CN 8ª J: CD Tondela 0 - 1 SL Benfica, 27Out. Dom. 15h00 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Cláudio Ramos, Moufi, Bruno Wilson, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Xavier, Denilson
Treinador: Natxo González
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Pizzi (Carlos Vinícius [87m]), Franco Cervi (Gedson Fernandes [90+5m]), Adel Taarabt (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ferro (19)

Kravgnar

O mais entretido do jogo foi ver o comentador (Carlos Brito?) a dizer Taarabt de 1001 formas sem acertar nenhuma, nem por uma vez.

:rir:

nidense

Tamos lixados, ver o Benfica é uma preocupação, quando deveria ser satisfação

MTrigueiros

Citação de: SousaLB em 27 de Outubro de 2019, 22:07
Citação de: J Pinto em 27 de Outubro de 2019, 21:15
Citação de: Fernando Chalana em 27 de Outubro de 2019, 20:52

Estava a trabalhar e não vi o jogo mas digam-me, pelo resumo é impressão minha ou o nosso melhor jogador foi o Vlacho?

O Vlacho nada fez. Não inventemos.

O redes deles pouco fez.

O Vlacho a jogar com os pés e a sair dos postes continua uma nódoa.

Defendeu um remate perigoso e à figura. Nada mais.

Não exageremos.

Com mais critério, Chiquinho e Seferovic poderiam ter finalizado melhor lances.

PS - Jogamos zero.
Claramente não viste o jogo todo.

Fez uma defesa num remate à figura e logo a seguir fez uma grande defesa num remate forte e colocado.

Se todos os jogadores tivessem o rendimento dele e mostrassem a mesma vontade de corrigir os erros e melhorar, estávamos nós bem.

Eu acho que ele não estava a criticar o Vlachodimos. Estava a dizer que não teve tanto trabalho como querem fazer passar.

Foi preponderante nesse momento com duas grandes defesas. No resto do jogo foi um mero espectador. Na segunda parte não permitimos uma única oportunidade de golo.

Ofensivamente fomos fracos, previsíveis, lentos, sem ideias. Falta classe ao ataque do Benfica.

Reed

daviduarte

É assustador ver a nossa falta de qualidade dos jogadores do nosso meio campo para a frente.

JViegas

Citação de: The_Riggs em 27 de Outubro de 2019, 22:25
Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Outubro de 2019, 21:20
Se projetamos tanto os laterais que faz com que o jogo interior tenha também os extremos, oferecendo o corredor todo aos laterais.

Tentem isto com os que actualmente estão disponíveis:

É alguma piada usar o Almeida nesse sistema ?

Até o Clésio seria mais indicado.

Há tanto de mal no post dele que isso é o menos. O mais indicado nesse sistema seria até o Gedson em vez do Almeida. Mas meter Fejsa que actualmente é o nosso pior médio defensivo, cagar no Chiquinho para por o Pizzi e querer meter o Jardel a titular é muito pior do que o resto.

BlankFile

Não percebo o que se passa com a equipa. São jogos medonhos, uns atrás dos outros...

Já perdi a conta às vezes que disse "valeu pela vitória" ou "valeu pelos 3 pontos"

Estamos na fossa, colectivamente. Alguma coisa tem que mudar e com urgência.

alves6

benficaslb1

Estava a trabalhar e não vi o jogo mas digam-me, pelo resumo é impressão minha ou o nosso melhor jogador foi o Vlacho?

O redes deles pouco fez.

Não exageremos.

PS - Jogamos zero.
essa conversa que o homem não sabe jogar com os pes é só ridícula aliás ele com os pés só fica atrás do Ederson e do oblak nos redes que passaram pela nossa baliza desde o enke

BlankFile

O redes deles pouco fez.

Não exageremos.

PS - Jogamos zero.

- O Vlacho evoluiu em alguns aspectos onde não era tão forte. Para mim e para muita gente é visível. Eu vejo um GR mais confiante e eficaz nas saídas. E a jogar com os pes não é nenhum cepo.

- Fez outra defesa para além dessa, e por sinal espectacular, com a pontinha dos dedos a evitar golo certo. O remate foi do Xavier.

Trezeguet

já me arrependi de ter ido a Tondela

bonito estádio, bom resultado, péssima exibição onde foram coroados com cânticos próprios no fnal

a ver se foram agradecer, é o foste

nem vou eleger MVP, de tão mau que foi tudo

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Trezeguet em 28 de Outubro de 2019, 09:00

bonito estádio, bom resultado, péssima exibição onde foram coroados com cânticos próprios no fnal

Que cânticos no final?

Trezeguet

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Outubro de 2019, 09:02
Citação de: Trezeguet em 28 de Outubro de 2019, 09:00

Que cânticos no final?
joguem à Benfica, honrem a camisola

REDONE

:buck2: Até adormeço a ver os jogos do SLB....
Coisa que nunca me aconteceu....
O que era dantes uma dose de adrenalina para mim , tornou se num Valdispert ...   

:estrelas: