TdP. 3ª Elim. : CD Cova da Piedade 0 - 4 SL Benfica, 18Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Cova da Piedade 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal

CD Cova da Piedade: Tony Batista, Junior Oto'o, Marcão, Allef Nunes, Chico Chen, Sérgio Marakis, André Carvalhas, Vitinho, Femi Balogun, Massaia, Yuhao Liu
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Ferro, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Florentino Luís [70m]), Gabriel Pires, Pizzi (Franco Cervi [74m]), Caio Lucas (Gedson Fernandes [65m]), Raúl de Tomás, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (45+2), Pizzi (49), Carlos Vinícius (63), Carlos Vinícius (90+2)

Krovinovas

Exibição qb. Já com 3 ou 4 bolas na cara do guarda redes.

Vinicius não oferece o golo ao RDT e agora faz me esta assistência difícil para o Pizzi.

Caio Lucas é limitado. Muito lento a decidir e quase sempre mal.

P∑T∑7

Espero que haja o discernimento de perceber que não é por um golo ao poderosíssimo Cova da Piedade que devem ignorar o óbvio.

Star

Citação de: jpcafe em 18 de Outubro de 2019, 21:19
Citação de: BenficaParede em 18 de Outubro de 2019, 21:15
Não me fodam ...está equipa faz a cama ao Lage com uma pinta....

Não ponham o Pissi e o Jardel e o Grimaldo no Besiktas que n é preciso

Ou se calhar o Lage é que não vale um caralho.

Acho que é uma mistura das duas

j.j.

Toda a gente sabe como o BENFICA joga, acabou-se a surpresa. E o Lage não tem um plano B. Jogamos sempre da mesma maneira...pelo meio, pelo meio, pelo meio PQP a esta merda...a continuar assim vais para a Arábia não tarda nada, talvez antes do Natal

60sway

Jamal

JPSilva

rlaranjeiro

O Lage se treinar mais e deixar de se preocupar com o que os adeptos fazem ou deixam de fazer e' uma boa ideia...

every time i die

Não se joga nadinha. A equipa colectivamente é uma comédia.

Shoky

Como é que se observa e contrata um jogador do montão como este Caio Lucas?

Nossa senhora...dá saudades do Nandinho.

kyza

O lage esgotou hoje a minha paciência. Já quer mandar calar? Vai pedir calma para a real.... Mas o que é isto do copinho de leite?

Villaridis

Citação de: Léo_SLB20 em 18 de Outubro de 2019, 21:19
Citação de: Villaridis em 18 de Outubro de 2019, 21:18
nem mexam mais neste ataque sff.
Sem Rafa ?  :2funny:
com o Rafa, claro. gostava era que houvesse uma alternativa válida ao Pizzi. acho-o de uma mediocridade abjecta, típico ídolo do pipoqueiro que se contenta com "recitais" contra aves e feirenses desta vida.