LdC FG 4ª J: Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica, 05Nov. Ter. 20h00 *TVI*

Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Dubois, Andersen, Denayer, Kone, Tousart, Thiago Mendes, Aouar, Reine-Adelaide, Depay, Dembélé
Treinador: Rudi Garcia
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Jardel [16m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Franco Cervi (Pizzi [73m]), Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (78)

lPhoenix

Como se chega a um futebol destes depois do futebol de qualidade da época passada???

af10

Citação de: lPhoenix em 05 de Novembro de 2019, 20:46
Citação de: piwo em 05 de Novembro de 2019, 20:43
Citação de: lPhoenix em 05 de Novembro de 2019, 20:39
Citação de: piwo em 05 de Novembro de 2019, 20:38
Citação de: ShorBraga em 05 de Novembro de 2019, 20:37
Citação de: sepol em 05 de Novembro de 2019, 20:35
"Posso já adiantar adiantar que o Benfica não vai contratar laterais." - Luís Filipe Vieira

O Nuno Tavares já foi queimado, o Tomás Tavares está a ser. Só não vê quem não quer.

Mas olha que do Nuno ainda se vê qualquer coisa, agora este Tomás nem lembra ao diabo. O Lage é uma anedota total que vá para o crl.

Venha o proximo...

Em 16 anos passamos 4 vezes a fase de grupos....

Talvez a culpa nao seja so do treinador.

A culpa é do ditadorzeco que corrompe e torna os treinadores uns vendidos.

Lage vendeu-se!!!

Vendeu se porque? O que ia fazer? Falar mal publicamente do grande lider?
Ja sabiamos como ia acabar a novela....

Quem devia fazer barulho nao era ele...mas sim os socios...esses e que se venderam.

Não. O €€€€€ dá-lhe jeito.

Vocês não fazem 1/10 de ideia do que este mafioso que está à frente do clube é capaz de fazer.

Continuem a pensar que todos se vendem aos euros. E continuem a votar neste merdas também, já agora.

Da minha parte, não volto a ser sócio enquanto este gajo não desaparecer do clube

KRF

Slbsuporter

Olha a diferença do Chiquinho, perde a bola mas faz a falta tática. Se fosse um dos putos, esquece era mais um contra ataque

miccoli69

|OnE|

Falta muito nervo ao Benfica.
Borram-se todos na altura de rematar.

The Horror

Citação de: Maldini em 05 de Novembro de 2019, 20:49
Citação de: The Horror em 05 de Novembro de 2019, 20:47
Citação de: all_blacks em 05 de Novembro de 2019, 20:44
Vieira é o grande responsável mas não da para isentar o Lage... não tem estofo para este nível...

Nada disso.

O problema é do relvado.

Um 4-4-2 onde nem há ligação de setores com ataque (muito longe) ... Nem esse afastamento tapa o buraco defensivo ... a culpa é de,lage ... só ... porque é teimoso e mais um yes men dos dois artolas que estavam na bancada ...

Passem me pelos colhoes com tomas, gedson e este gabriel .. o Vinicius é outro craque ...

Se me estavas a citar, eu estava a gozar.

Lel.

ponta de lança

Putos a jogar contra adultos. Eles são maiores, mais altos, mais fortes, mais rápidos. Melhores em tudo. Nós? Nem cócegas.

BovinoSLB

Citação de: Slbsuporter em 05 de Novembro de 2019, 20:48
Fechem os olhos e imaginem o Barcelona  :rir:

Muda aos 5 e acaba aos 10
O Barcelona actual é um bom exemplo de como desperfiçar uma excelente equipa com um mau treinador.

merlin

Citação de: miniMilk em 05 de Novembro de 2019, 20:49
Gedson chega atrasado pela 4883 vez neste jogo
Até parece gozo pq a bola vai sempre para ele... Se fosse outro era capaz de já ter marcado...

Chelas

danny94

chelsea 1 Ajax 3, é possível...  :bandeira1:

O dugary a dizer que é um dos benficas mais fraco que uma vez já viu. odeio-o mas tem tanta razao!

Acordem foda-se!!!

van33

Citação de: miniMilk em 05 de Novembro de 2019, 20:49
Gedson chega atrasado pela 4883 vez neste jogo
Infelizmente a única vez que o Gedson chegou a tempo....nasceu...podia ter sido outro