LdC FG 3ª J: SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais, 23Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes, Franco Cervi (Raúl de Tomás [78m]), Rafa (Pizzi [20m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [59m])
Treinador: Bruno Lage
Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Léo Dubois, Marcelo, Denayer, Koné, Tousart, Aouar, Cornet, Terrier, Dembélé, Depay
Treinador: Rudi Garcia
Golos: Rafa (4), Pizzi (85)

SaviAimar

Eu não consigo ver como uma equipa pode funcionar muito bem sem um goleador, e com quase todos os jogadores com menos de 23 anos.
O problema foi a planificação da época. Aguentar até Dezembro e comprar jogadores de óbvia qualidade.
Se não fizerem isso, vai ser uma época sofrível.

Pikes

Citação de: sergio19azb em 23 de Outubro de 2019, 22:32
           Rodrigo   Lima

Gaitan    Matic    Enzo     Salvio

Siqueira Jardel    Garay     Maxi
                 Artur

Façam uma comparação, jogador por jogador e tirem as vossas conclusões...

GTtdi_SLB

Citação de: paulocaliarq em 23 de Outubro de 2019, 22:47
com rafa, com o melhor 11 e jogar em contra-ataque podemos ganhar em lyon... e se isso acontecer ficamos com o apuramento na mão

Nao pretendo ser anti-climax, mas tu viste o jogo de hoje? o Rafa lesiona-se de respirar, o Gabriel precipita-se a entrar à queima, o Florentino näo sabe fazer um passe para a frente, isto apenas para mencionar os melhores. Até assusta, ou näo? o unico que esteve à altura da responsabilidade é o que vai zarpar daqui para fora em primeiro lugar, o Ruben Dias.

20Nico Gaitan20

O Lyon parecia o Boavista do tempo do Jaime Pacheco.... Puta que pariu... Todo o jogo a dar pau.... Zero vermelhos.  :rir:

vitor.np

Acho estranho,a maneiro de jogar,do Benfica a um mes atras jogava 10 vezes mais.

pasfomp

GTtdi_SLB

Citação de: SaviAimar em 23 de Outubro de 2019, 23:04
Eu não consigo ver como uma equipa pode funcionar muito bem sem um goleador, e com quase todos os jogadores com menos de 23 anos.
O problema foi a planificação da época. Aguentar até Dezembro e comprar jogadores de óbvia qualidade.
Se não fizerem isso, vai ser uma época sofrível.

win-win para o porco do Mendes. Comissiona um plantel de merda, comissiona a maquilhagem do mesmo plantel que cosntruiu, em janeiro. É só facturar. Paguem benfiquistas!

Baron_Davis

o sector defensivo deste lyon é pior que o nosso

então a dupla de centrais... duros de rins, sem velocidade, a pressão foi quase inexistente

curiosamente, ou nao, qd aconteceu... marcamos golo

quem diria nao é

merlim

Citação de: FreddyAduFan em 23 de Outubro de 2019, 23:02
O gajo da sic noticias a dizer o mesmo que muitos dizem aqui, que na champions jogam os jovens que podem ser vendidos...

... se calhar os users aqui não são assim tão maluquinhos >_>

O André Ventura disse o mesmo

GTtdi_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Outubro de 2019, 23:04
O Lyon parecia o Boavista do tempo do Jaime Pacheco.... Puta que pariu... Todo o jogo a dar pau.... Zero vermelhos.  :rir:
e o paspalho do treinador deles a reclamar que o vermelhäo que o marcelo deveria ter visto: "foi só bola, só bola!"

nidense

Sinceramente, ganhamos mas não consigo sorrir, este Lage está a tirar a alegria ao Benfica

timduncan

Hoje deparei-me no início da segunda parte a pensar como é possível os nossos 2 homens mais avançados não dominarem uma bola sequer parecendo que bate numa parede? Olhando para os homens de campo a verdade é que eles em termos de pézinhos eram os piores! Os 2 da frente em termos de qualidade nos pés eram os piores! Seferovic e Gedson e depois olho para o Tomás, Rúben, Ferro, Grimaldo, Florentino, Gabriel, Pizzi e Cervi... todos estes 8 melhores de pés que os da frente... impressionante o Benfica europeu (e atenção que eu gosto do Gedson, mas isto é tão ridículo que só apetece chorar)

20Nico Gaitan20

Citação de: nidense em 23 de Outubro de 2019, 23:09
Sinceramente, ganhamos mas não consigo sorrir, este Lage está a tirar a alegria ao Benfica
eu domingo é que vou ver se vou sorrir ou não com esta vitória.... As vezes são vitórias destas que acabam com certos bloqueios.

to202002

Valeu pela Vitória.
Não se consegue nem sequer fazer uma transição rápida 😡
Complicado