LdC FG 3ª J: SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais, 23Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes, Franco Cervi (Raúl de Tomás [78m]), Rafa (Pizzi [20m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [59m])
Treinador: Bruno Lage
Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Léo Dubois, Marcelo, Denayer, Koné, Tousart, Aouar, Cornet, Terrier, Dembélé, Depay
Treinador: Rudi Garcia
Golos: Rafa (4), Pizzi (85)

Pontix

Se fossemos pote 3 e estivéssemos no lugar de um Club brugges na LC nem quero imaginar.

FuzioN

2.500.000€ é o que retiro desta vitória.

Já dá para pagar mais um casamento aos amigos.

mojo_j0jo

Citação de: pipi em 24 de Outubro de 2019, 10:53
Citação de: Xanghai em 24 de Outubro de 2019, 08:49
Expliquem-me lá qual é a lógica de assobiar uma equipa que por si só já está em dificuldades?

Com o Lyon por cima, a sermos pressionados e a jogar sem critério...digam-me lá o que é que os assobios acrescentam?

Depois marcas o 2-1 e está tudo a saltar...e a gritar a plenos pulmões. E somos os maiores e viva o Benfica.

Hipócritas do caralho!!!

Esta merda de assobiar durante o jogo é a maior parvoice em termos de atitude como adepto.
Imaginem no vosso trabalho as coisas a correrem mal e o vosso chefe/patrão começar a assobiar, berrar, a insultar .
O resultado do vosso trablaho deve melhorar muito deve!

pah é futebol... da mesma maneira que os jogadores quando vão para rivais dizem ah e tal é a nossa profissão, eles também são pagos com lidar com a pressão dos adeptos e não se deixarem afectar com assobios quando não jogam rabo.

Porque o problema não foi só o Lyon... o problema são os últimos 3 anos de competições Europeias, com 70% do estádio ser sempre compostos pelos mesmos, que vão lá sempre, e depois é miséria atrás de miséria... é normal que se sintam enervados e mostrem essa frustração nos momentos que podem que é durante o jogo.

Após o jogo levas com as músicas aos altos berros não dá para assobiar nada sem falar que vão logo para o banho quando corre mal as coisas. A solução é o quê, ir fazer esperas ao parque de estacionamento, a meio da semana, quando grande maioria dali tem trabalho de manhã e familia para ir cuidar ? really...

Ser assobiado faz parte do jogo, e abanam que nem varas verdes ... não sabem lidar com isso, é porque também não são grande espingarda mentalmente.

Não vejo mal nenhum nisso, aliás, até acho que é bom, para ouvirem o que vai na alma dos gajos que andam ali jogo após jogo a gastar o seu dinheiro para ver os meninos a jogar.

HeijiHattori

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Outubro de 2019, 11:20
Citação de: iloy em 24 de Outubro de 2019, 11:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Outubro de 2019, 11:04
A realidade é que com um plantel de merda e todo desfalcado seja por lesões ou não contratações..... O Benfica neste momento está bem dentro da passagem quer aos oitavos que a LE

esta bem dentro?  diria mais que ainda tem uma chance de apanhar a LE porque de resto nao vejo nada
matematicamente está.... Qual é a dúvida? Se vai passar? Acho que não.... Mas está dentro

Normal... matematicamente é dificil estar fora à terceira jornada ;D

helderrocha

A realidade é que com um plantel de merda e todo desfalcado seja por lesões ou não contratações..... O Benfica neste momento está bem dentro da passagem quer aos oitavos que a LE
so temos que ir ganhar a frança e ao zenit em casa pelo menos para ir à liga europa. coisa pouca para esta equipa

iloy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Outubro de 2019, 11:20
Citação de: iloy em 24 de Outubro de 2019, 11:08

esta bem dentro?  diria mais que ainda tem uma chance de apanhar a LE porque de resto nao vejo nada
matematicamente está.... Qual é a dúvida? Se vai passar? Acho que não.... Mas está dentro

Tem uma chance ainda mas este bem dentro não, nao Esta bem.

20Nico Gaitan20

Citação de: helderrocha em 24 de Outubro de 2019, 11:36
so temos que ir ganhar a frança e ao zenit em casa pelo menos para ir à liga europa. coisa pouca para esta equipa
o Lyon é uma cágado tal como nós... É assim tão impossível ganhar lá?

Por exemplo ontem com um PL de jeito a titular em vez de um cepo e o jogo estava resolvido logo na 1a parte....

Eu acho que não vamos passar... Mas ao estamos mortos... Atenção

20Nico Gaitan20

Citação de: Semper_SLB em 24 de Outubro de 2019, 10:57
Citação de: pipi em 24 de Outubro de 2019, 10:53
Citação de: Xanghai em 24 de Outubro de 2019, 08:49
Expliquem-me lá qual é a lógica de assobiar uma equipa que por si só já está em dificuldades?

Com o Lyon por cima, a sermos pressionados e a jogar sem critério...digam-me lá o que é que os assobios acrescentam?

Depois marcas o 2-1 e está tudo a saltar...e a gritar a plenos pulmões. E somos os maiores e viva o Benfica.

Hipócritas do caralho!!!

Esta merda de assobiar durante o jogo é a maior parvoice em termos de atitude como adepto.
Imaginem no vosso trabalho as coisas a correrem mal e o vosso chefe/patrão começar a assobiar, berrar, a insultar .
O resultado do vosso trablaho deve melhorar muito deve!

Concordo que o assobio deve ser feito no final do jogo mesmo com vitória caso a qualidade do futebol o justifique.

Mas a reação dos jogadores também é a mesma parvoíce. Marcar e mandar vir com os adeptos é também alimentar todo este clima de insatisfação e destilar odios.
epah antes do golo era só assobios na bancada.... Depois era só Rosas.... Hipocrisia do caralho... A luz está morta.... É bperferivel jogar fora que em casa... O apoio é 100x maior e melhor.

Nhecks

Citação de: J_PN em 24 de Outubro de 2019, 11:20
Este jogo em nada foi melhor do que o jogo contra o Lepzig e Zenit. Foi uma fotocópia desses jogos. O que dá uma azia do crl é ver que ninguém deste grupo joga nada e vão passar os 2 menos maus. E nós não vamos ser um desses dois.

Muito sinceramente, a jogar assim queres ir aos oitavos fazer o que? Passar vergonhas? Bater o record dos lagartos? Ja viste o que seria este Benfica apanhar qualquer um dos clubes que fiquem em primeiro do seu grupo?

Levamos 3 de uma equipa do mais banal que há como o Zenit. Fomos amassados em casa pelo Leipzig. Oportunidades concedidas atrás de oportunidades concedidas. Dou graças por não termos um tubarão no nosso grupo. Ainda estou a digerir o saco cheio de Basileia. Não preciso de mais vergonhas.

Motörhead

iloy

Citação de: Motörhead em 24 de Outubro de 2019, 11:49
Será alguma mentira dizer que nao jogámos um caralhinho?

Nao è mentira mas Ha pessoal que caga-se para isso, o mais importante foram os 3 pontos.

MTrigueiros

Citação de: Motörhead em 24 de Outubro de 2019, 11:49
Será alguma mentira dizer que nao jogámos um caralhinho?

Não é uma verdade absoluta.

Houve bons momentos, sobretudo a primeira parte onde o Lyon foi incapaz de criar oportunidades (a única que tem é um passe do Pizzi).

Na segunda parte sim, jogámos mal. Mas mesmo aí fomos capazes de evitar que o Lyon criasse muitas oportunidades. A nossa maior incapacidade foi ofensiva e na forma como não conseguimos reter a bola.

Não fico satisfeito com a segunda parte, ninguém pode ficar. Mas também não posso achar que isto foi nojento, pq não foi. Conseguimos o mais importante e fizemos uma primeira parte condizente com o resultado.

A partir daqui tem de começar um novo ciclo na Champions, sem aquela pressão exacerbada de ter de ganhar. Temos de o fazer, mas sem a pressão que nós adeptos, mas sobretudo a direção, colocamos na equipa.

o_bEnFiQuIsTa

A vitória ontem podemos agradecer ao Anthony Lopes.

O futuro campeão europeu continua a apostar tudo para ganhar aos Tondelas e na Champions aposta em pesos mortos, miúdos demasiado verdes ou jogadores sem ritmo competitivo.

Com 2 jogos fora e 1 um casa, o mais provável é acabarmos em 3º ou 4º, que é aquilo que merecemos.

futeboldelite

Citação de: MrFire em 24 de Outubro de 2019, 00:23
Citação de: futeboldelite em 23 de Outubro de 2019, 23:48
Continuo com grandes dificuldades em perceber como é que o Cervi saiu e o Gedson fez os 90 minutos.

Estou com problemas em lidar.

Eu tenho dificuldade em lidar é como AMBOS fazem parte do plantel.

O Gedson ainda posso tentar compreender (a muito custo), já o Cervi......

O Cervi é o melhor suplente do Rafa, tendo em conta que o Jota foi riscado pelo «parceiro».