LdC FG 3ª J: SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais, 23Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes, Franco Cervi (Raúl de Tomás [78m]), Rafa (Pizzi [20m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [59m])
Treinador: Bruno Lage
Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Léo Dubois, Marcelo, Denayer, Koné, Tousart, Aouar, Cornet, Terrier, Dembélé, Depay
Treinador: Rudi Garcia
Golos: Rafa (4), Pizzi (85)

nidense

Sinceramente, ganhamos mas não consigo sorrir, este Lage está a tirar a alegria ao Benfica

timduncan

Hoje deparei-me no início da segunda parte a pensar como é possível os nossos 2 homens mais avançados não dominarem uma bola sequer parecendo que bate numa parede? Olhando para os homens de campo a verdade é que eles em termos de pézinhos eram os piores! Os 2 da frente em termos de qualidade nos pés eram os piores! Seferovic e Gedson e depois olho para o Tomás, Rúben, Ferro, Grimaldo, Florentino, Gabriel, Pizzi e Cervi... todos estes 8 melhores de pés que os da frente... impressionante o Benfica europeu (e atenção que eu gosto do Gedson, mas isto é tão ridículo que só apetece chorar)

20Nico Gaitan20

Citação de: nidense em 23 de Outubro de 2019, 23:09
Sinceramente, ganhamos mas não consigo sorrir, este Lage está a tirar a alegria ao Benfica
eu domingo é que vou ver se vou sorrir ou não com esta vitória.... As vezes são vitórias destas que acabam com certos bloqueios.

to202002

Valeu pela Vitória.
Não se consegue nem sequer fazer uma transição rápida 😡
Complicado

iloy

Citação de: Benficaenadamais em 23 de Outubro de 2019, 22:54
Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2019, 22:01
Ver Benfiquistas no estádio a dar saltos depois desta exibição è simplesmente vergonhoso
sim e vergonhoso festejar uma vitória do Benfica na mais importante prova de clubes. Epa por favor

Deves ter 20 anos ou não ter noção da história do clube sem qualquer dúvida.
Entao continua à Bayer palmas por ter ganho esta noite depois de uma grande exibição na maior prova de clubes

j.j.

Bem agora que acabou este jogo da liga dos últimos, vou-me preparar para ver um jogo de futebol como deve ser: Flamengo com o Grêmio...

Rigters

Opah, mas que exagero, como é possível comentar uma coisa dessas?

Eu leio com cada uma...

OndaVermelha

Estou feliz pelo Benfica ter ganho mas tenho a noção da missão difícil que temos pela frente.

NSC

O que um gajo lê por aqui...
Estávamos bem era há um ano por esta altura, não era?

Geovanni95

Cheguei agora do estádio

Valeu pelos três pontos.

Exibição fraca para não dizer algo pior. Acho que ainda não se percebeu que nestes jogos têm que jogar os melhores e não se pode jogar com Gedson que está numa fase horrível, com Pizzi que teve que entrar e com Seferovic!

Já chega de inventar foda-se.

Há muita coisa que me mete confusão. A insistência em Gedson e não em jogar com Tarrabt ou com Samaris que foi um dos jogadores que nos salvou a época passada. Este último eu percebo porque não tem ritmo, mas sem jogar é difícil.

Gedson não ganhou uma bola, completamente precipitado.

Pizzi marca um golo, mas só serve para jogos contra Moreirenses e Portimonenses.

E na verdade hoje calhou! Já mereciamos sim, mas duvido que isto volte a acontecer.

Temos que fazer pelo menos mais 6 pontos, mas na melhor das hipóteses só fazemos mais 3 pontos

Btw: Tirar o Cervi?!

Francescoli

Temos 3 jogadores de nível europeu: Rafa, Grimaldo e Gabriel. Mais umas quantas promessas de.

Na Liga dos Campeões isso é curto. Curtíssimo.

OndaVermelha

Mas se  tivéssemos perdido já tinhas vontade de rir, aposto.

to202002

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Outubro de 2019, 23:11
eu domingo é que vou ver se vou sorrir ou não com esta vitória.... As vezes são vitórias destas que acabam com certos bloqueios.
Então isto está mesmo bloqueado porque esta vitoria é igual a todas as outras desta época ou seja não jogamos nada ja há muito

nidense