Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

iREDBLOOD

Pensei que pela TV até pudesse parecer melhor, mas é ainda mais asqueroso do que nas fotos. Até fico mal disposto de saber que vamos ter que vestir este farrapo durante 1 ano.

vieirah2

DEMM

zelton

Classe do caralho este equipamento. Entendo a questão do emblema mas de resto, transpira classe na minha opinião.

Cosme Damião SLB

Este equipamento é das coisas mais vergonhosas que me lembro de ver, especialmente no equipamento principal.

Mais um atentado à nossa história, marca e identidade.

Não se admirem que em breve tenhamos um equipamento com rucas verticais azuis e brancas.

paulomaia1972

Não é alaranjada... mas é um vermelho florescente. Simplesmente horrível.

Montano89

Este equipamento não é Benfica. Até podia ter ficado engraçado tivessem trocado o preto pelo branco e colocado o símbolo como mandam os estatutos. Assim é simplesmente vergonhoso!

Red Zeppelin

Antes do campeonato começar vão mudar o sponsor para tons de azeite também, é impossível ler da televisão. Que génios!!

Maalcraz

GOSTAVA DE SABER QUEM FOI O ENERGÚMENO RESPONSÁVEL POR AUTORIZAR ESTE EXECRÁVEL EQUIPAMENTO!!!
DEVE SER A PIOR COMBINAÇÃO POSSÍVEL QUE PODIA SER FEITA.
ALGUÉM TEM QUE SER PRESO.
PUTA QUE OS PARIU!!!

vieirah2

A minha esperança é o Noronha reverter esta merda quando for eleito.

0dr4c1r

Além do ridículo do equipamento principal em nada ser Benfica, ainda tiveram a brilhante ideia de meter números brancos no equipamento amarelo de GR. Isto é todo um novo nível de amadorismo.

Cloughie

Não é vermelho.
Não tem branco.
Não tem o emblema.

#Boicote

CarlosD

O vermelho é a única coisa à Benfica na camisola.

Apesar de a camisola não respeitar os estatutos do clube, como tal exigia-se que fosse outra, é uma camisola bonita.

Eu gosto, e como não comprar a camisola só prejudica o Benfica, sou capaz de a comprar mais para a frente quando baixar de preço.

Hugalf

Adoro o pormenor da camisola do Vlachodimos ser amarela (até prefiro esta cor), ter o logo da adidas a azul, o patrocinador à frente em azul, o patrocinador nas costas ser em azul mas o nome e o número estar a branco. Génios!