UEFA Champions League 2019/2020 - SL Benfica eliminado na Ronda de Elite

Cyb3rNeo

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Novembro de 2019, 13:51
Fdx qual Pescara esse clube fechou portas a meio da época 2017-2018.

Pesaro não tem nada a ver com Pescara.
Isto dito por um indivíduo que infinitas vezes aqui chama Torla ao Tolrà, vai lá vai...

vince1987

Citação de: Cyb3rNeo em 22 de Novembro de 2019, 22:16

Isto dito por um indivíduo que infinitas vezes aqui chama Torla ao Tolrà, vai lá vai...

:2funny:

Coach_Gouveia

Saudade quando se lia por aqui que este ano estavamos mais fortes do que o ano passado.

TeamRocket37

Citação de: Cyb3rNeo em 22 de Novembro de 2019, 22:16

O mesmo indivíduo que se fartou de dizer que este plantel não dava para UFCL.
O mesmo indivíduo que se fartou de dizer a importância do Tolrà no processo defensivo da equipa.
O mesmo indivíduo que alertou  para qualidade do Pesaro.
O mesmo indivíduo que alertou para o facto do Drasler não tem qualidade para um nível que o Benfica pretende.
O mesmo indivíduo que farta-se para bater sobre o Fits não decide porra nenhuma em jogos de cariz elevado...

etc..etc...

Andris

Que vergonhoso. E, diga-se, tristemente previsível.

Colheram o que semearam.

EB_94_SLB

No início de época, olhava-se para o plantel e parecia que ia dar merda.
Veio a Supertaça e deu merda. Não corrigimos nada.
Veio a Liga dos Campeões e deu merda. E agora vamos fazer alguma coisa? É que ainda temos 3 competições para ganhar, mas com este plantel, quanto muito ganhamos uma taça.

JPSilva

Citação de: EB_94_SLB em 22 de Novembro de 2019, 23:09
Veio a Liga dos Campeões e deu merda. E agora vamos fazer alguma coisa? É que ainda temos 3 competições para ganhar, mas com este plantel, quanto muito ganhamos uma taça.

A equipa subiu uns bons degraus desde a supertaça. Não é preciso ser fatalista, este plantel vai lutar pelo campeonato. Agora para um grupo destes e nao estando na máxima força claro que havia muito potencial para correr mal

EB_94_SLB

Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2019, 23:33
Citação de: EB_94_SLB em 22 de Novembro de 2019, 23:09

A equipa subiu uns bons degraus desde a supertaça. Não é preciso ser fatalista, este plantel vai lutar pelo campeonato. Agora para um grupo destes e nao estando na máxima força claro que havia muito potencial para correr mal

Certo. Mas eu referia-me a ajustes no plantel. A começar obviamente pela saída do Drasler.

ZICKLER

Citação de: BlankFile em 22 de Novembro de 2019, 14:12
Nem falo em desilusão, porque tinha as expectativas lá em baixo.

Infelizmente tenho que falar em "normalidade". Em condições normais, se houvesse competência e ambição neste clube, a "normalidade" nem seria palavra para entrar no dicionário do Benfica.

Mas é o que temos infelizmente. E quando assim é, estas campanhas miseráveis na Europa não são surpresa para ninguém.

Olha quem é ele

Jonasmatador

Algo está mal.
Temos 6 NFL,podíamos ter o 7 para a ronda de elite.
Não havia dinheiro ok.
Quando vejo o basket a contratar um americano fico cético.
A BTV vai agora transmitir um jogo que nada vale.
Tudo muito confuso.

BlankFile

Citação de: ZICKLER em 23 de Novembro de 2019, 13:11
Citação de: BlankFile em 22 de Novembro de 2019, 14:12
Nem falo em desilusão, porque tinha as expectativas lá em baixo.

Infelizmente tenho que falar em "normalidade". Em condições normais, se houvesse competência e ambição neste clube, a "normalidade" nem seria palavra para entrar no dicionário do Benfica.

Mas é o que temos infelizmente. E quando assim é, estas campanhas miseráveis na Europa não são surpresa para ninguém.

Olha quem é ele

Eu sei por onde queres entrar, mas não mistures alhos com bugalhos.

Mikaeil

Hummels

Já nem digo ganhar, já só quero perder por poucos. Que vergonha.