LdC FG 3ª J: SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais, 23Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes, Franco Cervi (Raúl de Tomás [78m]), Rafa (Pizzi [20m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [59m])
Treinador: Bruno Lage
Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Léo Dubois, Marcelo, Denayer, Koné, Tousart, Aouar, Cornet, Terrier, Dembélé, Depay
Treinador: Rudi Garcia
Golos: Rafa (4), Pizzi (85)

Cob92

Bom, voltei mais calmo porque apesar de termos jogado muito mal uma vitoria na Champions sera sempre uma vitoria para festejar e ainda por cima para acabar com aquela serie de derrotas humilhantes.

Agora mais a serio fds este Lyon nunca pode passar o grupo, normalmente sera entre nos e o Zenith para o segundo lugar mas isso era se o Benfica comecar a pensar num 11 a serio na Champions.

Vlachodimos
Tomas Tavares
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Florentino ou Samaris
Gabriel
Taarabt
Rafa
Cervi ou Jota
RDT ou Vinicius.

Neste momento tem que ser esse o nosso onze para a Champions o Pizzi apesar do golo tem 0 qualidade para a LdC, o Gedson e um jogador para entrar no jogo para agitar o jogo ou entao tem que comecar a ser adaptado a outras posicoes.

O Tomas Tavares e o nosso melhor LD e ainda esta muito verde para a LdC ainda por cima quando so joga para a Champions e no campeonato tem que ser o sr Almeidao a jogar.

Jota na sua real posicao numa ala como fez hoje o Cervi da 10-0 ao Caio portanto para jogos menos fechados temos que apostar no puto e em jogos com mais cuidado defensivo tem que ser o Cervi.

Se o Benfica vencer em Lyon e temos boas hipoteses de o fazer se o Benfica praticar o seu real futebol e apostar no seu maior 11 acho que temos chances de passar o grupo tudo devera decidir-se nos ultimos dois jogos.

futeboldelite

Continuo com grandes dificuldades em perceber como é que o Cervi saiu e o Gedson fez os 90 minutos.

Estou com problemas em lidar.

Fearless

Citação de: fyure em 23 de Outubro de 2019, 23:42
Cagadinha, cagadinha. Valeu principalmente pelo apoio, que foi constante. Não se podem queixar disso.

Jogo fraco de ambas as equipas e ganhámos com uma estrelona de sorte. E o problema aqui é simplesmente não termos equipa para isto. Jogadores. Sem classe e qualidade para isto. Falta também muito intensidade e agressividade.

Apoio?? Cum cr... A cada dia que entro no estádio da luz cada vez me sinto mais desiludido com o ambiente fúnebre.

Becken

Andamos a jogar finais europeias com um azar do caralho.

Agora que não jogamos a nada, temos este piço.

Ruud

Liga dos Campeões 2019/2020 | Fase de Grupos | 3ª Jornada

Grupo G

SL Benfica 2 - 1 Lyon

Estádio: LUZ

Árbitro: Ivan Kruzliak

Convocados do SL Benfica

Convocados do Lyon

Equipas Titulares:

Antevisão de Bruno Lage

Antevisão de Rudi Garcia

Pós Jogo

Rafa 4', Pizzi 86';

Depay 70'

Resumo do Jogo

Pizzi 42', Gedson 59';

Marcelo 10', Dembélé 26', Koné 38';

Rafa 20', Seferovic 59', Cervi 78';
Pizzi 20', Carlos Vinícius 59', Raul de Tomas 78';

Terrier 56', Cornet 66', Aouar 88';
Thiago Mendes 56', Bertrand Traoré 66', Reine-Adélaide 88';

Análise de Bruno Lage

Análise de Rudi Garcia

Informação dos bilhetes

Contactos

24-7SLB

Esta é sem dúvida a pior equipa do Benfica dos últimos 10 anos!

Sem_Medo

joaoreis

Grande brinde do António para o golo do Luís Miguel.

Benfica EuRopEu Lel

Red Eyes

Melhor o resultado do que a exibição. E não, não merecíamos ter ganho. Mas o futebol não se compadece com justiças e injustiças. Também já perdemos muitos jogos que merecíamos ter ganho. Hoje a sorte sorriu-nos...

MrFire

Citação de: futeboldelite em 23 de Outubro de 2019, 23:48
Continuo com grandes dificuldades em perceber como é que o Cervi saiu e o Gedson fez os 90 minutos.

Estou com problemas em lidar.

Eu tenho dificuldade em lidar é como AMBOS fazem parte do plantel.

O Gedson ainda posso tentar compreender (a muito custo), já o Cervi......

BlankFile

fyure

Citação de: John Locke em 23 de Outubro de 2019, 21:16
Muito bem o R Dias a levar esta bolada na cara e a levantar-se prontamente.

Não deve ter sido fácil!

Um qualquer Pizzi desta vida ficaria 1 minuto a queixar-se no chão!
Nem precisa de levar coma bola na cara. Tem lá um lance de bola dividida em que cai e fica a dar voltas no chão. A bola acaba por não sair e ninguém liga porra nenhuma à fita, e ele lá se levanta, contrariado, face ao apelo que vinha das bancadas.

oscarense

Miséria de exibição com três pontos caídos do céu, resta agradecer ao Anthony Lopes para que a minha viagem a Lyon não seja só para ver paisagens... Temos de jogar muito mais se queremos sequer sonhar com uma qualificação

Dos_Santos

entramos bem na primeira parte, quando o rafa se lesiona caiu o nível como seria de esperar. uma coisa é jogar com o rafa e outra é com o pizzi.
na segunda parte fomos o normal a nível europeu basicamente é isto

fyure

Citação de: Fearless em 23 de Outubro de 2019, 23:50
Citação de: fyure em 23 de Outubro de 2019, 23:42
Cagadinha, cagadinha. Valeu principalmente pelo apoio, que foi constante. Não se podem queixar disso.

Jogo fraco de ambas as equipas e ganhámos com uma estrelona de sorte. E o problema aqui é simplesmente não termos equipa para isto. Jogadores. Sem classe e qualidade para isto. Falta também muito intensidade e agressividade.

Apoio?? Cum cr... A cada dia que entro no estádio da luz cada vez me sinto mais desiludido com o ambiente fúnebre.
Eu vi no topo sul. Nunca parou, o apoio. O resto do estádio é a pipoca do costume, mas isso depende de quem está noutros lados. Apoiem, cantem. As músicas nem são complicadas, aliás, são cada vez mais simples. Só não apoia quem não quer.