FIBA Europe Cup 2019/2020 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

Coach_Gouveia

Citação de: Thorondor em 11 de Dezembro de 2019, 23:06
Citação de: Coach_Gouveia em 11 de Dezembro de 2019, 23:03
A unica duvida com que fiquei é se está escrito e assinado em algum lado que o Rafael Lisboa tem de jogar mais de 20 minutos por jogo?

Evoluiu muito este ano mas tem coisas ainda muito más. Aquelas penetrações em que tenta finalizar debaixo do cesto com dois calmeirões por perto roçam o inexplicável.
Eu entendia ele jogar mais de 20 minutos se o outro base não estivesse a jogar nada, mas não foi isso que se passou...

Jayson Tatum

Fui ao jogo. Não foi deslumbrante, mas foi dos jogos que mais gostei nos últimos tempos. Boa defesa, mais consistência, um bom resultado com recurso a opções variadas para além da insistência na linha dos 3 pontos.

TeamRocket37

Boa vitória!

Nível das equipas que Henrique Vieira apanhou na Eurochalenge numa equipa cheia de flops com Cordell Henry, Mike Williams, Rodrigo Mascarenhas, Francisco Jordão comparado para esta Fiba Europe Cup que este ano está fraquissima acho um bocado injusto comparar.

Eurochalenge era a 3 competição do Basket na altura, está em que estamos é a 4 competição.

Jayson Tatum

P. S. Uma nota muito negativa: o Travante esteve novamente presente, na bancada norte atrás do cesto. Cheguei a vê-lo aplaudir um ou outro ponto nosso (não apenas do Coleman, aliás). Um grupo de miúdos contente a tirar fotos com ele ao intervalo. Eis senão quando uns gajos (um deles mais insistente e directo) decidem interromper, metem-se com o gajo e "obrigam-no" a bazar para outro lado acompanhado pela polícia...

Uma vergonha. Fiquei mal-disposto com esta merda. Isto não tem nada a ver com os princípios do Benfica. Ainda por cima com o Travante, um dos gajos mais porreiros do basket em Portugal.

TeamRocket37

Citação de: J. Tatum em 11 de Dezembro de 2019, 23:22
P. S. Uma nota muito negativa: o Travante esteve novamente presente, na bancada norte atrás do cesto. Cheguei a vê-lo aplaudir um ou outro ponto nosso (não apenas do Coleman, aliás). Um grupo de miúdos contente a tirar fotos com ele ao intervalo. Eis senão quando uns gajos (um deles mais insistente e directo) decidem interromper, metem-se com o gajo e "obrigam-no" a bazar para outro lado acompanhado pela polícia...

Uma vergonha. Fiquei mal-disposto com esta merda. Isto não tem nada a ver com os princípios do Benfica. Ainda por cima com o Travante, um dos gajos mais porreiros do basket em Portugal.

Mentalidade desportiva doentia existente em Portugal.

diogo32

Isso é vergonhoso. Falta de civismo. Pena que se manche assim o nome do Benfica e dos benfiquistas

Benfiquistadesdepequenino

Citação de: Coach_Gouveia em 11 de Dezembro de 2019, 22:31
Citação de: 46Rossi em 11 de Dezembro de 2019, 22:24
os belgas só valem "isto"?? que pobreza...
Falta o poste titular e hoje os triplos não entraram, levam 13% quando por norma lançam a 35%

Eu diria que eles não têm bases.

O hollis anda a defender bem.
Para mim o betinho foi o homem do jogo, fez pontos e um trabalho defensivo sem palavras.
Penso que o Lisboa e o Ireland quebraram 1 tornozelo cada um.

original

O jogo entre Benfica e Spirou Charleroi, para a FIBA Europe Cup (que terminou com o triunfo encarnado por 89-62), ficou também marcado pela presença de Travante Williams, jogador do Sporting que é muito amigo de Eric Coleman, atual poste das águias - ambos foram colegas e campeões na Oliveirense na temporada passada.

O extremo chegou na primeira parte para apoiar o ex-companheiro mas tudo descambou ao intervalo. Alguns adeptos do Benfica reconheceram-no e tentaram expulsá-lo daquela zona - isto depois de, segundo um blog benfiquista, o jogador até ter dado autógrafos e tirado fotografias com jovens que ali estavam. Travante chamou então a polícia, que o deslocou para ponta do pavilhão, mais concretamente para a zona onde estavam os adeptos belgas.
https://www.record.pt/modalidades/basquetebol/detalhe/sportinguista-travante-foi-a-luz-apoiar-benfiquista-e-acabou-expulso-por-adeptos-das-aguias?ref=HP_Ultimas

EdgeHead

Reparaste na reacção do gajo no afundanço do Coleman (acho que já no 4º período)? Até saltou xD

E claramente que subscrevo o que escreveste. Espero que o gajo não tenha ficado com medo de lá ir, não é a primeira vez que lá vai e é sempre 5 estrelas com toda a gente que o aborda.

De resto, grande vitória.

EDIT: essa notícia do Record lol no título "ACABOU EXPULSO", depois lê-se e acabou a ver o jogo na boa lá (que foi realmente o que aconteceu)

Benfiquistadesdepequenino

Citação de: diogo32 em 11 de Dezembro de 2019, 23:32

Isso é vergonhoso. Falta de civismo. Pena que se manche assim o nome do Benfica e dos benfiquistas

Então foi isso ? Estive lá nem me apercebi do travante....só a dita confusão.
Mas passei por esse grupo lá fora, o rapaz ainda nervoso cheiro a ganzá no grupo e o tipo  ainda dizia não sei o que dos lagartos e aqui saíem mortos mais não sei o que e pessoas a olharem para ele como se fosse um maluquinho.

Esse rapaz deveria ser proibido de entrar em recintos desportivos.

BlankFile

Citação de: original em 11 de Dezembro de 2019, 23:50
O jogo entre Benfica e Spirou Charleroi, para a FIBA Europe Cup (que terminou com o triunfo encarnado por 89-62), ficou também marcado pela presença de Travante Williams, jogador do Sporting que é muito amigo de Eric Coleman, atual poste das águias - ambos foram colegas e campeões na Oliveirense na temporada passada.

O extremo chegou na primeira parte para apoiar o ex-companheiro mas tudo descambou ao intervalo. Alguns adeptos do Benfica reconheceram-no e tentaram expulsá-lo daquela zona - isto depois de, segundo um blog benfiquista, o jogador até ter dado autógrafos e tirado fotografias com jovens que ali estavam. Travante chamou então a polícia, que o deslocou para ponta do pavilhão, mais concretamente para a zona onde estavam os adeptos belgas.
https://www.record.pt/modalidades/basquetebol/detalhe/sportinguista-travante-foi-a-luz-apoiar-benfiquista-e-acabou-expulso-por-adeptos-das-aguias?ref=HP_Ultimas

Ó Bernardo Ribeiro, vai para a puta que te pariu.

Eterno Benfica

Já ontem espancaram velhotes russos que estavam a ir para o jogo de metro (ou seja, não se estavam a meter com ninguém).

É pessoal de merda que infelizmente existe em todos os clubes. A minha maior frustração é o Benfica não fazer nada para os levar à justiça, e ainda quase compactuar com isto

Vieri

Citação de: Thorondor em 11 de Dezembro de 2019, 23:02
Citação de: Gradinni em 11 de Dezembro de 2019, 22:57
Boa vitória.
Cumprimos a nossa obrigação porque esta é em teoria a equipa mais fraca do grupo, portanto este seria o jogo mais fácil.
Ainda assim, desde 2010-11 que nao ganhávamos um jogo numa 2ª fase na Europa. Agora, mais uma vitória e esta já será a melhor campanha europeia dos ultimos 20 anos (em 10-11 so ganhámos mesmo 1 jogo)

Quanto ao Bakken Bears, sao o exemplo no qual nos deviamos rever. Estao num país com tradição de basket ainda menor que Portugal, têm uma selecção fraca, ao nível da portuguesa, e no entanto têm um scouting fantástico, conseguem sempre formar planteis muito bons e têm tido resultados europeus muito bons nos ultimos anos aqui na FIBA.
Em teoria tinhamos capacidade para ser tudo isto e muito mais. O outro adversario joga "apenas" na BBL, portanto teremos uma tarefa muito complicada para passar este grupo, mas se soubermos por em campo todas as nossas capacidades acredito que passemos

E se calhar optaram por ter mesmo um treinador, daqueles mesmo treinadores, que percebem do jogo e sabem treinar e quejandos.

Até que enfim uma prestação europeia que não nos envergonha.
Acho que já se pode dizer que somos das melhores equipas do mundo sem treinador...

Jayson Tatum

Citação de: EdgeHead em 11 de Dezembro de 2019, 23:53

Reparaste na reacção do gajo no afundanço do Coleman (acho que já no 4º período)? Até saltou xD

E claramente que subscrevo o que escreveste. Espero que o gajo não tenha ficado com medo de lá ir, não é a primeira vez que lá vai e é sempre 5 estrelas com toda a gente que o aborda.

De resto, grande vitória.

EDIT: essa notícia do Record lol no título "ACABOU EXPULSO", depois lê-se e acabou a ver o jogo na boa lá (que foi realmente o que aconteceu)

Por acaso ainda cheguei a reparar :)

Ya, levantou-se a festejar esse afundanço. O Coleman entrou com o power todo nesse aí!

Jayson Tatum

Citação de: Eterno Benfica em 11 de Dezembro de 2019, 23:55

Já ontem espancaram velhotes russos que estavam a ir para o jogo de metro (ou seja, não se estavam a meter com ninguém).

É pessoal de merda que infelizmente existe em todos os clubes. A minha maior frustração é o Benfica não fazer nada para os levar à justiça, e ainda quase compactuar com isto

Na bancada chegou a comentar-se, com razão, que a polícia devia era ter corrido com o gajo que foi lá armar confusão