UEFA Champions League 2019/2020 - SL Benfica eliminado na Ronda de Elite

slbenfica_croft

Normal e expectável. Não temos nível quando o patamar sobe.

E quem pensa que por termos ganho o ano passado éramos superiores ao sporting está redondamente enganado.

Cá dentro somos inferiores ao sporting, naturalmente lá fora o fosso fica maior.

O Joel não é um grande treinador, é decente somente. Depois, goste-se ou não, não temos um plantel por aí além. De todo mesmo.

Há que encarar a realidade de frente. É algo transversal a muitas modalidades do BENFICA.

TeamRocket37

Fdx qual Pescara esse clube fechou portas a meio da época 2017-2018.

Pesaro não tem nada a ver com Pescara.

The_Riggs

Mais vale desistir da Europa . Não temos nenhuma equipa capaz de jogar na melhor competição europeia da modalidade , futebol incluído. Exclui-se talvez o hóquei mas mesmo assim tenho de ver com os meus olhos

diego040675

O q Vale é q para a semana damos meia dúzia para o campeonato e já está tudo bem outra vez

alves6

Citação de: FaithNoMore em 22 de Novembro de 2019, 13:41
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Novembro de 2019, 12:53
Não vão ao mercado em Janeiro por jogadores que não e preciso.

Há 3 provas nacionais para ganhar.

E por um treinador acompanhado de um novo team manager
Está tudo bem. Vamos chegar à final com os lagartos e depois de levar no pelo mais uma vez vai ser dito que tudo tentamos, que não tivemos sorte e que para o ano é que é.

Xonas_14

Que miséria,  tanta incompetência nesta secção! Se o Bruno Fernandes ganhou tudo e foi corrido, sem o mercer, ficamos com o Joel que ganhou sem saber como o campeonato , mau demais..

Se todas as secções fossem como a do vôlei..

O-Rível

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Novembro de 2019, 13:51
Fdx qual Pescara esse clube fechou portas a meio da época 2017-2018.

Pesaro não tem nada a ver com Pescara.

Foi um lapso da minha parte, confundi o nome.

Queres chicotear-me ou uma reprimenda verbal é suficiente?

BlankFile

Nem falo em desilusão, porque tinha as expectativas lá em baixo.

Infelizmente tenho que falar em "normalidade". Em condições normais, se houvesse competência e ambição neste clube, a "normalidade" nem seria palavra para entrar no dicionário do Benfica.

Mas é o que temos infelizmente. E quando assim é, estas campanhas miseráveis na Europa não são surpresa para ninguém.

TeamRocket37

Citação de: O-Rível em 22 de Novembro de 2019, 14:11
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Novembro de 2019, 13:51
Fdx qual Pescara esse clube fechou portas a meio da época 2017-2018.

Pesaro não tem nada a ver com Pescara.

Foi um lapso da minha parte, confundi o nome.

Queres chicotear-me ou uma reprimenda verbal é suficiente?

Não foste o único, ontem só chamaram Pescara ao Pesaro...

JM21

Mau resultado. Agora, este 4-2 é um resultado normalíssimo face à diferença de valor dos plantéis. Ontem, sim, foi uma humilhação.

JPSilva

Citação de: JM21 em 22 de Novembro de 2019, 14:22
Mau resultado. Agora, este 4-2 é um resultado normalíssimo face à diferença de valor dos plantéis. Ontem, sim, foi uma humilhação.

Ontem o resultado só descambou no fim quando o Benfica arriscou

JM21

Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2019, 14:23
Citação de: JM21 em 22 de Novembro de 2019, 14:22
Mau resultado. Agora, este 4-2 é um resultado normalíssimo face à diferença de valor dos plantéis. Ontem, sim, foi uma humilhação.

Ontem o resultado só descambou no fim quando o Benfica arriscou
Levar 5-1 do Pesaro é um resultado humilhante. O jogo ninguém sabe como foi, mas para a história fica o resultado e foi, provavelmente, a pior derrota europeia da história do nosso futsal.

JPSilva

Citação de: JM21 em 22 de Novembro de 2019, 14:26
Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2019, 14:23
Citação de: JM21 em 22 de Novembro de 2019, 14:22
Mau resultado. Agora, este 4-2 é um resultado normalíssimo face à diferença de valor dos plantéis. Ontem, sim, foi uma humilhação.

Ontem o resultado só descambou no fim quando o Benfica arriscou
Levar 5-1 do Pesaro é um resultado humilhante. O jogo ninguém sabe como foi, mas para a história fica o resultado e foi, provavelmente, a pior derrota europeia da história do nosso futsal.

Isto não é futebol, se arriscas tudo no fim a perder claro que podes encaixar mais 2 ou 3 golos, o ano passado aconteceu o mesmo num jogo com o sporting e foi o mesmo festival

Shoky

Esta campanha foi um hino à mediocridade instalada.

Colhemos o que semeámos.

JM21

Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2019, 14:28
Citação de: JM21 em 22 de Novembro de 2019, 14:26
Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2019, 14:23
Citação de: JM21 em 22 de Novembro de 2019, 14:22
Mau resultado. Agora, este 4-2 é um resultado normalíssimo face à diferença de valor dos plantéis. Ontem, sim, foi uma humilhação.

Ontem o resultado só descambou no fim quando o Benfica arriscou
Levar 5-1 do Pesaro é um resultado humilhante. O jogo ninguém sabe como foi, mas para a história fica o resultado e foi, provavelmente, a pior derrota europeia da história do nosso futsal.

Isto não é futebol, se arriscas tudo no fim a perder claro que podes encaixar mais 2 ou 3 golos, o ano passado aconteceu o mesmo num jogo com o sporting e foi o mesmo festival
Tudo o que dizes é verdade, mas não deixa de ser a "pior derrota" da nossa história europeia.

Quanto ao arriscar, não o devíamos ter sabido parar. O 1-3 a 1 minuto do final seria "muito melhor" do que foi o 1-5.