CN 9ª J: SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC, 30Out. Qua. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Jota [81m]), Gedson Fernandes, Franco Cervi, Chiquinho (Pizzi [72m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [67m])
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Hackman, Lucas, Jadson, Rodrigo, Anzai, Lucas Fernandes, Pedro Sá, Bruno Tabata, Aylton, Iury
Treinador: António Folha
Golos: André Almeida (17), Rúben Dias (47), Carlos Vinícius (63), Carlos Vinícius (65)

Ramiro Lopes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Outubro de 2019, 12:21
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Outubro de 2019, 12:15
Até tenho dificuldade em fazer o 11 mas acho que iria com algo do género:

Sem Rafa, parece-me que a parelha Nuno Tavares e Grimaldo pode ser a melhor que temos disponível. Cervi desequilibra pouco ofensivamente, Pizzi não equilibra defensivamente, Caio ainda não mostrou credenciais e Jota parece-me a melhor opção entre os disponíveis para jogar atrás do PL.
Grimaldo daria um equilíbrio entre o que o Cervi oferece defensivamente e o que a influência que o Pizzi tem na parte ofensiva e Nuno Tavares parece-me estar preparado para as "piscinas" que vai ter de fazer e também deve ter os seus minutos na equipa.

Acho que Gabriel e Florentino se complementam bem mas com Taarabt e tendo vários jogos num curto espaço de tempo, acho que faz sentido jogar o Samaris com o marroquino.

RDT e Chiquinho, a recuperar de lesão, devem entrar na segunda.
isso não é demasiadas mexidas para um jogo destes? Isto não é com o Cova da Piedade... Eu entendo a ideia... Mas.

No entanto a verdade é uma... Pior do que está acho difícil realmente.
Percebo. Mas a meu ver é o melhor 11 disponível e tendo em conta a merda que se está a jogar, há muito para mudar.

Até se podia jogar com Grimaldo e André Almeida a laterais e Cervi na esquerda. Mudava-se menos... mas daria mais garantias?

Rodrigo Ferreira

Sem Rafa, parece-me que a parelha Nuno Tavares e Grimaldo pode ser a melhor que temos disponível. Cervi desequilibra pouco ofensivamente, Pizzi não equilibra defensivamente, Caio ainda não mostrou credenciais e Jota parece-me a melhor opção entre os disponíveis para jogar atrás do PL.
Grimaldo daria um equilíbrio entre o que o Cervi oferece defensivamente e o que a influência que o Pizzi tem na parte ofensiva e Nuno Tavares parece-me estar preparado para as "piscinas" que vai ter de fazer e também deve ter os seus minutos na equipa.

Acho que Gabriel e Florentino se complementam bem mas com Taarabt e tendo vários jogos num curto espaço de tempo, acho que faz sentido jogar o Samaris com o marroquino.

Gosto do 11 mas metia o Jota no lugar do Gedson, Taarabt no lugar do Jota e Gabriel no lugar do Taarabt

20Nico Gaitan20

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Outubro de 2019, 12:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Outubro de 2019, 12:21

isso não é demasiadas mexidas para um jogo destes? Isto não é com o Cova da Piedade... Eu entendo a ideia... Mas.

No entanto a verdade é uma... Pior do que está acho difícil realmente.
Percebo. Mas a meu ver é o melhor 11 disponível e tendo em conta a merda que se está a jogar, há muito para mudar.

Até se podia jogar com Grimaldo e André Almeida a laterais e Cervi na esquerda. Mudava-se menos... mas daria mais garantias?
eu acho que não... Falta claramente creatividade e rasgo no ataque... Neste momento dos 4 da frente... Nem um tem rasgo... Único era o Rafa... Mas esse foi_se.

É necessário reinventar o nosso futebol.... Mas tenho sérias dúvidas que o Lage  tenha qualidade para isso... Não vejo o Benfica com um plano B.... Se nos anularem o jogo interior.... Acabou....

Temos zeros extros com rasgo para ir no 1vs1 por exemplo.... Isto faz muita falta nos dias de hoje... Ainda 0ara mais em um clube grande.

fjorge

Vamos jogar contra uma equipa que não sendo nada de especial tem jogador tecnicamente bons e gostam de ter bola, vamo-nos ver á rasca para jogar se continuarmos com este nível exibicional.

j.j.

O nosso grande problema de momento é a intensidade (atacante e defensiva) que está a léguas do ano passado. Depois, a qualidade de passe principalmente os de rotura, não estão a entrar. Será por falta de confiança ou será por falta de qualidade? Vejo por vezes o(s) avançado(s) a desmarcar-se e ninguém consegue fazer um passe de rotura em condições. O único que ainda tenta e por vezes lá consegue é o Gabriel. O Pizzi perde quase todas as bolas, e ainda por cima inventa...

Tosta Mistica

Citação de: j.j. em 28 de Outubro de 2019, 13:04
O nosso grande problema de momento é a intensidade (atacante e defensiva) que está a léguas do ano passado. Depois, a qualidade de passe principalmente os de rotura, não estão a entrar. Será por falta de confiança ou será por falta de qualidade? Vejo por vezes o(s) avançado(s) a desmarcar-se e ninguém consegue fazer um passe de rotura em condições. O único que ainda tenta e por vezes lá consegue é o Gabriel. O Pizzi perde quase todas as bolas, e ainda por cima inventa...

Nem falta de confiança nem de qualidade, tudo se deve à má qualidade da relva.  Na Luz e em Tondela...

By Bruno Lage      :whistle2:

Mestre30

Ora bem, mais um jogo que não vamos jogar um caralho.

Ganhar!! Se desse para não sofrer muito agradecia.

minimix

Citação de: Mestre30 em 28 de Outubro de 2019, 13:46
Ora bem, mais um jogo que não vamos jogar um caralho.

Ganhar!! Se desse para não sofrer muito agradecia.
A ver se não se lesiona ninguém agora que começou a chuva e o relvado está como está, como sábado jogamos lá outra vez  :-X

areal

joaoreis

Chiquinho a segundo avançado com o RDT ou CV.

J Pinto

Que pare de jogar com os mesmos. Jogadores lesionados.

Temos 6jogos em 16 dias. Lyon, Tondela, Portimonense, Rio Ave, Lyon e Santa Clara.

Não podem jogar sempre os mesmos, como tem sucedido. Dá lesões e gajos, como Florentino e Gabriel, a arrastarem-se pelo campo.

Com Portimonense

Odyessas

Tomás Tavares   Rúben Dias   Ferro   Nuno Tavares

Pizzi      Gedson    Fejsa    Jota

RDT Carlos Vinícius
[/b]

Com Rio Ave

Odyessas

Tomás Tavares   Rúben Dias    Ferro    Grimaldo

Gedson    Florentino   Taarabt     Caio Lucas

RDT Seferovic
[/b][/b]

slbfuckfcp

Se o relvado não serve.. que joguem no seixal...dassssssssssss agora lesões por causa da relva... puta merda para a incompetªencia

ShorBraga

Ody

Tomás T.        Dias            Ferro             Nuno T.

Florentino

Adel                  Gabriel

Jota                    RDT                    Grimaldo

Jota e Grimaldo focados em dar velocidade e penetrar na defesa contrária. Se nesta tática RDT continuar sem marcar é apostar tudo no Vinicius. E já agora, se o Jota não render o esperado é necessário perceber se o Caio pode ser solução ou se temos que ir ao mercado. Colocar o Pizzi nessa posição é assumir que não teremos ninguém que dê animo ao lado direito do ataque. Sobre Chiquinho também não me parece ser o tipo de jogador que consiga fazer o que fazia o Salvio dos velhos tempos, por exemplo.