CEV Champions League 2019/2020 - SL Benfica eliminado na Fase de Grupos

Cosmic

Citação de: RomaBella em 20 de Novembro de 2019, 17:03
Já não há assim tantos bilhetes!!

TODOS Ao Pavilhão!!!!

A direcção do Benfica, se assim o quisesse, tinha os pavilhões com muito mais gente.
A promoção e incentivos para este jogo foram muito melhores que o costume e o resultado é um pavilhão quase cheio.
Mesmo que percam dinheiro hoje, a dinâmica vai ser muito melhor.

O que me leva a pensar que só não fazem isto mais vezes porque não querem. Talvez para assim ter meios para justificar o desinvestimento.

zezespecial


ACalixto

Fui ao último jogo, para a CL, neste com pena minha não vou poder ir! Não deixam entrar bebés de mês e meio, no pavilhão!

Vi o Guedes de manhã, disse que a equipa está confiante! Estão como eu!

A todos os presentes, peço só que apoiem, se há equipa que merece, é está! E com um treinador excelente!


Elio_Ribeiro

Citação de: Cosmic em 20 de Novembro de 2019, 17:15
Citação de: RomaBella em 20 de Novembro de 2019, 17:03
Já não há assim tantos bilhetes!!

TODOS Ao Pavilhão!!!!

A direcção do Benfica, se assim o quisesse, tinha os pavilhões com muito mais gente.
A promoção e incentivos para este jogo foram muito melhores que o costume e o resultado é um pavilhão quase cheio.
Mesmo que percam dinheiro hoje, a dinâmica vai ser muito melhor.

O que me leva a pensar que só não fazem isto mais vezes porque não querem. Talvez para assim ter meios para justificar o desinvestimento.
Podem promover muito um Benfica São Mamede... não vai adiantar de nada seguramente, não se pode comparar este jogo com outro qualquer

Elio_Ribeiro

Citação de: Elio_Ribeiro em 20 de Novembro de 2019, 19:38
Citação de: Cosmic em 20 de Novembro de 2019, 17:15
Citação de: RomaBella em 20 de Novembro de 2019, 17:03
Já não há assim tantos bilhetes!!

TODOS Ao Pavilhão!!!!

A direcção do Benfica, se assim o quisesse, tinha os pavilhões com muito mais gente.
A promoção e incentivos para este jogo foram muito melhores que o costume e o resultado é um pavilhão quase cheio.
Mesmo que percam dinheiro hoje, a dinâmica vai ser muito melhor.

O que me leva a pensar que só não fazem isto mais vezes porque não querem. Talvez para assim ter meios para justificar o desinvestimento.
Podem promover muito um Benfica x São Mamede... não vai adiantar de nada seguramente, não se pode comparar este jogo com outro qualquer

Cosmic



Thorondor




Thorondor