CN 9ª J: SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC, 30Out. Qua. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Jota [81m]), Gedson Fernandes, Franco Cervi, Chiquinho (Pizzi [72m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [67m])
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Hackman, Lucas, Jadson, Rodrigo, Anzai, Lucas Fernandes, Pedro Sá, Bruno Tabata, Aylton, Iury
Treinador: António Folha
Golos: André Almeida (17), Rúben Dias (47), Carlos Vinícius (63), Carlos Vinícius (65)

BenficaSempre20

The_Riggs

P311

Citação de: miniMilk em 30 de Outubro de 2019, 19:56
A 20 minutos de iniciar e o estádio deve ter umas 10.000 pessoas

Até me assustei. Muito vazio, mesmo!

joker17

blackened

BrunoP

Citação de: rdr10 em 30 de Outubro de 2019, 19:22
Citação de: BrunoP em 30 de Outubro de 2019, 19:17
Só tirava o Cervi e punha o Jota a extremo, a verdadeira posição dele. Se calhar é o jogador mais parecido ao Rafa no plantel.

Que se foda o processo defensivo lol

Cervi titular quer dizer que o Grimaldo pode jogar nas suas capacidades máximas, e para o bem e para o mal o Grimaldo ainda é dos poucos jogadores diferenciados que temos.
Seja quem for o extremo que jogar têm de trabalhar também defensivamente. Por essa lógica se calhar o Rafa também não jogava para jogar o Cervi, que defende mais e que permite ao Grimaldo subir mais, é isso?

Em parte concordo com o que estás a dizer, mas num jogo da champions se calhar. Agora a jogar em casa com equipas bem inferiores a nós eu quero jogadores desiquilibradores e não um extremo que se destaque por defender bem.

Atenção que eu nem desgosto do Cervi, é impossível apontar o dedo à sua atitude, realmente o homem dá tudo e é muito intenso. Mas acho que é unanime que é um bocado limitado no que toca à criatividade.

Já o Jota é um desiquilibrador puro, fortíssimo técnicamente, que tem de ser aposta na verdadeira posição dele, é ai que ele vai vingar.