Assembleia Geral Ordinária - Sexta-feira, 27 de Setembro 20h30m Pav. Fidelidade

nog_ofloda

Citação de: nog_ofloda em 28 de Setembro de 2019, 15:38
Citação de: Fernando Chalana em 28 de Setembro de 2019, 15:34
Citação de: nog_ofloda em 28 de Setembro de 2019, 15:28
Citação de: Fernando Chalana em 28 de Setembro de 2019, 15:24
Citação de: nog_ofloda em 28 de Setembro de 2019, 15:20
Citação de: Fernando Chalana em 28 de Setembro de 2019, 15:07
Citação de: capelada em 28 de Setembro de 2019, 15:02
Citação de: nog_ofloda em 28 de Setembro de 2019, 14:51
Citação de: Fernando Chalana em 28 de Setembro de 2019, 14:48
Citação de: nog_ofloda em 28 de Setembro de 2019, 14:44
Citação de: Fernando Chalana em 28 de Setembro de 2019, 14:42
Citação de: capelada em 28 de Setembro de 2019, 14:32
Citação de: Guse em 28 de Setembro de 2019, 12:07Sei bem que o que queriam eram os 120 milhões do feliz estourados em reforços para ganhar o campeonato a brincar e chegar longe na champions. Mas e depois?

Deus nos livre, amigos, Deus nos livre!

Isso dos prémios monetários serve exactamente para quê?
Vocês têm noção que a maior parte dos clubes campeões europeus após ganharem a competição apresentavam prejuízo só em pagamento de prémios e ordenados com jogadores para atinigirem tal objectivo e se não fossem patrocinios e outras formas de receita indirecta?

:) Não vamos ganhar senão vamos dar prejuízo...

Olha mas mudar o simbolo não dá :)

Fodasse é ridículo esta merda!!!

Metam a merda dos lucros no cu se depois não fazem nada com isso! Não vos entra na cabeça que o dinheiro deve servir para ajudar o clube a ganhar!!!

Tens dificuldades de compreensão já percebi.
O que eu estou a dizer é que não é através dos prémios da CL que vais tirar rentabilidade do investimento que fazes.

Obviamente que um clube como o  Benfica com o orçamento que tem ganhar uma CL era muito bom e dava lucro.
A questão é que isso dificilmente acontece e só lá chegam clubes com grandes orçamentos e investimento em jogadores caríssimos que os prémios não cobrem.

Percebeste ou queres um desenho?

80 milhões ganharam os andrades o ano passado... Realmente é pouco dinheiro...

Faz-me um desenho se faz favor. Agradecia imensamente! Eu admito que tenho dificuldades cognitivas e os desenhos ajudam. Desde já o meu obrigado.

Barcelona teria prejuízo sem patrocínio, diz vice-presidente

Atual campeão europeu e um dos times de maior sucesso nos últimos dez anos, o Barcelona anunciou que tem situação financeira delicada. Com uma alta dívida, o clube catalão tem pela primeira vez nos seus 112 anos de história um patrocínio na camisa.

A camisa do time estampa, nesta temporada, o logo da Qatar Foundation, que paga € 30 milhões por temporada, em contrato de cinco anos. O contrato será efetivado definitivamente no dia 24 de setembro. Isso porque o patrocínio, embora já tenha sido efetivado, precisa ser ratificado pela assembleia geral do clube.

O vice-presidente do Barcelona, Javier Faus, afirmou que sem o dinheiro do patrocínio, o clube iria ter prejuízo. O clube anunciou que depois de anos de perdas, deve ter lucro de cerca de € 20 milhões na próxima temporada.

O campeão europeu e espanhol teve prejuízo de € 9,3 milhões na temporada passada e tem uma dívida de € 364 milhões. "Nós temos conduzido um programa áustero, focando no crescimento e reduzindo a dívida, mas nós ainda estamos em uma situação delicada", afirmou.

isto é gozo certo?!!!
Manca-te caralho e deixa de fazer os outros burros!!!
Pensa por ti uma vez na vida!

Lol

Muito bom.
Peguei num exemplo de um campeão europeu que mesmo com todos os prize money da CL deu prejuízo e estás a mandar-me pensar...
Está certo.

Primeiro convinha colocares noticias actuais e depois comos explicas isto:

https://www.eluniverso.com/deportes/2019/07/24/nota/7440315/fc-barcelona-ingreso-casi-1000-millones-euros-temporada-2018/2019

Foi o melhor que lhes aconteceu a época passada for apanhar no lombo na meia final. Senão tinha prejuízo outra vez.

Comparar um clube de um pais com 46 milhões de pessoas, que gasta mais de 900 milhões com o Benfica?

As colheres tem que ser maiores para o que andas a comer...

Man, é o que te estou a tentar explicar à não sei quantos posts atrás...

Dei-te um exemplo do ano em que eles foram campeões europeus porque recordo-me perfeitamente que nesse ano o que eles ganharam em prize money da CL não chegou para pagar em prémios aos jogadores pelo feito, só isso.

Olha na próxima assembleia propõe ao Aperta Pescoços não ir à LC. Poupamos dinheiro e vergonhas. E ajudamos no combate às alterações climáticas pois não há viagens.

Haja paciência para tanta estupidez.

Só para concluir: estou-me a cagar para o Barcelona e os outros clubes!! Quero é que o Benfica tenha sempre a ambição de ganhar sempre!
Dispenso ser o campeão dos R&C se não servem para merda nenhuma senão encher o cu de dinheiro aos administradores e pagar casamentos.

Benfiquista_

No jogo de hoje na Luz, já se mandava com tomates, para o caralho esse gajo, que já ultrapassou todas as marcas.

Mas todo o Estádio, caralho!

Chega de sermos mansos fodasse!

Mas não se vai passar é nada..

NT

Citação de: DMSG em 28 de Setembro de 2019, 15:14
Afinal qual foi o texto que originou os desacatos?

Pelos vistos não foi aquele em que diz que o Jorge Mendes é dono do Benfica.

O sócio não levou discurso preparado, pelo que duvido que apareça na net. Ele próprio referiu que não ia com intenções de falar mas que não resistiu a inscrever-se. Falou de forma espontânea, o que, na minha opinião, lhe dá ainda mais valor. Concorde-se ou não com a mensagem.

Petrov_Carmovich

Citação de: NT em 28 de Setembro de 2019, 15:46
Citação de: DMSG em 28 de Setembro de 2019, 15:14
Afinal qual foi o texto que originou os desacatos?

Pelos vistos não foi aquele em que diz que o Jorge Mendes é dono do Benfica.

O sócio não levou discurso preparado, pelo que duvido que apareça na net. Ele próprio referiu que não ia com intenções de falar mas que não resistiu a inscrever-se. Falou de forma espontânea, o que, na minha opinião, lhe dá ainda mais valor. Concorde-se ou não com a mensagem.

Eu admiro a coragem desse adepto.

bmuc79

Citação de: capelada em 28 de Setembro de 2019, 15:35
Citação de: Fernando Chalana em 28 de Setembro de 2019, 15:30
Citação de: capelada em 28 de Setembro de 2019, 15:22
Citação de: Guse em 28 de Setembro de 2019, 12:07Sei bem que o que queriam eram os 120 milhões do feliz estourados em reforços para ganhar o campeonato a brincar e chegar longe na champions. Mas e depois?

Vocês têm noção que a maior parte dos clubes campeões europeus após ganharem a competição apresentavam prejuízo só em pagamento de prémios e ordenados com jogadores para atinigirem tal objectivo e se não fossem patrocinios e outras formas de receita indirecta?

Metam a merda dos lucros no cu se depois não fazem nada com isso! Não vos entra na cabeça que o dinheiro deve servir para ajudar o clube a ganhar!!!

O que eu estou a dizer é que não é através dos prémios da CL que vais tirar rentabilidade do investimento que fazes.

Obviamente que um clube como o  Benfica com o orçamento que tem ganhar uma CL era muito bom e dava lucro.
A questão é que isso dificilmente acontece e só lá chegam clubes com grandes orçamentos e investimento em jogadores caríssimos que os prémios não cobrem.

Faz-me um desenho se faz favor. Agradecia imensamente! Eu admito que tenho dificuldades cognitivas e os desenhos ajudam. Desde já o meu obrigado.

Atual campeão europeu e um dos times de maior sucesso nos últimos dez anos, o Barcelona anunciou que tem situação financeira delicada. Com uma alta dívida, o clube catalão tem pela primeira vez nos seus 112 anos de história um patrocínio na camisa.

A camisa do time estampa, nesta temporada, o logo da Qatar Foundation, que paga € 30 milhões por temporada, em contrato de cinco anos. O contrato será efetivado definitivamente no dia 24 de setembro. Isso porque o patrocínio, embora já tenha sido efetivado, precisa ser ratificado pela assembleia geral do clube.

O vice-presidente do Barcelona, Javier Faus, afirmou que sem o dinheiro do patrocínio, o clube iria ter prejuízo. O clube anunciou que depois de anos de perdas, deve ter lucro de cerca de € 20 milhões na próxima temporada.

O campeão europeu e espanhol teve prejuízo de € 9,3 milhões na temporada passada e tem uma dívida de € 364 milhões. "Nós temos conduzido um programa áustero, focando no crescimento e reduzindo a dívida, mas nós ainda estamos em uma situação delicada", afirmou.

O Porto também teria prejuízo só com o dinheiro da Champions. Isso é óbvio. Agora, que ajudou e muito a pagar as contas, é fácil de entender! Ou agora achas que algum clube depende de uma única receita? Saberás por acaso que teríamos prejuízo só com as vendas, também, se não incluíssemos a bilhética, os patrocínios, os direitos de TV... E só com o campeonato, quanto não seria ainda maior o prejuízo? E sem ele?

Mas isso é isso que eu estou a tentar dizer há 1h ao Capelas.
Não é com os prize money da CL que vais pagar um plantel de final de CL!

Não é um plantel para esperar a sorte de ter um grupo acessível e passar a fase de grupos e esperar a sorte para ir o mais longe possível como fez o Porto ano passado.
Aí vais dar lucro claro.

Tentem perceber o que as pessoad estão a tentar explicar-vos e não partam logo para juízos de valor.

O Porto foi ao final da LC?

Dizias que não a 80 mocas?

Mas quem te disse que eu (ou alguém) exige ter um plantel de final de LC? Queremos chegar aos quartos e tudo bem, mas sobretudo, queremos passar os grupos e não ser humilhados! Faz a contabilidade de quantos presidentes levaram tanto no bucho na LC ou TCCE na história do Benfica... Quantos Benficas levaram tanta derrota na nossa história!

Nós sim, estamos agarrados pelo pescoço. Pena que haverá sempre quem retire prazer desta asfixia. Davids Carradines da bola, não fazem muita falta.

Mas alguém está a rejeitar 80M?
Ou é essa a questão?
O Porto já passou várias vezes a fase de grupos da CL.
É por isso que está rico, é por ter encaixado várias vezes muitos milhões?

Achas que aquilo que aconteceu com o Porto é fruto de algum projecto europeu?
Teve a sorte de ter um grupo de merda e onde mesmo assim era o 2° maior orçamento do grupo, para veres o nível do grupo.

bmuc79

Citação de: capelada em 28 de Setembro de 2019, 15:39
Citação de: Fernando Chalana em 28 de Setembro de 2019, 15:38
Citação de: kingvata em 28 de Setembro de 2019, 15:30
Citação de: Fernando Chalana em 28 de Setembro de 2019, 15:21
Citação de: Cacildo Morteiro em 28 de Setembro de 2019, 15:06
Citação de: Fernando Chalana em 28 de Setembro de 2019, 14:59
Citação de: Cacildo Morteiro em 28 de Setembro de 2019, 14:45

Sendo assim nem sei para que é que se realiza a liga dos campeões mais vale nem ganhá-la, que falta de visão da direcção do liverpool

Ei pá.
Mas tu achas que o Liverpool gastou o mesmo que o porto gastou para ganhar a CL?
Clubes desses investem forte e não estão lá para ir o mais longe possível para amealhar dinheiro.
Estão lá pelo prestígio e porque têm visibilidade que lhes permite ter patrocínios que compensem os investimentos feitos.

Eu não estou a dizer que não se deve investir na equipa para chegar o mais longe possível na CL, mas para equipas como essas não é o dinheiro que está em questão nem os prémios da UEFA.

O Benfica investe - o Benfica chega mais longe na liga dos campeões - o Benfica ganha mais visibilidade - o Benfica ganha melhores patrocínios.

Pode correr mal? Pode... Podes fazer uma super equipa e não ganhar nada? Podes... Mas também se é para sermos um clube sem ambições e sermos os melhores podemos ir já para as distritais porque não andamos aqui a fazer nada.

E quando digo investir na equipa não é uma coisa exorbitante... só peço os tais 4 reforços cirúrgicos.

Se não nunca vamos passar do tugão... e então quando vier a liga europeia aí é que vão ser elas a continuarmos assim

O porto ano passado praticamente não investiu e chegou aos quartos.
Esta época investiu e já foi de vela.
Então...

Não foi essa a receita do passado e por isso nos endividamos como endividamos e que estamos agora a tentar reverter?

Mas não é isso que está em questão e eu concordo em absoluto com o que estás a dizer sobre quanto mais visibilidade mais prestígio.
Só não digam que são os prémios da UEFA o objectivo porque para equipas que investem forte para ganhar muitas vezes não chega para cobrir o orçamento anual.
É esse o ponto e não é por meterem um quadro aqui com os prize money da CL que muda a realidade.
O porto perdeu meia equipa com reforços a chegar nessa semana

Mas isto é lá exemplo????

Gastaram ou não gastaram mais dinheiro que no ano anterior?
Se chegaram uma semana antes é porque nãp foram competentes.
Tinham mais que obrigação de passar o krasnodar mesmo chegando os reforços tarde.

Gastaram o suficiente para nos gozar na Luz. Faz também essa contabilidade. Quantos presidentes perderam tanto para o Porto na Luz.

Ei cum crl, já vamos aí...
És perito em desconversar e fugir dos assuntos quando não te interessa.

Manel dos Anzois

CM TV anuncia reportagem alargada sobre os acontecimentos de ontem para agora!

SucintoBenfica

Citação de: kingvata em 28 de Setembro de 2019, 15:32

isto é gozo certo?!!!

Lol

Muito bom.
Peguei num exemplo de um campeão europeu que mesmo com todos os prize money da CL deu prejuízo e estás a mandar-me pensar...
Está certo.
Qual o objetivo de um clube de futebol?

Até parece que com contas mais ou menos positivas ficamos mais ou menos ricos.
Seguimos o Benfica para ir ver jogos ou para seguir contas?
Não há pachorra para isto.

Quero lá saber do campeonato dos euros e das vendas. Não tenho absolutamente nada com isso. Desde que o clube não entre em falência e não acabe e não ande a roubar dinheiro ao zé povinho para pagar as contas já fico satisfeito. Quero é ganhar títulos e ter equipas competitivas.

Que mentalidade repugnante

Petrov_Carmovich

Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Setembro de 2019, 15:56

Esses tubarões da TV que se façam de úteis e refiram os factos todos desta assembleia.

jabm13

Então e o pessoal todo que garantiu que iam haver vídeos do apertão?

Ainda não se viu nada.

bmuc79

Citação de: SucintoBenfica em 28 de Setembro de 2019, 15:57
Citação de: kingvata em 28 de Setembro de 2019, 15:32

isto é gozo certo?!!!

Lol

Muito bom.
Está certo.
Qual o objetivo de um clube de futebol?

Até parece que com contas mais ou menos positivas ficamos mais ou menos ricos.
Seguimos o Benfica para ir ver jogos ou para seguir contas?
Não há pachorra para isto.

Quero lá saber do campeonato dos euros e das vendas. Não tenho absolutamente nada com isso. Desde que o clube não entre em falência e não acabe e não ande a roubar dinheiro ao zé povinho para pagar as contas já fico satisfeito. Quero é ganhar títulos e ter equipas competitivas.

Que mentalidade repugnante

É claro que não acredito nisso de reduzir custos e para mim dar essa justificação para se desinvestir é conversa da tanga, como é o Seixal.

Porque mesmo que chegassemos a dívida zero, que nunca vamos chegar, iriamos ter sempre de nos endividar e investir para subir de nível competitivo e a qualidade da equipa para niveis que para uma equipa Portuguesa seria dificil de compensar com receitas geradas.

Portanto a solução passa sempre por comprar bem e barato e vender jogadores para compensar e ter uma política desportiva equilibrada.
Se calhar não vender logo jogadores, assumir os prejuízos durante dois três anos para mais tarde lucrar.
Nunca vamos fugir disto.

Agora justificar o desinvestimento com a redução de passivo para mim é folclore porque é um ciclo vicioso ou então vamos andar sempre na merda à espera de um milagre que nunca vai acontecer.

ZICKLER

Muita contra informação na comunicação social.

Estão a dizer que o discurso "cómico" do adepto que aqui colocaram, esteve na raiz do acesso de fúria do NGL.

NÃO ACREDITO

to202002

Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Setembro de 2019, 15:57

Esses tubarões da TV que se façam de úteis e refiram os factos todos desta assembleia.
queres mais factos dos que ja foram aqui relatados ?
Na tv de certeza que o que aparecer vai ser sempre distorcido para o bem ou para o mal

Petrov_Carmovich

Citação de: to202002 em 28 de Setembro de 2019, 16:11
Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Setembro de 2019, 15:57

queres mais factos dos que ja foram aqui relatados ?
Na tv de certeza que o que aparecer vai ser sempre distorcido para o bem ou para o mal

Não estou a dizer por mim, eu estou a dizer para o pessoal que não sabe o que aconteceu na assembleia.

sbremoved_34227

Citação de: SaviAimar em 28 de Setembro de 2019, 15:09
Citação de: nog_ofloda em 28 de Setembro de 2019, 14:24
Citação de: Fernando Chalana em 28 de Setembro de 2019, 14:17
Citação de: nog_ofloda em 28 de Setembro de 2019, 14:14
Citação de: João_Oliveira em 28 de Setembro de 2019, 13:58
Citação de: Guse em 28 de Setembro de 2019, 12:07
Este fórum podia muito bem mudar de nome para : ser anti-vieira...

Isto das duas uma, ou é pessoal muito novo, ou pessoal com memória curta, que não viveu ou se lembra dos decadentes anos 90...

É tudo perfeito? Não, não é. Mas o trabalho que tem sido feito na última década e meia foi notável e o melhor ainda está para vir.
Parece que aqui tudo quer omeletes, sem ovos.
Sei bem que o que queriam eram os 120 milhões do feliz estourados em reforços para ganhar o campeonato a brincar e chegar longe na champions. Mas e depois? Falta uma forte noção de bom senso em muitas das manifestações aqui. É contestação, por contestação. São os mesmos que dizem "lage é rei", como "lage rua" depois da deorrata na luz com o rival do norte. Volto ao início, memória curta.

Um bom fim de semana a todos.

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk
O que maior parte deste forum merecia era um vale e azevedo 2.0, disso não tenho duvidas nenhumas.

E não merecemos um Maurício Vieira de Brito ou António Vital 2.0? Não podemos ambicionar a isso?!!!!

Ou só existem Vale e Azevedos agora?

Não.
Existe um RGS.
Vai lá votar nele.

Não podemos ambicionar é isso? Temos que ter esta merda e comer e calar?
É a mentalidade tuga: este ò menos ainda vai fazendo umas coisas apesar de roubar...

haja ambição!

Já agora só existe o RGS e o luzinhas? E que tal o Bruno Carvalho? Bagão Felix?
Bruno Carvalho? A sério?
Que tal o Pinto da Costa para presidente do Benfica?
E porque não? Temos cá há 16 anos um que privou muito com ele. Um dos seus "homens de confiança", outrora.