CN : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 29Set. Dom. 14h20 *RTP 1*

Slb23

Citação de: Eterno Benfica em 29 de Setembro de 2019, 13:47
Citação de: Slb23 em 29 de Setembro de 2019, 12:01
Citação de: Eterno Benfica em 28 de Setembro de 2019, 14:26
Ao que parece os bilhetes para as claques são de borla. Ridículo.

Aparentemente os bilhetes ainda não esgotaram, não sei se no passado recente houve alguma vez a demorar tsnto para esgotar. Boa resposta por parte dos sócios a esta ação ridícula da direção.
Isso das claques desde que me recordo foi sempre assim.
Pois é.

Mas antes eles tinham à borla e eu pagava 1/2€, agora eles têm a borla e eu pago 5/6€.

A diferença é o tamanho do escarro que a direção me manda.

Farto estou eu de ir ao pavilhão muito mais vezes que 95% do pessoal que tem bilhetes de borla e eu andar há anos a pagar só por uma questão de orgulho. Ainda para mais a maior parte dos Benfiquistas parece nem se importar com isto.

É como diz a minha avó "se não os podes vencer, junta te a eles". Vou continuar a achar injusto, mas com os bolsos mais cheios.
Sim, mas repara o meu ponto não é esse.

Eu acho que os preços deviam baixar no geral para toda a gente em todas as modalidades, eu faço uma análise global. Se os outros pagam ou não a mim sinceramente passa-me ao lado, eu quero é bilhetes mais acessíveis para toda a gente para não continuar a ver pavilhões vazios.

E sinceramente o Benfica por semana devia oferecer uns 500 bilhetes para cada jogo às escolas/faculdades/associações da zona. Temos de cativar jovens para as modalidades.

dd.1904

Eterno Benfica

Citação de: Slb23 em 29 de Setembro de 2019, 13:51

Aparentemente os bilhetes ainda não esgotaram, não sei se no passado recente houve alguma vez a demorar tsnto para esgotar. Boa resposta por parte dos sócios a esta ação ridícula da direção.
Pois é.

Mas antes eles tinham à borla e eu pagava 1/2€, agora eles têm a borla e eu pago 5/6€.

Farto estou eu de ir ao pavilhão muito mais vezes que 95% do pessoal que tem bilhetes de borla e eu andar há anos a pagar só por uma questão de orgulho. Ainda para mais a maior parte dos Benfiquistas parece nem se importar com isto.

É como diz a minha avó "se não os podes vencer, junta te a eles". Vou continuar a achar injusto, mas com os bolsos mais cheios.

Eu acho que os preços deviam baixar no geral para toda a gente em todas as modalidades, eu faço uma análise global. Se os outros pagam ou não a mim sinceramente passa-me ao lado, eu quero é bilhetes mais acessíveis para toda a gente para não continuar a ver pavilhões vazios.

E sinceramente o Benfica por semana devia oferecer uns 500 bilhetes para cada jogo às escolas/faculdades/associações da zona. Temos de cativar jovens para as modalidades.
Mas é o meu.

Temos perspetivas diferentes. Eu hoje nao vou ao jogo não é por o bilhete ser 5/6€. Não vou porque há 400 pessoas que não pagam e eu, simplesmente porque nunca me registei na claque, pago.

Os bilhetes podiam ser mais baratos? Claro. Mas mais importante que isso é a uniformização dos sócios. O Benfica nunca foi um clube de elites.

O Benfica ja oferece bilhetes, ou pelo menos a disponibilidade para tal, em jogos sem tanta procura como este. Muitos não sao requistados porque as pessoas não querem ir. E aí o bilhete ser 2€ ou de graça dá ao mesmo.

Mais importante que cativar mais pessoas seria não perder as que lá andam há anos.

Slb23

Citação de: Eterno Benfica em 29 de Setembro de 2019, 14:02
Citação de: Slb23 em 29 de Setembro de 2019, 13:51

Pois é.

Mas é o meu.

Temos perspetivas diferentes. Eu hoje nao vou ao jogo por o bilhete ser 5/6€. Não vou porque há 400 pessoas que não pagam e eu, simplesmente porque nunca me registei na claque, pago.

Os bilhetes podiam ser mais baratos? Claro. Mas mais importante que isso é a uniformização dos sócios. O Benfica nunca foi um clube de elites.

O Benfica ja oferece bilhetes, ou pelo menos a disponibilidade para tal, em jogos sem tanta procura como este. Muitos não sao requistados porque as pessoas não querem ir. E aí o bilhete ser 2€ ou de graça dá ao mesmo.

Mais importante que cativar mais pessoas seria não perder as que lá andam há anos.
Mas eu concordo contigo mas neste momento a minha "luta" é outra.

E sim a uniformização do tratamento devia ser uma realidade mas nesta fase quero é pavilhões cheios.

Baixem os preços, ofereçam, chamem as pessoas e cativem para elas ficarem por lá.

GlennStrombergh

Citação de: Slb23 em 29 de Setembro de 2019, 12:34
Citação de: to202002 em 29 de Setembro de 2019, 12:23
Citação de: Slb23 em 29 de Setembro de 2019, 12:12
Citação de: to202002 em 29 de Setembro de 2019, 12:11

estava na altura de se mudar isso 
Estava era na altura do Benfica baixar os preços.

Se estamos bem financeiramente que aliviem os sócios.
Mudar as borlas ,se existem borlas para uns tem que ser para todos .

Tem que mudar tudo.

As pessoas ficaram muito ofendidas com os preços das modalidades desta época e têm razão mas já viram bem os preços do futebol? Isto é transversal a todo o clube, tem de mudar tudo.
Para esta direcção, os proveitos mais importantes são os financeiros. Já o fazem no futebol e agora tentam nas modalidades. Já não suporto esta gente.

joao12soares

Aqui está a consequência do preço absurdo dos bilhetes......VERGONHOSO!!!!

SLBffg

TeamRocket37

TeamRocket37

Afonso Jesus de fora? Ahahha

Ia apostar nele Gonçalo?! Ainda acreditas no Pai Natal....

Lurgee

Andris

5 inicial: Roncaglio, Fernandinho, Robinho, André Coelho, Bruno Coelho.