Excelente!!!!!!

CannonForce

DMP

Citação de: Benficaenadamais em 27 de Setembro de 2019, 23:45
Melhor intervençao de sempre numa assembleia. Tocou em tudo até podiam acabar a assembleia já

Alguém consegue resumir?

anselmoslb

Isto com essas perguntas que lhe estão a fazer o mais certo é acabar a AG a dizer aquelas palavras feias.

Megaphone

andoaleme

Excelente a intervenção da sócia e terminou com, "obrigada e bom trabalho"  estilo RV. AHAHAH

mop62904

Citação de: Hooijdonk em 28 de Setembro de 2019, 00:42
Por favor e se puderes, coloca aqui a intervenção.

Gostava também de ler as dos outros intervenientes, dado que a CS Vai dar ênfase apenas ao Vieira.

Obrigado!

Já está a dar...

tripleking

Citação de: Megaphone em 28 de Setembro de 2019, 00:45
Alguém me sabe dizer quanto é o passivo do clube?
onde começa o passivo do benfica e acaba a dívida de vieira? Ja nao sei o que é o quê

Cosmic

Citação de: merlim em 28 de Setembro de 2019, 00:43
A cosmic está a arrebentar com ele.

Podia ser eu mas não :)

Revejo-me totalmente no discurso dela e admiro a coragem de lá ter ido falar. Bravo!

Baron_Davis

Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2019, 00:43
Uma senhora a intervir e bem, questionando Vieira se assume não perceber futebol pq decide sozinho treinadores e jogadores a contrtar? Menciona a mediocridade do plantel, as vendas dos miudos ao fim de 6 meses, as negociatas e o entreposto q so.os actualmentw. Quem ganha dinheiro com estes negócios?! O Benfica não é de certeza. Ah grande benfiquista!!! Falou da troca de Pedro neto vs Vinicius,. Esta sócia diz tudo com mto humor. Excelente!!!!!!

a Greta do SLB  :clap1:

Petrucci

Citação de: lmalves em 28 de Setembro de 2019, 00:36
Deviam marcar as AGs para os fins-de-semana. Basicamente estão a excluir a participação dos sócios que trabalham e que moram longe de Lisboa.

Não querias tu mais nada não??? Saúda e apoia o Nosso Grande Líder!!!!!

Aka

Alguém que pergunte aos membros da direcção presentes qual foi a reacção deles quando ouviram que o Vieira viu umas luzinhas e decidiu não despedir o bombo. Assim só para ver a cara de cada um.