Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

joaogr

Aquele esquema de mudar a cor do simbolo original, não me diz nada..

Sá das Violas30

Ambos os equipamentos dos redes estão perfeitos!

Eagle Heart

Aqui estao dois equipamentos principais com amarelo/dourado.
Um exemplo do que poderia ter sido feito.


Vascolptt

Tenho uma dúvida, por exemplo, eu quero uma camisa e no site diz que está indisponível o nome do Everton com o seu número, tem diferença se eu pedir para escrever um nome e dizer q quero o do Everton e o 7? (O preço é igual)

dfernandes

#5704
Citação de: Eagle Heart em 20 de Agosto de 2020, 17:17
Aqui estao dois equipamentos principais com amarelo/dourado.
Um exemplo do que poderia ter sido feito.



Tantos craques nessa primeira imagem. :drool:

E gosto do pormenor do terceiro equipamento ser o da época anterior a essa (97/98) mas ter os calções de 98/99.


GatoVadio

#5705
Ou até a alternativa de 2004/05 tinha o dourado com mais sentido IMHO.




Outra coisa que ninguém tem referido é que o dito dourado no emblema da camisola 2020/21 falta o brilho para merecer ser chamado dourado. Aquilo é um amarelo escuro mate, mais cor de caramelo do que outra coisa. Uma coisa indigna para estar ali. Houve emblemas de camisolas anteriores quando ainda os emblemas eram bordados e usavam um dourado a sério em vez do amarelo no símbolo e aí sim, ficava lindo. (não tenho nenhuma foto agora para demonstrar mas quem tenha aí uma camisola em casa com mais de 5 anos pode verificar isso.

Eagle Heart

#5706
https://www.footyheadlines.com/2020/03/ajax-20-21-third-kit.html

Ajax 20-21 Champions League Kit Released - 50th Anniversary of European Cup Win








MrSilva

Vi hoje os equipamentos ao vivo pela primeira vez e o principal...

Consegue ser pior ao vivo


filc

Citação de: MrSilva em 22 de Agosto de 2020, 03:08
Vi hoje os equipamentos ao vivo pela primeira vez e o principal...

Consegue ser pior ao vivo

Nem tenho palavras. Vergonhoso de se usar

Mjölnir

Citação de: GatoVadio em 21 de Agosto de 2020, 15:46
Ou até a alternativa de 2004/05 tinha o dourado com mais sentido IMHO.




Outra coisa que ninguém tem referido é que o dito dourado no emblema da camisola 2020/21 falta o brilho para merecer ser chamado dourado. Aquilo é um amarelo escuro mate, mais cor de caramelo do que outra coisa. Uma coisa indigna para estar ali. Houve emblemas de camisolas anteriores quando ainda os emblemas eram bordados e usavam um dourado a sério em vez do amarelo no símbolo e aí sim, ficava lindo. (não tenho nenhuma foto agora para demonstrar mas quem tenha aí uma camisola em casa com mais de 5 anos pode verificar isso.
Verdade, aquilo de dourado tem muito pouco. Basta olhar para os calções, aí pode-se ver ainda melhor, fica muito mal.

Eagle Heart

Citação de: Mjölnir em 22 de Agosto de 2020, 11:36
Citação de: GatoVadio em 21 de Agosto de 2020, 15:46
Ou até a alternativa de 2004/05 tinha o dourado com mais sentido IMHO.




Outra coisa que ninguém tem referido é que o dito dourado no emblema da camisola 2020/21 falta o brilho para merecer ser chamado dourado. Aquilo é um amarelo escuro mate, mais cor de caramelo do que outra coisa. Uma coisa indigna para estar ali. Houve emblemas de camisolas anteriores quando ainda os emblemas eram bordados e usavam um dourado a sério em vez do amarelo no símbolo e aí sim, ficava lindo. (não tenho nenhuma foto agora para demonstrar mas quem tenha aí uma camisola em casa com mais de 5 anos pode verificar isso.
Verdade, aquilo de dourado tem muito pouco. Basta olhar para os calções, aí pode-se ver ainda melhor, fica muito mal.

Mas eu estava a falar no equipmento principal.

Mjölnir

Citação de: Eagle Heart em 22 de Agosto de 2020, 12:48
Citação de: Mjölnir em 22 de Agosto de 2020, 11:36
Citação de: GatoVadio em 21 de Agosto de 2020, 15:46
Ou até a alternativa de 2004/05 tinha o dourado com mais sentido IMHO.




Outra coisa que ninguém tem referido é que o dito dourado no emblema da camisola 2020/21 falta o brilho para merecer ser chamado dourado. Aquilo é um amarelo escuro mate, mais cor de caramelo do que outra coisa. Uma coisa indigna para estar ali. Houve emblemas de camisolas anteriores quando ainda os emblemas eram bordados e usavam um dourado a sério em vez do amarelo no símbolo e aí sim, ficava lindo. (não tenho nenhuma foto agora para demonstrar mas quem tenha aí uma camisola em casa com mais de 5 anos pode verificar isso.
Verdade, aquilo de dourado tem muito pouco. Basta olhar para os calções, aí pode-se ver ainda melhor, fica muito mal.

Mas eu estava a falar no equipmento principal.
Sim, no principal deste ano. Num fundo branco (caso dos calções) ainda é mais visível que aquele dourado é horrível.  Mais valia o dourado que usaram naquelas alusivas às vitórias na Taça dos Campeões,  eese dourado estava bem conseguido.

Henry14

Citação de: Eagle Heart em 21 de Agosto de 2020, 15:54
https://www.footyheadlines.com/2020/03/ajax-20-21-third-kit.html

Ajax 20-21 Champions League Kit Released - 50th Anniversary of European Cup Win









Este é lindo.

Dourado só dourado não gosto. É meio azeitola, agora uma cor com riscas douradas fica bem fixe

unum

Vi hoje pela primeira vez as camisolas da nova época ao vivo.
E vou ser sincero, sabendo que não é uma opinião consensual: são tão feias quanto as imagens sugerem.

Esta direção não acerta uma.
#OUTubro!