Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

MTrigueiros

Citação de: Zimmerman em 23 de Julho de 2020, 19:54
Citação de: MTrigueiros em 23 de Julho de 2020, 19:53
Citação de: Zimmerman em 23 de Julho de 2020, 19:50
Mas porque estão sempre a inventar crl?

Presumo que tenhas roupas todas iguais. Para quê inventar?

Todos os clubes do mundo fazem inovações dentro do que o Benfica fez este ano. É o futebol moderno.

A camisola secundária desta época também era aberrante e vi muita gente a usar. É o que é, gostos não se discutem.
E dentro do vermelho e branco não há 1001 combinações?

A deste ano não é igual á de 2017 até?

Onde é o que o preto e amarelo entra naquilo que é o Benfica? Falamos de equipamento principal.

Se fosse o Man Utd era boa. Para nós não faz sentido.

Há, ninguém disse o contrário.

A secundária não é igual a essa de 2017.

O United historicamente também é vermelho, branco e preto. O dourado foi uma invenção de um dia que hoje toda a gente aceita. O Liverpool por exemplo vai ter a gola num verde/azulado. Também é uma invenção e é só um dos maiores clubes do mundo.

O próprio Porto, tem pormenores em amarelo. Nunca teve se bem me lembro. Vem algum mal ao mundo? A origem mantém-se, tal como aqui. Quando formos ao estádio ou ligarmos a tv, vamos ver o Benfica a jogar de vermelho e branco como tem de ser. Os pormenores da camisola são isso mesmo, pormenores.

força Benfica

Pleasure_+_Pain

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Julho de 2020, 19:56
Não sei qual é o problema com os emblemas monocromáticos, estão na moda e cada vez são mais utilizados

O problema maior não me parece tanto o emblema monocromático, mas sim a escolha e distribuição de cores na camisola principal.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Julho de 2020, 18:11
Já ganhámos algum campeonato em que o símbolo fosse alterado no equipamento principal? Pergunta séria.

Já agora, a gola das fotos não é igual à gola da apresentação. Vai ser em bico ou não?

Alguém sabe responder à primeira pergunta?

Sergiouranis

É o pior equipamento que me lembro da historia do Benfica

RedVC

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Julho de 2020, 19:56
Não sei qual é o problema com os emblemas monocromáticos, estão na moda e cada vez são mais utilizados

É ilegal.

É tão ilegal como usar uma camisola listada de verde e branco ou de azul e branco.

Está nos estatutos de forma detalhada qual é o emblema do Sport Lisboa e Benfica. Os mesmos estatutos que dizem que os sócios elegem os Orgãos Sociais do Clube de 4 em 4 anos.

Modas ou estatutos? Vamos pelas modas? E se passar a ser moda nomear o Sr. Presidnete pelo número de pescoços que ele aperta?

Até onde é que nós vamos? Isto é um Clube ou um regabofe?

RickySan

A camisola de GR parece ser absolutamente horrível, ainda pior que aquela amarela e verde que usou o Bruno Varela em 2017/18.

Shoky

Feio. Muito recente. E de péssima memória.
Parece que fazem de propósito.

fyure

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2020, 20:11

Feio. Muito recente. E de péssima memória.
Parece que fazem de propósito.
Notável esforço creativo.

SobeEquipa

Tem sido recorrente. Já era altura de mudar de marca...

ricardoslb1988

mojo_j0jo

flavioslb

Torgal

Citação de: força Benfica em 23 de Julho de 2020, 20:01
Citação de: Barreiros em 23 de Julho de 2020, 20:00

Essa vermelha todos os anos aparece como a nossa nova camisola.

No entanto o BrunoPalma20 sou a desenhou este ano. Como assim todos os anos?