Taça EHF 2019/2020 - Edição cancelada pela EHF (Covid-19)

Red Eyes

Polaco

Citação de: FaithNoMore em 16 de Novembro de 2019, 18:25
Citação de: Lurgee em 16 de Novembro de 2019, 18:23
O Petar_do está pegado com o pessoal da bancada

Eu acho que está alguem que pode ser familiar dele naquela bancada porque cada vez que marca batem palmas e ele vira-se para lá

Também penso que foi uma questão de família.
Acho que a bancada se referiu a mãe do Petar e depois o Petar ás mães dos da bancada.

pmfg10

O Belone jogou pelo menos a 2ª parte toda e nem 1 remate fez, assim é difícil

FaithNoMore

Citação de: Polaco em 16 de Novembro de 2019, 18:35

Eu acho que está alguem que pode ser familiar dele naquela bancada porque cada vez que marca batem palmas e ele vira-se para lá

Acho que a bancada se referiu a mãe do Petar e depois o Petar ás mães dos da bancada.

Estou a falar de 3 a 4 pessoas que sempre que ele fazia uma acção positiva aplaudiam sendo as unicas que o faziam naquela bancada,o que te referes não posso confirmar porque não percebo croata

本菲卡

Tudo em aberto para a segunda mão, mas foi mais uma exibição muita fraca (sobretudo a primeira parte).

O ciclo do Resende chegou claramente ao fim e é preciso mudar de ares. O plantel é fraco, mas tem capacidade para dar muito mais que isto.

faneca_slb4ever

Marcadores: Petar Djordjic (7), Paulo Moreno (4), Nuno Grilo (3), Pedro Seabra (3), Rene Toft Hansen (2), Carlos Martins (2), Davide Carvalho (2), Fábio Vidrago (1), Kévynn Nyokas (1), Borko Ristovski (1).

ForçadoBloqueio

Citação de: pmfg10 em 16 de Novembro de 2019, 18:39

O Belone é para jogar no campeonato do Portugal dos Pequeninos.

ForçadoBloqueio

Polaco

Citação de: FaithNoMore em 16 de Novembro de 2019, 18:39
Citação de: Polaco em 16 de Novembro de 2019, 18:35

Estou a falar de 3 a 4 pessoas que sempre que ele fazia uma acção positiva aplaudiam sendo as unicas que o faziam naquela bancada,o que te referes não posso confirmar porque não percebo croata

Nem eu , mas um Sérvio na Croácia ou o contrário .....
Mas se viste aplaudir, pode ser que fosse realmente de apoio ao nosso jogador.

Thorondor

Citação de: pmfg10 em 16 de Novembro de 2019, 18:39

O belone personifica um bocado o tuga tipo do andebol do Benfica. Tecnicamente é jeitoso, mas fisicamente está completamente fora do que é o andebol actual. Um gajo que é LD mas tem físico de ponta e pensa como um central. No fundo não é bom em nenhuma posição.