CN 4ª J: SL Benfica 3 - 0 Sporting CP, 19Out. Sáb. 17h00 *Canal 11*

Mariachi

Isto é campeonato para ganhar "na boa", não?

Depois do Sporting quem mais nos poderia fazer peito? Braga e?

Benficaenadamais

Citação de: Unpopular Opinion em 19 de Outubro de 2019, 20:18
Bom jogo, uma vitória bem conseguida e sem muitas dificuldades. A Darlene faz toda a diferença.

Ps: Foi só pena aquela confusão na bancada na segunda parte mas nada de mais.


SIGA  :bandeira1:


Acho que reconheceram um gajo dos super na bancada mas nao posso confirmar isto


T21



Xinas


Unpopular Opinion

Citação de: Benficaenadamais em 19 de Outubro de 2019, 20:27
Citação de: Unpopular Opinion em 19 de Outubro de 2019, 20:18
Bom jogo, uma vitória bem conseguida e sem muitas dificuldades. A Darlene faz toda a diferença.

Ps: Foi só pena aquela confusão na bancada na segunda parte mas nada de mais.


SIGA  :bandeira1:


Acho que reconheceram um gajo dos super na bancada mas nao posso confirmar isto
Pois não sei mas estava lá para o meio e afastei me logo, tava a ver que aquilo dava para o torto.
Ainda por cima estava com a minha mãe.

Anti-Corruptos

Citação de: Mariachi em 19 de Outubro de 2019, 20:22
Isto é campeonato para ganhar "na boa", não?

Depois do Sporting quem mais nos poderia fazer peito? Braga e?

O Benfica pareceu-me claramente superior ao Zbording.

Já na Supertaça também fiquei com a mesma ideia relativamente ao Braga.

Vamos ver.

JSilva28

Neste momento têm mais futebol que a equipa dos machos!

Gostei imenso da Geyse, da Darlene e da Pauleta.

Apesar disso a Darlene opta sempre pelo mais difícil e a Pauleta joga sempre em redline. Com amarelo teve ali entradas mais precipitadas.

De saudar os 12 mil presentes no estádio!

Anti-Corruptos

Citação de: hippyscorpio em 19 de Outubro de 2019, 19:20
Citação de: krovimodric em 19 de Outubro de 2019, 19:14
Pobre Vieira. Ter de ver a equipa do coração levar no lombo em plena Luz, deve ter custado.
O Fernando Tavares que lhe ensine a construir planteis. Esta é a diferença como construir um plantel de futebol para dominar e não dar hipóteses aos rivais e o construir um plantel cheio de buracos e de experiências suicidas. Vieira vintage. Até aposto que se o Fernando Tavares tivesse a pasta do futebol masculino acabava a brincadeira do vamos fazer de conta que percebemos de futebol.

A nossa sorte é o Mendes não andar no futebol feminino.

O futebol feminino que comece a gerar dinheiro e vais ver se o Vieira não chuta o Tavares para canto.

diabo_bom

Poucas vezes vi o canal 11 e a juntar o que vi hoje, poucas vezes devo continuar a ver.

Que azia!

marcosantos

a esta hora está o departamento juridico dos sapos a ver como vai ganhar este jogo na secretaria

kasko

Fiquei surpreendido com a diferença de qualidade entre as equipas, pensava que as lagartas fossem melhores  do que são.

Ao intervalo o resultado justo seria 3-0, mas na segunda parte a coisa mudou um pouco pois as lagartas pareciam estar melhor mas sem criarem uma única oportunidade de golo.

O nosso ataque é muito forte mesmo, mas para mim não há jogadora como a Pauleta, que tractor !!

Foi dado um grande passo para o título.

RedFoxSetubal

Citação de: diabo_bom em 19 de Outubro de 2019, 21:19
Poucas vezes vi o canal 11 e a juntar o que vi hoje, poucas vezes devo continuar a ver.

Que azia!

O Canal 11 é a maior aberração da história dos canais desportivos, têm direitos desportivos de quase tudo que seja futebol, excepto liga Nós e 2ª liga, mas é claramente a preparação para entregarem ao Joaquim Oliveira a centralização dos direitos televisivos, assim que acabarem os contratos com a NOS e ALTICE. E o Vieira a dormir. 😴😴

StarWars

Mais um ferro no leão.
Assim não dá. Olhem que assim o animal morre mesmo!
:bandeira1: