UEFA Champions League 2019/2020 - SL Benfica eliminado na Ronda de Elite

JM21

Citação de: cesarslb em 21 de Novembro de 2019, 14:45
Citação de: joao12soares em 21 de Novembro de 2019, 14:42
O 1° critério de desempate em caso de igualdade pontual é o confronto direto, ou a diferença de golos?
Acho que confronto direto...
É isso. É ganhar os nossos jogos e esperar que o Pescara não volte a ganhar.

Ned Kelly

Citação de: joao12soares em 21 de Novembro de 2019, 14:42
O 1° critério de desempate em caso de igualdade pontual é o confronto direto, ou a diferença de golos?

A isto chamo optimismo!

Thorondor

Citação de: nigeriano em 21 de Novembro de 2019, 13:22
Viva o Benfica europeu.


Perguntem a Direcção nem sabem como ficou o jogo.


Mais uma modalidade com um mercado deplorável.


Vieira vintage

nem sabiam que havia jogo... como poderiam saber o resultado?

nigeriano

Citação de: Thorondor em 21 de Novembro de 2019, 14:56
Citação de: nigeriano em 21 de Novembro de 2019, 13:22
Viva o Benfica europeu.


Perguntem a Direcção nem sabem como ficou o jogo.


Mais uma modalidade com um mercado deplorável.


Vieira vintage

nem sabiam que havia jogo... como poderiam saber o resultado?


Cada dia afastam mais benfiquista de coração do seu grande amor.


Triste ver o meu Benfica entregue a esta corja.


Sofro não pelas vitórias mas pelo que fazem à minha Instituição.




joao12soares

Citação de: Ned Kelly em 21 de Novembro de 2019, 14:54
Citação de: joao12soares em 21 de Novembro de 2019, 14:42
O 1° critério de desempate em caso de igualdade pontual é o confronto direto, ou a diferença de golos?

A isto chamo optimismo!
E o que é que se deve fazer? Fazer as malas, metermo-nos no avião e fazer falta de comparência?

A competição está em andamento e é nisso que tem de se pensar.

Resta lutar para ganhar os nossos jogos e logo se vê no que pode dar.

Críticas ao Joel, à constituição do plantel, a alguns jogadores, são justas e esse assunto está mais do que debatido, neste momento não se vai mudar nada, por isso, vou-me focar na competição que estamos a disputar.

IPASLB

Ao que esta direção chegou...bem nos "enganou" durante uns anos em que havia o mínimo de competência...agora é tudo ás claras...é no Futebol, é nas modalidades e...só espero que não roubem o SLB neste negócio no mínimo estranho(opa), era muita cara de pau, sinceramente não quero acreditar mas, todos os indícios me levam a ter sérias suspeitas(no Futebol interessa só fazer boas prestações a nível interno, mais importante é os "encaixes financeiros", em vez de aumentar os orçamentos das modalidades, faz-se o inverso e pior, desinveste-se)!

K9Pitbull

Derrota em qualquer modalidade ou futebol em competições europeias já não surpreende, só mesmo quem anda distraido.

MiguelPalma92


IPASLB

Mesmo que a equipa venha a ser apurada não apaga o mau resultado de hoje( embora minimize e MUITO a incompetência de hoje, se servir de lição)!


Ned Kelly

Citação de: joao12soares em 21 de Novembro de 2019, 15:01
Citação de: Ned Kelly em 21 de Novembro de 2019, 14:54
Citação de: joao12soares em 21 de Novembro de 2019, 14:42
O 1° critério de desempate em caso de igualdade pontual é o confronto direto, ou a diferença de golos?

A isto chamo optimismo!
E o que é que se deve fazer? Fazer as malas, metermo-nos no avião e fazer falta de comparência?

A competição está em andamento e é nisso que tem de se pensar.

Resta lutar para ganhar os nossos jogos e logo se vê no que pode dar.

Críticas ao Joel, à constituição do plantel, a alguns jogadores, são justas e esse assunto está mais do que debatido, neste momento não se vai mudar nada, por isso, vou-me focar na competição que estamos a disputar.

Às vezes penso que não aparecer doía menos e envergonharia menos quem fez deste clube grande na europa do que ir e fazer estes resultados.

Mas gabo o teu optimismo. É o mesmo que eu vou sentir antes de começar o próximo jogo, neste momento só sinto frustração.

RomaBella

Citação de: joao12soares em 21 de Novembro de 2019, 14:42
O 1° critério de desempate em caso de igualdade pontual é o confronto direto, ou a diferença de golos?

Para seguir em frente, temos obrigatoriamente que vencer os nossos 2 jogos e esperar que o Pesaro apenas some 0, 1 ou 2 pontos, ou seja, não vencer nenhum dos 2 jogos! Se se verificarem estas 2 condições, passamos!

joao12soares

Citação de: RomaBella em 21 de Novembro de 2019, 16:17
Citação de: joao12soares em 21 de Novembro de 2019, 14:42
O 1° critério de desempate em caso de igualdade pontual é o confronto direto, ou a diferença de golos?

Para seguir em frente, temos obrigatoriamente que vencer os nossos 2 jogos e esperar que o Pesaro apenas some 0, 1 ou 2 pontos, ou seja, não vencer nenhum dos 2 jogos! Se se verificarem estas 2 condições, passamos!
Exacto O0

É a única maneira de que a diferença de golos não chegue a ser necessário como factor.

Por isso é bom que a equipa perceba que uma vitória por 1-0 chega e o que quero dizer com isto é, não entrar logo de imediato a arriscar, porque se arriscamos e depois temos de andar atrás do resultado, como hoje, torna a nossa tarefa ainda mais difícil.

Maldini

Citação de: joao12soares em 21 de Novembro de 2019, 16:21
Citação de: RomaBella em 21 de Novembro de 2019, 16:17
Citação de: joao12soares em 21 de Novembro de 2019, 14:42
O 1° critério de desempate em caso de igualdade pontual é o confronto direto, ou a diferença de golos?

Para seguir em frente, temos obrigatoriamente que vencer os nossos 2 jogos e esperar que o Pesaro apenas some 0, 1 ou 2 pontos, ou seja, não vencer nenhum dos 2 jogos! Se se verificarem estas 2 condições, passamos!
Exacto O0

É a única maneira de que a diferença de golos não chegue a ser necessário como factor.

Por isso é bom que a equipa perceba que uma vitória por 1-0 chega e o que quero dizer com isto é, não entrar logo de imediato a arriscar, porque se arriscamos e depois temos de andar atrás do resultado, como hoje, torna a nossa tarefa ainda mais difícil.

O Pesaro não ganhar nenhum? Fácil ...

Nós ganharmos os 2 ... creio que é um cenário complicado.