Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

El Tacuara

Citação de: Miguel Caeiro em 01 de Agosto de 2020, 08:35
Ambos muito feios e em nada representativos das nossas cores.

O símbolo, na vermelha, então, que horror!

:bah2:


Ri-me Caeiro, a vermelha?!

A sério que me ri.

Zetuga

Afinal os calcoes principais sao pretos ou brancos?

Pleasure_+_Pain

Citação de: chocapito em 01 de Agosto de 2020, 07:38
Abola

Claro que não reagem. Estão se cagando para os clientes...perdão...sócios e adeptos.

Lopes1986



S-Line

4 cores no equipamento principal.
Dourado (amarelo mijo)
Vermelho ( toranja)
Preto
Branco

O chinês que projectou isto no paint, estava tão borrado de sono com as insónias da quarentena, que o grupo a seguir que veio por as mãos á obra para fabricar em série o questionaram qual seria o clube que ia envergar tal mescla . É o fulano respondeu :

" 該設備來自曼徹斯特體育俱樂部 "

este equipamento é do sport manchester unided de lisboa


Eagle Heart

Citação de: LX em 01 de Agosto de 2020, 04:50
Citação de: Eagle Heart em 01 de Agosto de 2020, 01:28
Amanhão na Final da Taça vai ser o unico jogo em que o novo equipamento vai ter o "ovo dourado".

Não terá, não é um jogo da Liga, quanto muito teremos as quinas por ser uma competição da FPF.

Mas o Benfica, mesmo sendo uma competição da FPF, sempre usou o ovo dourado.
Na época passada quando os porcos perderam o campeonato, no jogo da Final com os lagartos, não usaram.
Pensei que o tinham feito por causa da azia.
Na Final de 2014, contra o Rio Ave, o Benfica que tinha acabado de se sagrar Campeão, depois da época anterior ter sido os suínos, não usou nada.
Daí a minha curiosidade para hoje.
Se o Benfica uma vez que até ao Final da época ainda é o Campeão em título ainda vai usar o "ovo", ou se vai fazer como os suínos a época passada e não vai usar ( o que a meu ver deveria usar, porque o que me pareceu a época passada, foi que os porcos com a azia, não usaram) ou se os porcos numa de provocar já vao se armar em espertos e usar.
O Benfica sempre que foi Campeão, em todos os jogos da Taça usou o "ovo", já os porcos quando foram eles usavam as Quinas.

Tapion

A preta é linda!!! Vou comprar de certeza!ao vivo ainda me vai surpreender mais.


A vermelha parece morre um pouco. Tirando a questao do simbolo, acho que o Fly Emirares em dourado vivo ficava melhor.

werty10

Servem perfeitamente, espero ver muitas fotografias delas juntamente com os troféus.

S-Line

Já me peguei aqui em casa com a mulher .
Ela diz que estão lindos.

Ok

Pinguinha

Já o disse e volto a repetir.

O equipamento é anti-estatutário, nem estou aqui a discutir o que é bonito ou feio, este equipamento não pode ser o equipamento principal do Benfica, porque vai contra os estatutos do clube.

Não brinquem com coisas sérias!

Querem vender camisolas, tragam jogadores que vendam camisolas, isto assim é gozar com os sócios e um atropelo aos estatutos.

Não é um assunto leve, é gravíssimo!

Jyzaks

Camisola Alaranjada com contornos em preto e dourado

Calções brancos


Deve ficar super bem  :buck2:

MANOCAS37

Citação de: S-Line em 01 de Agosto de 2020, 11:43
Já me peguei aqui em casa com a mulher .
Ela diz que estão lindos.

Ok
já tens motivo para o juiz dar te razão no divorcio.

MANOCAS37