Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Sequel

MN

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Setembro de 2020, 15:51
Citação de: Cardia em 15 de Setembro de 2020, 10:36
<br /><br />

Dor. Muita dor.
Volto a dizer... alguém perito em design de camisolas que mude o dourado por vermelho.... acho que até fica uma camisola espectacular. 👍

Eagle Heart

Citação de: Vetinho17 em 15 de Setembro de 2020, 15:35
A Marca que està a apostar forte e tratar bem os clubes com linhas de equipamento bastante interessantes e bonitas é a Puma. Sabendo que a Puma nao està a ser representada (jà alguma vez foi ??) em Portugal... Poderia ser algo interessante. Não esquecendo que têm passado com o King Eusebio.

Assim de cabeça lembro lagartos e Boavista.

O Património

Citação de: Eagle Heart em 15 de Setembro de 2020, 16:14
A Marca que està a apostar forte e tratar bem os clubes com linhas de equipamento bastante interessantes e bonitas é a Puma. Sabendo que a Puma nao està a ser representada (jà alguma vez foi ??) em Portugal... Poderia ser algo interessante. Não esquecendo que têm passado com o King Eusebio.

Apesar de ser um equipamento dos lags, não tenho problema nenhum em dizer que na altura em que eram Puma, eles tiveram uma camisola alternativa muito engraçada. Era preta e tinha o leão verde ao ombro. Foi no tempo do Matías Fernández.

Não posto imagem porque ainda me vão chamar de infiltrado.

Berna®

O torting já foi puma, não há muito tempo

Puma e Adidas não estão ligadas? No passado sim, mas penso que recentemente têm ligação.
Tal como a Nike e Umbro

ElPayaso

Espero que este 3º equipamento seja em flanela porque está um pijama muito bem conseguido.

Eagle Heart

Citação de: Berna® em 15 de Setembro de 2020, 16:17

O torting já foi puma, não há muito tempo

Puma e Adidas não estão ligadas? No passado sim, mas penso que recentemente têm ligação.
Tal como a Nike e Umbro

Nunca.
Marcas alemãs rivais, nascidas da rivalidade entre dois irmão.
A Adidas possui isso sim a Reebook.

Vetinho17

Citação de: Eagle Heart em 15 de Setembro de 2020, 16:14

Correto. Acho que a Puma està a subir em força e têm propostas variadas a nivel de produtos. Seria boa aposta porque não me parece que a Puma esteja muito implementada em Portugal.

E tem feito equipamentes bastante bonitos tanto no Ac Milan como no Borussia ou City.

MDourado

Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Setembro de 2020, 09:56
Citação de: fmtorgal em 14 de Setembro de 2020, 23:06

Nem vou por o meu nome na imagem. Não sabia que dava para estragar 1 equipamento branco do Benfica.

Branco e dourado?

Eu vejo azul e preto.

Mas que caralho é isto? É uma camisola para vestirmos para ir ao circo?????!!!

MDourado

A Puma vestiu os lagartos  nos anos oitenta quando o Oliveira lá jogava e a camisola era espectaculo, apesar de verde e branca, principalmente a de manga comprida.

Blitzer

Em principio, o template utilizado será aquele que foi usado pela Colômbia na Copa América do ano passado...

Spoiler

[fechar]

...o que bate certo com os renders que andam por ai a circular.

Torgal

Vou por aqui o OFF-TOPIC de novo em tom sugestivo. O0

Espero que gostem.

Em colaboração com o BrunoPalma20.

Instagram: ftg.studio

kastro

Citação de: fmtorgal em 15 de Setembro de 2020, 16:58

Espero que gostem.

Gosto! Vermelho e branco terão que ser sempre as nossas cores

Dalone

Espero que gostem.

Pode ser que na próxima época seja uma realidade,  primeiro #OUTubro tem de acontecer e depois o Benfica terá tudo para voltar  :)

Torgal

Citação de: kastro em 15 de Setembro de 2020, 17:05

Espero que gostem.

Gosto! Vermelho e branco terão que ser sempre as nossas cores

Apesar de adorar vermelho e branco, a marca tem de inovar, e até seria apologista de alternar a base preta e branca.

Havendo terceiro equipamento seria mais fácil de realizar essa premissa, mas não é um dado adquirido. Acima de tudo convém sensibilizar quem é responsável no clube para o gosto dos adeptos, por outro lado, estes equipamentos "azeiteiros" têm vendido, por isso nunca poderei dizer que tenho razão de queixa, por mais que odeie algumas das camisolas que têm sido feitas.