CN 9ª J: SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC, 30Out. Qua. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Jota [81m]), Gedson Fernandes, Franco Cervi, Chiquinho (Pizzi [72m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [67m])
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Hackman, Lucas, Jadson, Rodrigo, Anzai, Lucas Fernandes, Pedro Sá, Bruno Tabata, Aylton, Iury
Treinador: António Folha
Golos: André Almeida (17), Rúben Dias (47), Carlos Vinícius (63), Carlos Vinícius (65)

futeboldelite


Almeida92

Espectáculo isto dos foguetes. A transmissão televisiva que se foda. Só incompetentes, porra.

Roting





g13

Citação de: Almeida92 em 30 de Outubro de 2019, 20:25
Espectáculo isto dos foguetes. A transmissão televisiva que se foda. Só incompetentes, porra.
se fosse tochas eram capaz de estar a passar no estádio diga nao a pirotecnia

AlmaEncarnada

Encheram o estádio de fumo dos foguetes e agora os comentadores dizem que é nevoeiro  :rir:

zefo

Citação de: g13 em 30 de Outubro de 2019, 20:24
Citação de: zefo em 30 de Outubro de 2019, 20:22
Citação de: g13 em 30 de Outubro de 2019, 20:18
Citação de: futeboldelite em 30 de Outubro de 2019, 20:15
Citação de: AlmaEncarnada em 30 de Outubro de 2019, 20:14
Citação de: g13 em 30 de Outubro de 2019, 20:13
custa muito guardar links ou ir ao google? estamos quase em 2020
Mesmo , não custa nada arranjar inacios hoje em dia .

eu não estou a conseguir arranjar nenhum..
Ja nao uso um stream a uns 3 anos abri um que costumava usar nessa altura e abriou logo um link a funcionar site rojadirecta
Cum crl. Vcs esquecem-se que existe pessoal de varias idades e capacidades informáticas por aqui. Nem sempre os links em certos sites estão a funcionar. E nem todo pessoal se mete em IPTVs.
Fica no entanto que colocaste um link.
a moderação pode banir nao tenho problemas com isso mas tal como disse nao uso streams vai para 3 anos um dos mais populares na altura e ainda agora pelo que fui ver é o rojadrecta e abri o primeiro link e funcionou logo experimentei o segundo e voltou a abrir se o site era bom a 3 anos e continua a ser ai existe gente que ou tem medo de guardar o link que escreva num papel ou em pedra se preferir
Existe esse e o Firstrow por exemplo mas como te disse é de modas podem estar bem mas muitas vezes com net meo/Nos estão aos soluços.
Ninguem te vai banir por amor de uma divindade.

draconic

Estava a demorar muito ao leitão do Conduto dizer foculPorto.
Durou 8 minutos, foi bom.

|OnE|

Citação de: AlmaEncarnada em 30 de Outubro de 2019, 20:26
Encheram o estádio de fumo dos foguetes e agora os comentadores dizem que é nevoeiro  :rir:
Não sabes o que beberam ao jantar, não gozes.

20Nico Gaitan20


merlin


Roting