LdC FG 3ª J: SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais, 23Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes, Franco Cervi (Raúl de Tomás [78m]), Rafa (Pizzi [20m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [59m])
Treinador: Bruno Lage
Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Léo Dubois, Marcelo, Denayer, Koné, Tousart, Aouar, Cornet, Terrier, Dembélé, Depay
Treinador: Rudi Garcia
Golos: Rafa (4), Pizzi (85)

Ruud

Liga dos Campeões 2019/2020 | Fase de Grupos | 3ª Jornada

Grupo G

SL Benfica 2 - 1 Lyon

Estádio: LUZ

Árbitro: Ivan Kruzliak

Convocados do SL Benfica

Convocados do Lyon

Equipas Titulares:

Antevisão de Bruno Lage

Antevisão de Rudi Garcia

Pós Jogo

Rafa 4', Pizzi 86';

Depay 70'

Resumo do Jogo

Pizzi 42', Gedson 59';

Marcelo 10', Dembélé 26', Koné 38';

Rafa 20', Seferovic 59', Cervi 78';
Pizzi 20', Carlos Vinícius 59', Raul de Tomas 78';

Terrier 56', Cornet 66', Aouar 88';
Thiago Mendes 56', Bertrand Traoré 66', Reine-Adélaide 88';

Análise de Bruno Lage

Análise de Rudi Garcia

Informação dos bilhetes

Contactos

24-7SLB

Esta é sem dúvida a pior equipa do Benfica dos últimos 10 anos!

Sem_Medo

joaoreis

Grande brinde do António para o golo do Luís Miguel.

Benfica EuRopEu Lel

Red Eyes

Melhor o resultado do que a exibição. E não, não merecíamos ter ganho. Mas o futebol não se compadece com justiças e injustiças. Também já perdemos muitos jogos que merecíamos ter ganho. Hoje a sorte sorriu-nos...

MrFire

Citação de: futeboldelite em 23 de Outubro de 2019, 23:48
Continuo com grandes dificuldades em perceber como é que o Cervi saiu e o Gedson fez os 90 minutos.

Estou com problemas em lidar.

Eu tenho dificuldade em lidar é como AMBOS fazem parte do plantel.

O Gedson ainda posso tentar compreender (a muito custo), já o Cervi......

BlankFile

fyure

Citação de: John Locke em 23 de Outubro de 2019, 21:16
Muito bem o R Dias a levar esta bolada na cara e a levantar-se prontamente.

Não deve ter sido fácil!

Um qualquer Pizzi desta vida ficaria 1 minuto a queixar-se no chão!
Nem precisa de levar coma bola na cara. Tem lá um lance de bola dividida em que cai e fica a dar voltas no chão. A bola acaba por não sair e ninguém liga porra nenhuma à fita, e ele lá se levanta, contrariado, face ao apelo que vinha das bancadas.

oscarense

Miséria de exibição com três pontos caídos do céu, resta agradecer ao Anthony Lopes para que a minha viagem a Lyon não seja só para ver paisagens... Temos de jogar muito mais se queremos sequer sonhar com uma qualificação

Dos_Santos

entramos bem na primeira parte, quando o rafa se lesiona caiu o nível como seria de esperar. uma coisa é jogar com o rafa e outra é com o pizzi.
na segunda parte fomos o normal a nível europeu basicamente é isto

fyure

Citação de: Fearless em 23 de Outubro de 2019, 23:50
Citação de: fyure em 23 de Outubro de 2019, 23:42
Cagadinha, cagadinha. Valeu principalmente pelo apoio, que foi constante. Não se podem queixar disso.

Jogo fraco de ambas as equipas e ganhámos com uma estrelona de sorte. E o problema aqui é simplesmente não termos equipa para isto. Jogadores. Sem classe e qualidade para isto. Falta também muito intensidade e agressividade.

Apoio?? Cum cr... A cada dia que entro no estádio da luz cada vez me sinto mais desiludido com o ambiente fúnebre.
Eu vi no topo sul. Nunca parou, o apoio. O resto do estádio é a pipoca do costume, mas isso depende de quem está noutros lados. Apoiem, cantem. As músicas nem são complicadas, aliás, são cada vez mais simples. Só não apoia quem não quer.

Baron_Davis

uma vitória na shempions para lavar um bocadinho o prestigio, 2.7M para o luzinhas gastar em cimento e tijolos e tres pontitos para nao acabar sem pontuar

toda a gente sabe que passar os grupos é utópico e mesmo ir para a liga europa é difícil

dar tudo por tudo nos jogos que faltam

nidense

Citação de: 24-7SLB em 24 de Outubro de 2019, 00:02
Esta é sem dúvida a pior equipa do Benfica dos últimos 10 anos!
é a do ano passado sem Félix!!!

Piikkaa

Citação de: Baron_Davis em 24 de Outubro de 2019, 00:36
uma vitória na shempions para lavar um bocadinho o prestigio, 2.7M para o luzinhas gastar em cimento e tijolos e tres pontitos para nao acabar sem pontuar

toda a gente sabe que passar os grupos é utópico e mesmo ir para a liga europa é difícil

Ainda por cima ganhamos sem saber ler nem escrever contra o colosso lyon 17° classificado da ligue 1.

O Benfica europeu acabou à muito desde que saiu o Jesus. Aí ainda tínhamos alguma dignidade e respeito.

dronex

Citação de: Piikkaa em 24 de Outubro de 2019, 01:15
Citação de: Baron_Davis em 24 de Outubro de 2019, 00:36

Ainda por cima ganhamos sem saber ler nem escrever contra o colosso lyon 17° classificado da ligue 1.

O Benfica europeu acabou à muito desde que saiu o Jesus. Aí ainda tínhamos alguma dignidade e respeito.

Os dois primeiros anos do RV foram bons em termos europeus (quartos e oitavos da LC), aliás, no primeiro foi melhor do que qualquer ano do Jesus. Isto vai claramente para lá de treinadores.