CN 8ª J: CD Tondela 0 - 1 SL Benfica, 27Out. Dom. 15h00 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Cláudio Ramos, Moufi, Bruno Wilson, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Xavier, Denilson
Treinador: Natxo González
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Pizzi (Carlos Vinícius [87m]), Franco Cervi (Gedson Fernandes [90+5m]), Adel Taarabt (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ferro (19)

teoricoslb

Citação de: MrFire em 27 de Outubro de 2019, 15:59
Citação de: chico7slb em 27 de Outubro de 2019, 15:56
Eu não percebo o que se passa com o Lage...Ele não era este treinador de ficar sentado a olhar para o nada ..O homem está apático
Eu acho que há problemas bem graves naquele balneário

Pois há... O principal é a falta de qualidade!

j.j.

Depois a ideia peregrina de não levar o Samaris para o banco. Um jogador que tanto pode fazer as funções de central como de médio defensivo. E nesta altura penso que vale mais que o Jardel....

JPSilva

Citação de: Maka em 27 de Outubro de 2019, 16:05
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2019, 16:04
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2019, 16:03
Quando o Tino fizer uma falta e for para a rua vai ser azar.
Está todo o mundo a ver o filme menos o treinador.

Não vai queimar uma sub agora com uma troca por troca. O Florentino que tenha cabeça.

"Queimar".

Fds, as coisas que se lêem.

Como é que adjetivas uma sub direta quando não sabes o que é que o jogo vai dar?

Leonzo

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Outubro de 2019, 16:03
Sempre a dizerem mal de tudo e de todos....
Ja me basta ver os adeptos dos clubes rivais a dizerem mal do Benfica....

Os outros é que jogam bom futebol, so teem uma solução mudarem de clube...

Vamos dizer bem porque somos todos Benfica... É isso? Lá por os outros estarem na lama, não temos de baixar ao nível deles só para isto ser competitivo. Por amor da santa.

Estamos na lama competitivamente e não se vislumbra uma saída desta mediocridade, mas vamos assobiar para o lado e fingir de conta que nada acontece.

diego040675

Citação de: Henry14 em 27 de Outubro de 2019, 16:06
Citação de: diego040675 em 27 de Outubro de 2019, 16:02
Citação de: Henry14 em 27 de Outubro de 2019, 16:01
Tão mau como o jogo é olhar para o Banco. E perceber que se tiver de entrar alguem, vai ser o Caio Lucas  :disgust:
completamente ao lado essa

foi pra bancada, ainda assim nao temos muitos elementos capazes de desiquilibrar vindos do banco.

Jota sem ritmo, Gedson veio pessimo da lesao, Chiquinho de lesao , temos o Carlos Vinicus e pouco mais.
os q estão lá dentro não fazem melhor

AleKx

O Almeidinha é religioso...

É bom vê-lo a rezar. Valha-nos isso...

"E livra-nos do mal... e de mim... Amén"

PedroMartins

Pokrl

Que caia um golo do céu já a abrir, se não vamos passar mal.

vermelhoftw

PedroMartins

Citação de: Leonzo em 27 de Outubro de 2019, 16:07
Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Outubro de 2019, 16:03
Sempre a dizerem mal de tudo e de todos....
Ja me basta ver os adeptos dos clubes rivais a dizerem mal do Benfica....

Os outros é que jogam bom futebol, so teem uma solução mudarem de clube...

Vamos dizer bem porque somos todos Benfica... É isso? Lá por os outros estarem na lama, não temos de baixar ao nível deles só para isto ser competitivo. Por amor da santa.

Estamos na lama competitivamente e não se vislumbra uma saída desta mediocridade, mas vamos assobiar para o lado e fingir de conta que nada acontece.

Temos de ser realistas ... Se não jogamos um caralho, é preciso dizer.

20Nico Gaitan20

Citação de: j.j. em 27 de Outubro de 2019, 16:06
Depois a ideia peregrina de não levar o Samaris para o banco. Um jogador que tanto pode fazer as funções de central como de médio defensivo. E nesta altura penso que vale mais que o Jardel....
então aí é que ele rebentava de vez com o balneário... Ao mandar o Jardel para a bancada

Tiago Fella

Citação de: CarlosD em 27 de Outubro de 2019, 16:05
Esta merda de querermos ser os últimos a entrar dentro de campo, não lembra a ninguém.

Vergonha. Falta de respeito.
a tragédia... o drama...

arfm14

iloy