LdC FG 3ª J: SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais, 23Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes, Franco Cervi (Raúl de Tomás [78m]), Rafa (Pizzi [20m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [59m])
Treinador: Bruno Lage
Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Léo Dubois, Marcelo, Denayer, Koné, Tousart, Aouar, Cornet, Terrier, Dembélé, Depay
Treinador: Rudi Garcia
Golos: Rafa (4), Pizzi (85)

Red Eagle_90

Vá lá que o Pizzi em vez de passar para trás ou para o lado decidiu rematar. Foi a tempo.

maior que portugal

Red Eagle_90

Citação de: S.L.B Stars em 24 de Outubro de 2019, 02:24
Mais um jogo sem golos dos pontas , este ano se não for os extremos a marcar estamos bem lixados ....o Lage andava com tanta coisa com o R.D.T e blá blá blá e acaba depois de 12 jogos jogar com um extremo como 2º avançado ..conclusão compraram dois flops o maior barrete da história de contratações do Benfica 37 milhões queimados
Como é que queres que eles marquem se não fazem a porra de um remate em condições

maior que portugal

Citação de: gabbana em 24 de Outubro de 2019, 03:37
Grimaldo fez um bom jogo.
dos poucos... ou melhor... se repararmos não  houve muitas más exibições, agora boas também não houve, tino e gabriel com uma grande primeira parte, na segunda muito mazinha, pizzi má  exibição, seferovic má exibição,gedson má  exibição  todos os outros cumpriram.  Mas cumprir só pra esta equipa é curtinho.

daviddgc

Vi o jogo através do canal RMC Sport.
Ficaram me duas coisas:

- perplexidade dos comentadores franceses perante a falta de intensidade e de envolvimento de Pizzi. Chegando mesmo a dizer que é gritante a diferença de nível entre Pizzi e Rafa;

- Pouco apoio das bancadas.
Espantados pelo pouco apoio das bancadas sobretudo na 2a parte quando claramente a equipa estava perdida;

Vitória caída do céu.
Todos sabíamos, que o golo empate era uma questao de tempo visto o jogo miserável da 2a parte.

Todo o clube precisa de um safanão daqueles. Jogadores, técnicos, direcção e adeptos.
Isto não é nada, zero.

Lopes1986

Citação de: daviddgc em 24 de Outubro de 2019, 06:07
Ficaram me duas coisas:

- perplexidade dos comentadores franceses perante a falta de intensidade e de envolvimento de Pizzi. Chegando mesmo a dizer que é gritante a diferença de nível entre Pizzi e Rafa;

Espantados pelo pouco apoio das bancadas sobretudo na 2a parte quando claramente a equipa estava perdida;

Vitória caída do céu.
Todos sabíamos, que o golo empate era uma questao de tempo visto o jogo miserável da 2a parte.

Todo o clube precisa de um safanão daqueles. Jogadores, técnicos, direcção e adeptos.
Isto não é nada, zero.
O Benfica precisa de uma direcçao Benfiquista, competente e ambiciosa.

Temos condiçoes para sermos dominadores em Portugal mas em vez de aproveitarmos as dificuldades dos adversarios para os esmagarmos e cavarmos o fosso ficamos à espera à sombra da bananeira que se reergam e nos apanhem...

hertz

Já deu pra fazer pontos para não se voltar a repetir a vergonha de irmos a zeros.
Agora é somar mais alguns mas que não seja suficiente para passarmos aos oitavos. Não com este plantel e com esta falta de ambição. Não quero superar o score dos lagartos.

MTrigueiros

Há muita gente que confunde exigência com estupidez.

Depois admiram-se que o jogador x e y fazem gestos para a bancada.

Não é momento de chorar baba e ranho como se viu por aqui. É saborear a vitória e trabalhar para continuar a ganhar. Houve coisas positivas.

Andris

O golo do Pizzi. :rir:

Mas está feito, siga. Até estou surpreendido, confesso.

Maldini

Citação de: SilvaCosta em 23 de Outubro de 2019, 19:25
Citação de: Maldini em 23 de Outubro de 2019, 19:12
Citação de: Manel88 em 23 de Outubro de 2019, 19:11
Citação de: SilvaCosta em 23 de Outubro de 2019, 19:10
Vai jogar em 4-2-3-1. Duplo Pivot com Florentino e Gabriel e Gedson no apoio a Sefe.

Rafa pela esquerda e Cervi pela direita. Deve ser isto.

Cervi na direita? fdx nunca na vida. deve ser esse na esq, rafa no meio com o sefe e gedson na direita

O problema não é cervi na direita ... é cervi na equipa uma vez por mês ...

Lage vai cair e vai cair com estrondo maior que RV ...

Anedótico
~

O Cervi destacou-se no Rosario Central a jogar na ala direita. Acho uma boa solução, com Rafa à esquerda.

Eu não discuto a opção lugar .. .discuto o facto de un jogador ser opção 1 vez de quando em vez e jogar a titular na champiions indo para o bancada nas restantes

Flirt4ever

diogo32

Citação de: GTam em 23 de Outubro de 2019, 21:41
Quem viu um Benfica de micoli e simao sem recursos nenhuns e vê este Benfica... sinceramente, mais vale nem marcar presença. É constrangedor!

Sem recursos nenhuns salvo seja, actualmente que jogadores temos do nível desses 2? A equipa tem sido desfeita ano após ano!
E ainda havia gente como o Luisão, Leo, Manuel Fernandes, Karagounis, N. Gomes, etc.

antoniosilva

Citação de: daviddgc em 24 de Outubro de 2019, 06:07
Ficaram me duas coisas:

Vitória caída do céu.

Isto não é nada, zero.

A intensidade é nao tao importante como a qualidade -- mandou uma bola ao poste e marcou um golo, mais um esta época. Até pode sentar-se na cadeirinha, por mim ta bom. Ja outros sao muito intensos e so fazem coco.

pcssousa

O Lyon tem belíssimos jogadores. O Benfica ganhou, sendo que qualquer vitória do Benfica é motivo de felicidade e júbilo.
Com isto em mente, não sei o que se passa com Lage. Onde está o gajo que pegou numa equipa destroçada e fez dela quase imparável?
Se olharmos para trás aquele jogo para a taça em Alvalade na temporada passada foi demonstrativa de algo que se iria passar esta época, bem como os jogos na Croácia e Alemanha.

Racionalmente, ninguém entende como mete a jogar na Liga dos Campeões quem não joga em mais nenhuma competição, nem contra o Cova da Piedade... As explicações que poderemos encontrar para isso são demasiado "macabras" à falta de melhor.

Que temos que jogar mais, qualquer um percebe, que temos que jogar com mais vontade, também. Muito mais coisas teriam que ser ditas acerca deste Benfica Europeu, passando até pela relva (as atrocidades que se fazem por um punhado de euros...), a verdade é que este não é o Benfica que nos prometeram e alguém (plural) terá que ser "apertado" ou confrontado.