FIBA Europe Cup 2019/2020 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

Lebohang Mokoena

Citação de: solee em 29 de Janeiro de 2020, 22:31
Os comentadores passaram do Benfica a "subjugar" o adversário para a diferença de competitividade que os alemães têm em comparação com o que nós temos por cá e agora já finalizam com a cereja no topo do bolo, a arbitragem. Que dois estarolas.

Só falta sacar a mítica carta "Rui Vitória vs Aves na Taça da Liga": «Se houvesse necessidade de vencer teríamos uma abordagem diferente»

blog benficaatemorrer

Já perdi um jogo contra o Benfica por 47 pontos e não me senti tão envergonhado como agora...

costapequeno

Porque fui falar tao cedo?

Um parcial 9-36 em casa e uma vergonha,isto  e a quarta divisao do basket europeu

Lurgee

Só falta dizer que o empate chega para passarmos, a estes dois estarolas.

Cloughie

50-34
27-57 (esteve 13-45)

Vintage.
Mas é dos lesionados, dos árbitros, do alinhamento dos astros e dos conflitos no Médio Oriente.

blog benficaatemorrer

Lebohang Mokoena

Final: Benfica 77-91 medi-Bayreuth

Ireland (13), Hallman (12), Rafael Lisboa (10), Hollis (10), José Silva (9), Fábio Lima (8), Coleman (6), McGhee (6) e Hilliard (3)

J.P.

Jayson Tatum

Citação de: J. Tatum em 29 de Janeiro de 2020, 21:48
2. período bem bom. Como na Alemanha, se não estou em erro. Agora vamos ver se o 3. período não corre tão mal como o de lá. Muito cuidado agora  com os parciais negativos e a desconcentração defensiva.

Same old

TeamRocket37

27-57

Levamos 30 pontos na 2ª parte.

Como o Cristão69 diz Impecável.

joao12soares

A ganhar por 16 ao intervalo e vamos perder por 14.......levámos um parcial de 57-27 na 2a parte.......

Patético.....e preocupa-me sinceramente o estado físico dos jogadores.

Rodrialex

Inacreditável...

Saber que estes gajos são pagos para fazer estas figuras mais a equipa técnica dá mesmo raiva.

Não ganhamos nada este ano fica aqui escrito.

Nem com Betinho e o Micah.