FIBA Europe Cup 2019/2020 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

Cloughie

Lebohang Mokoena

Ironicamente até estamos melhor nos 3 pts (38%/55%) mas no jogo interior os dinamarqueses estão a limpar (61%/31%)

PGuarda1904

Portugal nem de terceira divisão europeia é.
É tudo muito fraco.

os outros apertam e conseguem disparar com uma facilidade incrível. já aconteceu o mesmo no jogo passado, na Luz.

PGuarda1904

Citação de: diogo32 em 05 de Fevereiro de 2020, 18:17
Citação de: Lebohang Mokoena em 05 de Fevereiro de 2020, 18:16
Intervalo: Bakken Bears 54-34 Benfica

Betinho (9), Ireland (7), Hollis (5), Hallman (3), José Silva (3), McGhee (3), Coleman (2) e Hilliard (2)

Estamos a jogar contra uma equipa da NBA para cavarem 19pontos num período?

se fosse uma equipa da NBA, mesmo a mais fraquinha, era coisa para estar 80 a 15...

Lebohang Mokoena

Ainda bem que contratámos (mais) um jogador norte-americano para atacar esta fase da época com Taça Hugo dos Santos e recta final da FIBA Europe Cup. :rir:

Dealer 88

Derrota natural contra o Real Madrid, perder o 2º quarto por 19 pontos acaba por ser normal e ainda por cima o Sergio Llull e o Rudy Fernandez estão em dia sim.  O0

Penso que o nosso treinador até deveria ser premiado com um aumento de vencimento!  :victory:

joao12soares

Patético.....podemos perder, mas assim não, isto é vergonhoso.

Gonçalo Santos

Aconteceu o que eu esperava. O plantel para este nível não é nada de especial. A juntar a isso um treinador que nem para o Terceira tem nível, fica muito complicado.

Lurgee

costapequeno

Citação de: PGuarda1904 em 05 de Fevereiro de 2020, 18:27
Portugal nem de terceira divisão europeia é.
É tudo muito fraco.

os outros apertam e conseguem disparar com uma facilidade incrível. já aconteceu o mesmo no jogo passado, na Luz.

Quarta divisao.

diogo32

Fds,a fasquia estava baixa,mas há muito que não via algo tão fraco

Mittelstürmer

Dealer 88

Citação de: Gonçalo Santos em 05 de Fevereiro de 2020, 18:34
Aconteceu o que eu esperava. O plantel para este nível não é nada de especial. A juntar a isso um treinador que nem para o Terceira tem nível, fica muito complicado.

Pode não ser nada de especial, mas é certamente dos melhores e mais caros que já tivemos nos últimos 20/25 anos. E em relação ao Bakken Bears não acho que a diferença dos plantéis seja assim tão grande, bem pelo contrário.

O maior problema está mesmo no banco, mas isso já é chover no molhado pois nada irá mudar!

diogo32

Citação de: Dealer 88 em 05 de Fevereiro de 2020, 18:40
Citação de: Gonçalo Santos em 05 de Fevereiro de 2020, 18:34

Pode não ser nada de especial, mas é certamente dos melhores e mais caros que já tivemos nos últimos 20/25 anos. E em relação ao Bakken Bears não acho que a diferença dos plantéis seja assim tão grande, bem pelo contrário.

O maior problema está mesmo no banco, mas isso já é chover no molhado pois nada irá mudar!

Acho que temos melhor plantel do que eles

Lebohang Mokoena

Final 3ºP: Bakken Bears 65-53 Benfica

21-20 | 33-14 | 11-19

Hilliard (16), Betinho (9), Ireland (7), Hollis (5), Coleman (4), Hallman (3), José Silva (3), McGhee (3) e Rafael Lisboa (3)

Ainda pode dar, belo 3ºP do Hilliard com 14 pontos.