FIBA Europe Cup 2019/2020 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

pcssousa

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Novembro de 2019, 00:15
Citação de: Eterno Benfica em 20 de Novembro de 2019, 00:02
Citação de: Slb23 em 19 de Novembro de 2019, 23:20
Bom jogo, estamos num bom momento pese embora as ausências e as limitações de alguns jogadores.

Este plantel tem qualidade para mesmo na Europa ser competitivo.
Diria mais, temos equipa para lutar pela competição, mas é importante referir que esta vitória foi conseguida sem um Americano, sem o capitão e com outro estrangeiro muito limitado.

Tinhas equipa para lutar pela competição se tivesses um base um poste que fizessem a diferença e um verdadeiro treinador.

Se passamos a 2 fase de grupos já fiquei muito admirado.

Duvido que mesmo assim tivessemos equipa para isto

Jayson Tatum

Parabéns equipa!

(Apesar de sermos melhores, fiquei surpreendido quando vi a vantagem que já tínhamos a meio do segundo período)

Dr.Lecter

Excelente vitória.

Prestação impecável até ao momento.

E eu preferia mil vezes que trocassem o Hollis do que o McGhee.

Coach_Gouveia

Citação de: Eterno Benfica em 19 de Novembro de 2019, 23:11
Citação de: Coach_Gouveia em 19 de Novembro de 2019, 22:50
Citação de: Eterno Benfica em 19 de Novembro de 2019, 22:35
Gosto muito do Gonçalo, mas se ele estava com esta vontade toda de jogar... ainda bem que não entrou mais cedo ou ainda perdíamos o jogo.

50% de 3pt. É uma percentagem acima da média mas nada muito descabido para se dizer que 'entra tudo'.
Se esses 50% fossem em 2 sim era descabido dizer que "entra tudo", mas foram em 30, ou seja mais de metade dos pontos da equipa foi de 3, portanto sim "entrou tudo".
Foram em 30 porque tivemos uma data de open shots, não foram os jogadores a lançar com oposição.

50% não é uma % descabida, face ao que foi o jogo então é completamente aceitável. Dizer que ''entrou tudo'' é a ladainha habitual daqui do topico sempre que se marcam triplos. Curiosamente se for o adversário a meter 45%+ é porque defendemos mal.
É descabida sim, porque os outros defendem mal ou não defendem.
30 lançamentos é um numero bem alto, e ter 50% é muito, aliás a nossa média antes deste jogo era 10 em 29.75, ou seja eram menos 15 pontos do que o que foi feito ontem. Aliás mesmo com o jogo de ontem temos uma percentagem de 36.9% ou seja mesmo com esta média eram menos 12 pontos.

E isto tem zero de tirar mérito à vitória porque o Benfica não tem culpa que os outros não queiram defender ou sejam apenas do nível de equipas em Portugal, simplesmente é o constatar de um facto, que ontem entraram mais triplos que o normal.

Vieri

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Novembro de 2019, 10:43
Excelente vitória.

Prestação impecável até ao momento.

E eu preferia mil vezes que trocassem o Hollis do que o McGhee.

Eu quero acreditar que o Hollis ainda está longe do que pode valer, até porque ainda é relativamente novo e não desaprendeu em 2 anos.
Já o poste começa a ser uma desilusão total.
Ontem teve lances caricatos demais. Parece uma barbie no corpo do shaquille.
O Delgado também parece querer pouco com isto e noto pouca evolução. Ontem teve minutos, mas atitude fraca e... 0 pontos.
Sobra o Coleman que é bom, mas não é grande defensor.
A mim parece-me mais premente um bom poste, sinceramente.
E vindo um bom poste, não vejo o que este McGee ficará lá a fazer .

本菲卡

o Hollis não rende porque se está a cagar para isto. O McGhee não rende porque é mesmo muito fraco.

Trocava os dois.

VivaoBenfica

Indiscutivelmente melhores.

Quais são as nossas hipóteses reais na próxima fase de grupos?

本菲卡

Citação de: VivaoBenfica em 20 de Novembro de 2019, 12:04

Só se poderá responder a isso quando os grupos estiverem fechados e os nossos adversários confirmados, mas certamente será complicado independentemente de quem vier.

Não me parece que passemos a próxima fase, honestamente.

xungaria

Citação de: 本菲卡 em 20 de Novembro de 2019, 12:08
Citação de: VivaoBenfica em 20 de Novembro de 2019, 12:04

Só se poderá responder a isso quando os grupos estiverem fechados e os nossos adversários confirmados, mas certamente será complicado independentemente de quem vier.

Não me parece que passemos a próxima fase, honestamente.

Olhando para o rol de equipas nesta competição...o mais complicado tlz seja a equipa Russa
O resto acho q pelo menos podemos bater nos de igual para igual
Diria 50/50 de chances de chegarmos aos quartos

blog benficaatemorrer

Citação de: 本菲卡 em 20 de Novembro de 2019, 11:34
o Hollis não rende porque se está a cagar para isto. O McGhee não rende porque é mesmo muito fraco.

Trocava os dois.
ou se calhar não rendem porque não são devidamente treinados...

no caso do McGhee basta ver o trajecto dele até chegar aqui para ver que tem muito mais valias do que anda a mostrar...

quando és um grande e tens os teus colegas a passar bolas para as canelas ou a passar o meio campo e atirar logo dali corres bem o risco de parecer inútil.

Lebohang Mokoena

Vi ontem um pouco do jogo entre Spirou e Phoenix (de onde vai sair um dos nossos adversários se conseguirmos o 1º lugar) e não vi nada de extraordinário nas duas equipas. Mas também o ZZ Leiden não é grande espingarda por aí além e obrigou a prolongamento aqui e venceu-nos com relativa facilidade na Holanda.

Acho que a realidade aponta para o 3º posto ou, com alguma sorte, um 2º lugar muito rasgadinho.