Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Rafa like Silva

Citação de: Pablito_1904 em 15 de Agosto de 2020, 13:46
Citação de: Rafa Silva #Tetra em 15 de Agosto de 2020, 12:30
Alguém sabe alguma forma de fazer personalização de uma camisola do Benfica de 28/19, não foi comprada na loja do Benfica.
Obrigado  :slb2:
A camisola é oficial? Podes tentar numa loja da adidas. Pode ser que ainda tenham números e letras brancas que tenham sobrado da época passada.
Sim, obrigado  :slb2:

mojo_j0jo

Citação de: WL73r em 15 de Agosto de 2020, 13:43
Eu gostei dos detalhes em dourado, e o emblema do jeito que está.
Mas as listas pretas na camisola poderiam ser em dourado também, acho que ficava melhor.
As listas pretas nos calções também ficou bonito.

O emblema e a cor da camisola, na minha opinião , estão aberrantes.

Eu conseguia engolir os detalhes dourados / pretos ...mas com um encarnado à Benfica e com o emblema normal. Como está é uma aberração.

O emblema à primeira parece o kit do ano passado do man utd, depois olhas mais um pouco e vês com jeito também dava para ser o do Shakhtar

ziabloO

Este casaco tem 2 anos, possivelmente está aqui a fonte de inspiração.

winston1904

Malta, é verdade que o contrato com a adidas acaba no próximo ano? Fala-se no interesse de alguma outra marca?

DEVILLICA

Citação de: ziabloO em 15 de Agosto de 2020, 14:43

é quase um meme...
Original/ Netflix adaptation.

mdin83

Citação de: winston1904 em 15 de Agosto de 2020, 14:57
Malta, é verdade que o contrato com a adidas acaba no próximo ano? Fala-se no interesse de alguma outra marca?

Benfica e adidas têm contrato válido até ao final da época 20/21. Com as transferências que o Benfica está a fazer, tenho de acreditar que vai resultar num novo contrato com um valor superior ao anterior (seja adidas, Nike, Puma ou outro).

Kyoto

Citação de: mdin83 em 15 de Agosto de 2020, 23:16

Benfica e adidas têm contrato válido até ao final da época 20/21. Com as transferências que o Benfica está a fazer, tenho de acreditar que vai resultar num novo contrato com um valor superior ao anterior (seja adidas, Nike, Puma ou outro).
Curtia deixar dr ser adidas

teoricoslb

A camisola deixa muito a desejar... Mas vou ter de comprar uma com o nove CAVANI. Isto para juntar a do Aimar e a do Jonas (só tenho pena de não ter comprado a do Valdo, Isaías e Simao).

Deus Jonas

Adidas é prestígio

Não quero outra marca

Mjölnir

O problema é o nosso tom de vermelho. Não encaixa.

RP89

Citação de: Kyoto em 15 de Agosto de 2020, 23:17

Quem aceita as camisolas é o clube. Se a Adidas apresenta camisolas e quem manda no clube se está a cagar, não dá para melhor. Até podia ser a Louis Vuitton.

Prefiro Adidas do que aquelas bandalheiras da New Balance ou a Joma.

tacuaracardozo

Citação de: Mjölnir em 15 de Agosto de 2020, 23:22

O problema é o símbolo sem as cores certas. Depois disso é trocar tudo que está a preto, por branco, as cores do clube. Não tenho problema com alternativas em preto, até gosto bastante, mas o símbolo do clube Tem de ter as nossas cores.

Kyoto

Citação de: RP89 em 15 de Agosto de 2020, 23:25
Citação de: Kyoto em 15 de Agosto de 2020, 23:17

Quem aceita as camisolas é o clube. Se a Adidas apresenta camisolas e quem manda no clube se está a cagar, não dá para melhor. Até podia ser a Louis Vuitton.

Prefiro Adidas do que aquelas bandalheiras da New Balance ou a Joma.
Nao existem so 3 marcas no mundo. O Benfica se mudasse de marca passaria a ter designs completamente diferentes sem a necessidade de grandes invenções dado que os templates seriam outros.

Nao sou fan boy de marca nenhuma. Que seja quem fizer melhor proposta ao Benfica. Nem que seja a macron

Mjölnir

Citação de: tacuaracardozo em 15 de Agosto de 2020, 23:25
Citação de: Mjölnir em 15 de Agosto de 2020, 23:22

O problema é o símbolo sem as cores certas. Depois disso é trocar tudo que está a preto, por branco, as cores do clube. Não tenho problema com alternativas em preto, até gosto bastante, mas o símbolo do clube Tem de ter as nossas cores.
Percebo, mas estava a referir-me apenas a pormenores meramente estéticos.

Deus Jonas

Adidas está para o futebol como a Chanel para a haute couture

Os maiores clubes de cada país usam Adidas. Real Madrid, Bayern, Man Utd, Ajax, Juventus.

O Benfica é desse lote. Não vai andar a vestir Lacatonis, e Macrons, ou Pumas. Isso são lagartices.