CEV Champions League 2019/2020 - SL Benfica eliminado na Fase de Grupos

GoldenState

Empolgante ver a equipa nesta fase da competição.

Desfrutar com seriedade, e serem a equipa que nos têm habituado a ser.

GroundHopper

Citação de: Cloughie em 02 de Dezembro de 2019, 18:21
Qualquer resultado melhor que 3-0 é bónus.

Ficaria feliz com 60 pts para ser sincero.
Edit. Feliz é mt, ficaria satisfeito.

JPSilva


GroundHopper


Universo Benfica

Marcel Matz: "Aproveitar a fase de grupos para elevarmos o nosso nível"
A equipa do Benfica defronta o Perugia, em Itália, na 1.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões de voleibol.

A equipa de voleibol masculino do Sport Lisboa e Benfica desloca-se a Itália para defrontar o Perugia, às 19h30 de quarta-feira (hora portuguesa), na 1.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões. Verva Varsóvia (Polónia) e Tours VB (França) serão os outros adversários nesta fase.

Os encarnados conseguiram um feito histórico na modalidade com a presença entre os 20 melhores conjuntos da Europa. Na antevisão ao encontro diante do Perugia, Marcel Matz colocou a tónica na qualidade dos semifinalistas vencidos na edição do ano passado desta competição e ainda vice-campeões italianos.

"Têm jogadores de classe mundial e são muito fortes, especialmente os atacantes das extremidades. Temos identificadas algumas situações para tentar surpreendê-los e conseguirmos um resultado positivo. No entanto, sabemos que vai ser complicado, porque eles estão montados para vencer o campeonato italiano e para conseguirem títulos europeus. Vamos aproveitar este momento, na fase de grupos, para elevar o nível ainda mais", explicou o técnico brasileiro em declarações à BTV.

"Temos consciência dos obstáculos que vamos ter pela frente em Itália e nos restantes desafios, mas estamos confiantes. Precisamos de estar mais soltos, porque considero que agora dividimos a responsabilidade com os outros coletivos. Já não é uma pressão tão grande como aquela que temos em Portugal e até mesmo a que tínhamos para nos qualificarmos para esta fase", reforçou.



O primeiro classificado de cada grupo, num total de cinco, e os três melhores segundos apuram-se para os quartos de final. Marcel Matz optou por retirar a pressão sobre a qualificação, alertando que tem consciência que vai medir forças com conjuntos que fazem parte dos melhores campeonatos do mundo.

"Vamos ter oponentes muito fortes, com investimentos altos. Pretendemos equilibrar as partidas o mais possível e nos momentos decisivos conseguirmos surpreender estes grandes adversários. Jogam em ligas muito fortes, mas acredito que temos condições para equilibrar os desafios e conseguir vitórias principalmente em nossa casa", perspetivou.

A cumprir a sua segunda temporada ao serviço do clube, explicou como tem sido a preparação do coletivo que tem jogado três vezes por semana. "O segredo está na diminuição do número de treinos, para que os atletas estejam sempre bem para jogar. Não é o ideal, mas é a solução que arranjámos. Andamos a fazer um jogo a cada três dias e esta série vai-se prolongar agora no mês de dezembro, com sete encontros, só terminando no dia 21 diante do Sporting de Espinho. É essencial estarmos em boas condições", considerou.

O Perugia-SL Benfica está agendado para as 19h30 (20h30 em Itália) desta quarta-feira, dia 4 de dezembro, e marca o arranque histórico do Clube na fase de grupos da competição mais importante da modalidade.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/12/03/voleibol-antevisao-marcel-matz-jogo-perugia-benfica-grupo-d-liga-dos-campeoes

BlankFile

Isso mesmo. Joguem soltinhos para tentarem surpreender.

Aqui não pode haver a pressão de ganhar, porque está toda do outro lado. Temos que ser realistas a 100%.

Uma equipa que tem o Wilfredo Leon do seu lado é absolutamente temível. Já nem falo dos outros...

Kurt Cobain 10

Tenho a certeza que pelo menos em casa está equipa vai vender muito cara a derrota .  Seja o perugia ou outra .

Hummels

Honrem o manto sagrado e sejam felizes a jogar.

Aproveitem a oportunidade  :slb2:

mitro11

Citação de: BlankFile em 03 de Dezembro de 2019, 18:29
Isso mesmo. Joguem soltinhos para tentarem surpreender.

Aqui não pode haver a pressão de ganhar, porque está toda do outro lado. Temos que ser realistas a 100%.

Uma equipa que tem o Wilfredo Leon do seu lado é absolutamente temível. Já nem falo dos outros...

Fui ver uns vídeos dele, é com cada chapada na bola pqp

Mikaeil

Hoje é um dia especial. Chegaram aonde nunca tinham chegado e já nos encheram de orgulho por esse feito. Para hoje, desfrutem do jogo, do ambiente e continuem a honrar o Manto Sagrado.

Vamos, Equipa.

:slb2:

Montano89


UrZard_1904


Dandy







   Obrigado, Presidente Vieira, por devolver o voleibol aos Benfiquistas.

   Bem-haja, Comandante!






UrZard_1904

BENFICA EM NOITE GRANDE NA EUROPA

Os adversários são difíceis, a campanha do campeão nacional começa fora de casa, mas nesta quarta-feira é mesmo a grande noite do arranque da fase de grupos da Liga dos Campeões para o Benfica, que a partir das 21.30 horas estará no Pala Barton de Perugia para defrontar opositor italiano de vários nomes. Sir Sicoma Monini Perugia nesta prova europeia, Sir Safety Conad Perugia na liga italiana (SuperLega), onde ocupa distinto 2.º lugar na respetiva tabela.

Nomes à parte, opositor complicado, adi- vinha-se, mas apenas o primeiro de uma Pool D que inclui ainda os polacos do Verva Warszawa Orlen Paliwa e os franceses do Tours VB.

«São adversários muito fortes, com investimentos mais altos, que jogam ligas mais fortes, mas temos consciência do nosso potencial e vamos tentar equilibrar, jogar de igual para igual», antevê Marcel Matz, treinador da equipa encarna- da, o qual terá no banco adversário homólogo belga conhecido dos portugueses, Vital Heynen, que já foi campeão do Mundo com a Polónia e selecionador da Alemanha e agora orienta um conjunto transalpino que na Europa já foi vice-campeão em 2016-2017 e 3.º em 2017-2018 e em casa ostenta apreciável palmarés de títulos.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/817900