CN 8ª J: CD Tondela 0 - 1 SL Benfica, 27Out. Dom. 15h00 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Cláudio Ramos, Moufi, Bruno Wilson, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Xavier, Denilson
Treinador: Natxo González
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Pizzi (Carlos Vinícius [87m]), Franco Cervi (Gedson Fernandes [90+5m]), Adel Taarabt (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ferro (19)

L3GEND

Estava a trabalhar,  mas pelo que vi do resumo isto pareceu me deprimente.

Isto foi Vlachodimos a salvar e o Tondela a falhar, e o Benfica a ir lá uma vez na primeira parte e marcar um golo.

E depois deserto de futebol na 2a parte.

O que me parece muito plausível, tendo em conta o nível ridículo que apresentamos há muito tempo já.

Confirma-se?

BossMil

Citação de: L3GEND em 27 de Outubro de 2019, 18:18
Estava a trabalhar,  mas pelo que vi do resumo isto pareceu me deprimente.

Isto foi Vlachodimos a salvar e o Tondela a falhar, e o Benfica a ir lá uma vez na primeira parte e marcar um golo.

E depois deserto de futebol na 2a parte.

O que me parece muito plausível, tendo em conta o nível ridículo que apresentamos há muito tempo já.

Confirma-se?

Digo-te apenas que enquanto tu estiveste a trabalhar eu estava deitado no sofá a ver o Benfica...

...e tenho inveja de ti!

Semper Fidelis

Citação de: darth vader em 27 de Outubro de 2019, 17:50
Plantel fraco
Balneário com problemas
treinador perdido

Isto é o Benfica neste momento.

esqueceste: presidente na boa

pcslb

Ainda bem que não pode ver o jogo.
Não vi nem vou ver, depois de ver este resumo https://www.youtube.com/watch?v=xH-h-i2nrRQ.
Que vergonha, nem uma oportunidade de golo para alem daquele concretizado.

Villaridis

Flavius

Aposto que na China ficaram com os olhos em bico por causa da exibição do SL Benfica.

Avante

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2019, 15:57
Adoro também a tentativa de futebol rápido e ao primeiro toque com um ponta de lança tosco como o Makukula.

A quantidade de jogo ofensivo que aqueles tijolos estragam é doentio.

o problema não é só os tijolos...

e a puta da mania de temporizar sem devolver quando recebe de costas, de voltar para trás, "dar a volta ao periférico", como se diz aqui em França... e depois ter que dar ao lateral oposto porque os outros, ou tem linha de passe fechada, ou já estão fora de jogo !

O Jonas num toque
- devolvia para o jogador lançado
- trocava de flanco.

... ou seja são prai uns 5 segundos de diferença !

Eagle 0nE

Cada vez mais a contestação é maior. No fb há muita gente a destilar contra isto tudo, equipa, treinador, direção tudo.

O Benfica satura de ver.

Foda-se

sirmota

Citação de: linus em 27 de Outubro de 2019, 17:37
Boa primeira parte
Jogo controlado  na segunda
O tondela tembem joga e nao é pouco

Pessima arbitrage com o Benfica a ser prejudicado
Grande jogo do ody
Mais 3  pontos

Mas o Tondela é algum bayern ou barca?  Estamos a brincar?? Não jogamos nada, um remate à baliza na segunda parte porque? E não digas isso porque nenhum jogador do Tondela tinha lugar em nenhuma equipa do Benfica

The_Riggs

Citação de: Flavius1996 em 27 de Outubro de 2019, 18:35
Aposto que na China ficaram com os olhos em bico por causa da exibição do SL Benfica.

O que vale é que eles nem conhecem o emblema , logo não  associaram

Zak