Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

S-Line

Citação de: fmtorgal em 14 de Setembro de 2020, 23:06

Nem vou por o meu nome na imagem. Não sabia que dava para estragar 1 equipamento branco do Benfica.
Isto supostamente é o que ?
Pudim elétrico Benfica ?

Aslio

Citação de: fmtorgal em 16 de Setembro de 2020, 14:19
Não desviando o tópico, decidi fazer mais algumas criações, tendo em conta o feedback no post anterior que fiz com a camisola branca.

O objetivo não é propriamente sugerir uma camisola mas mostrar que (gostos aparte) é possível utilizar as cores que estão nos nossos equipamentos esta época de forma mais consensual, na minha opinião.

Devo dizer que gosto muito do alternativo desta época, pois adoro as camisolas brancas mas acho que o preto também dá classe e uma neutralidade elegante ao equipamento, especialmente com pormenores cinzentos ou prateados.

Há já uns tempos coloquei aqui uma camisola feita por mim parecida com esta, mas agora apresento-a neste estilo preto/dourado e "vestida" pelo Jota.

Com colaboração do BrunoPalma20

A nossa página de Instagram: @ftg.studio
Chiça... muito melhor! Apesar de continuar a não gostar da questão do símbolo a dourado... muito muito melhor!!!

Continuo a dizer: o que esta direção anda a permitir com os equipamentos, ano após ano, é brincar com o Benfica. Por mais que a Adidas exija X ou Y, o Benfica tem de se impor. As camisolas representam o Benfica, não representam a Adidas. E, aliás, seria win-win: ganhava o Benfica por ter adeptos mais satisfeitos e ganhava a Adidas por vender mais camisolas.

Hocuspocus

Os equipamentos deste ano são todos horríveis. Nenhum se aproveita.

Torgal

Já apresentei aqui uma ideia que acho ser vantajosa. Não liguem ao monocromático, apenas segui o que foi criado com o Bayern de Munique e Real Madrid, calculo que dê para usar símbolo a cores.

Camisolas feitas de lixo de plástico dos oceanos, ecológicas e, pelo que vi quando estiveram à venda, bem mais baratas que as oficiais, sendo que quando bem feitas ficam muito apelativas, sobretudo se o símbolo for a cores.

É o associar do Benfica e Adidas a uma causa importante, atual e universal. É o baixar de preços, esporadicamente, versus os 100 euros por uma camisola personalizada.

Não é algo que se tenha de aplicar aos 2-3 equipamentos de uma época, mas seria lógico para mim que 1 dos equipamentos de cada época abrangesse esta temática. Também poderiam ser incluídas como camisolas de treino se não satisfizessem critério de camisola de jogo em termos de "beleza" mas acho que tendo o significado que têm seria uma exposição benéfica para todas as partes.

Espero que gostem.

Colaboração com o BrunoPalma20.

A nossa página no Instagram: @ftg.studio  O0

ps: As marcas terão sempre que inovar e inventar, muitas vezes coisas "azeiteiras", será do nosso interesse ter 1 terceiro equipamento, para que essa invenção, quando sai mal, seja minimzada por 1 ou 2 equipamentos (principal e away) de nível do Benfica.

groingsid

Quando se carrega na opção "Equipamentos", no site oficial, já lá aparece a nova camisola:

Eagle Heart

Citação de: groingsid em 18 de Setembro de 2020, 00:35
Quando se carrega na opção "Equipamentos", no site oficial, já lá aparece a nova camisola:

Isso é suposto ser dourado?
Faz-me lembrar a cor de um galão.

Zetuga

Citação de: Eagle Heart em 18 de Setembro de 2020, 06:51

Nao ha azar, e' a camisola para a champions

Eagle Heart

Citação de: Zetuga em 18 de Setembro de 2020, 06:56
Citação de: Eagle Heart em 18 de Setembro de 2020, 06:51

Nao ha azar, e' a camisola para a champions

Se apanhares o Nice ou o Milan na fase de grupos da LE, podes vir a usar-la.

Sum41

3 equipamentos, nenhum deles com o emblema do Benfica.

Ru10

Não está tão má como parecia. Aceito para terceiro equipamento. Foi isso que sempre sugeri: existir um terceiro equipamento para inventar. Brincaram com o símbolo dourado e tal.

Agora o mal está feito na camisola principal. E para já leva com uma final de Taça de Portugal perdida e zero jogos na Champions League.

LFVL

Epá... acho o 3º equipamento lindíssimo. Acho-o mesmo muito bonito e com classe.

melo7

Citação de: Ru10 em 18 de Setembro de 2020, 09:15
Não está tão má como parecia. Aceito para terceiro equipamento. Foi isso que sempre sugeri: existir um terceiro equipamento para inventar. Brincaram com o símbolo dourado e tal.

Agora o mal está feito na camisola principal. E para já leva com uma final de Taça de Portugal perdida e zero jogos na Champions League.
Concordo. As linhas do terceiro equipamento dentro de campo não se vão notar. Apenas se vai notar o branco e dourado, um combinação que me parece bem conseguida.

Não podemos pedir 3ºs equipamentos para "se fazerem as experiências mais arrojadas" e depois criticar este terceiro equipamento.

O mal está feito no primeiro equipamento, como disseste.

ravie

Podia estar melhor é certo mas eu gostei do 3º equipamento. Para mim é o melhor dos 3.

xiribiti

Mais uma vez a violarem os estatutos

Qualquer dia espetam lá um dragão