UEFA Champions League 2019/2020 - SL Benfica eliminado na Ronda de Elite


iKatz

Clube à deriva.

Levamos no pacote em todo o lado.

É continuar os 80% a votar no Vieira.

Ja nem tem piada seguir este clube

ET

Vergonha!

Joel, se tens um pingo de decência e de dignidade, pede a demissão.

Rescindir imediatamente com o Drasler e ir buscar já uma real mais valia para o lugar se queremos ganhar o título em Portugal.

Porque o restante foi esta merda que se viu.

Slipknot_BMC

A piada disto e que meio plantel + o Joel estavam dispensados antes das finais com o Sporting.

Como se foi campeão volta-se atrás em todo o planeamento.

Gestão top

Rei

Continuo a achar que para além do Joel, falta muita qualidade a esta equipa. Quando digo que falta, refiro-me a este tipo de competições onde enfrentamos adversários de grande valia. Dentro de portas acho que nos podemos safar mas para ganharmos algo a nível continental temos de ter mais um ou dois jogadores que façam a diferença. Um guarda redes de categoria internacional então é evidente. Digo-o há muito tempo.


O-Rível

Citação de: Rei em 22 de Novembro de 2019, 13:23
Continuo a achar que para além do Joel, falta muita qualidade a esta equipa. Quando digo que falta, refiro-me a este tipo de competições onde enfrentamos adversários de grande valia. Dentro de portas acho que nos podemos safar mas para ganharmos algo a nível continental temos de ter mais um ou dois jogadores que façam a diferença. Um guarda redes de categoria internacional então é evidente. Digo-o há muito tempo.

Temos melhores jogadores do que o Pescara e, provavelmente, do que o El Pozo. O problema não está num ou noutro jogador, está no incompetente que está no banco.

Quando fomos campeões, andava aqui a malta a falar de "continuidade merecida". Nessa altura muito poucos disseram que ele tinha mais era que ser corrido enquanto estava em alta. Nem o Joel sabe como o campeonato lhe caiu no colo... quer dizer, ele bem que não sabe realmente grande merda, não se pode exigir muito, mas por aqui a situação não é muito melhor. É ao sabor do vento (ou da bola entrar).


FaithNoMore

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Novembro de 2019, 12:53
Não vão ao mercado em Janeiro por jogadores que não e preciso.

Há 3 provas nacionais para ganhar.

E por um treinador acompanhado de um novo team manager

FaithNoMore

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Novembro de 2019, 13:17
A piada disto e que meio plantel + o Joel estavam dispensados antes das finais com o Sporting.

Como se foi campeão volta-se atrás em todo o planeamento.

Gestão top

O pior de tudo é que isso é mesmo verdade

Rei

Citação de: O-Rível em 22 de Novembro de 2019, 13:39
Citação de: Rei em 22 de Novembro de 2019, 13:23
Continuo a achar que para além do Joel, falta muita qualidade a esta equipa. Quando digo que falta, refiro-me a este tipo de competições onde enfrentamos adversários de grande valia. Dentro de portas acho que nos podemos safar mas para ganharmos algo a nível continental temos de ter mais um ou dois jogadores que façam a diferença. Um guarda redes de categoria internacional então é evidente. Digo-o há muito tempo.

Temos melhores jogadores do que o Pescara e, provavelmente, do que o El Pozo. O problema não está num ou noutro jogador, está no incompetente que está no banco.

Quando fomos campeões, andava aqui a malta a falar de "continuidade merecida". Nessa altura muito poucos disseram que ele tinha mais era que ser corrido enquanto estava em alta. Nem o Joel sabe como o campeonato lhe caiu no colo... quer dizer, ele bem que não sabe realmente grande merda, não se pode exigir muito, mas por aqui a situação não é muito melhor. É ao sabor do vento (ou da bola entrar).



Também concordo que o Joel já está a mais. No entanto, não vais ganhar o titulo europeu com estes jogadores. Precisamos de mais qualidade, a começar pela baliza.

Isto não invalida o que tu disseste atenção.

diego040675

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Novembro de 2019, 13:17
A piada disto e que meio plantel + o Joel estavam dispensados antes das finais com o Sporting.

Como se foi campeão volta-se atrás em todo o planeamento.

Gestão top
atendendo a qualidade da gente que dirige o Benfica, até nem parece estranho

UrZard_1904


Jakub

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Novembro de 2019, 13:17
A piada disto e que meio plantel + o Joel estavam dispensados antes das finais com o Sporting.

Como se foi campeão volta-se atrás em todo o planeamento.

Gestão top

Ate parece que nao e assim EM TODAS as modalidades. Es campeao, desinveste-se que ja nao ha pressao.

O-Rível

Citação de: Rei em 22 de Novembro de 2019, 13:43
Citação de: O-Rível em 22 de Novembro de 2019, 13:39
Citação de: Rei em 22 de Novembro de 2019, 13:23
Continuo a achar que para além do Joel, falta muita qualidade a esta equipa. Quando digo que falta, refiro-me a este tipo de competições onde enfrentamos adversários de grande valia. Dentro de portas acho que nos podemos safar mas para ganharmos algo a nível continental temos de ter mais um ou dois jogadores que façam a diferença. Um guarda redes de categoria internacional então é evidente. Digo-o há muito tempo.

Temos melhores jogadores do que o Pescara e, provavelmente, do que o El Pozo. O problema não está num ou noutro jogador, está no incompetente que está no banco.

Quando fomos campeões, andava aqui a malta a falar de "continuidade merecida". Nessa altura muito poucos disseram que ele tinha mais era que ser corrido enquanto estava em alta. Nem o Joel sabe como o campeonato lhe caiu no colo... quer dizer, ele bem que não sabe realmente grande merda, não se pode exigir muito, mas por aqui a situação não é muito melhor. É ao sabor do vento (ou da bola entrar).



Também concordo que o Joel já está a mais. No entanto, não vais ganhar o titulo europeu com estes jogadores. Precisamos de mais qualidade, a começar pela baliza.

Isto não invalida o que tu disseste atenção.

Não acho que tenhamos equipa para o Barcelona ou para o Inter, em condições normais.

Para o Sporting, depende de muitos factores, mas também acho que estamos atualmente ligeiramente abaixo (sobretudo pela troca Tolrá - Drasler).

No entanto, a nível de qualidade individual, um jogo com o Pescara devia cair sempre para o nosso lado. Sempre. Com o El Pozo é mais difícil, mas também aí nos vejo com mais qualidade individual.

Uma coisa é perder na final four, outra é levar dois cabazes antes sequer de lá chegar, ficando completamente fora dessa luta.

joao12soares

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Novembro de 2019, 13:17
A piada disto e que meio plantel + o Joel estavam dispensados antes das finais com o Sporting.

Como se foi campeão volta-se atrás em todo o planeamento.

Gestão top
O erro sénica all over again.......