LdC FG 4ª J: Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica, 05Nov. Ter. 20h00 *TVI*

Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Dubois, Andersen, Denayer, Kone, Tousart, Thiago Mendes, Aouar, Reine-Adelaide, Depay, Dembélé
Treinador: Rudi Garcia
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Jardel [16m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Franco Cervi (Pizzi [73m]), Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (78)

casr26

Citação de: Pikes em 04 de Novembro de 2019, 17:15
Citação de: casr26 em 04 de Novembro de 2019, 17:13
Creio que a convocatória não foge do normal que temos tido na Champions...

Odysseas
André Almeida
Ruben Dias
Ferro
Ronaldo
Gabriel
Florentino
Pizzi
Cervi
Chiquinho
Vinícius

Parece-me um 11 bastante equilibrado... já chega de andar a fazer muitas mudanças quando cada vitória vale mais do que 2M €... apenas colocaria o Samaris na convocatória e talvez até no 11 junto ao Gabriel...mas percebo perfeitamente a inclusão do Cervi porque ele tem funcionado muito bem a nível de compensações e dobras. Nada a apontar excepto a não inclusão do Samaris na convocatória. Veremos depois como vai ser o 11.

Fico mais confiante com o Ronaldo na equipa.
Mas já que a Juventus empresta, era melhor mete-lo na frente e não a lateral esquerdo :D

Maldito corrector ortográfico que não respeita o Grimaldo, faltou o G e o gajo pôs logo como Ronaldo  :2funny:

Misantropo

Preferia abdicar do 3º central no banco para ter o Samaris.

Espero que o Florentino não sofra nenhum toque.

GTtdi_SLB

prognóstico? fácil, fácil....

é ver o resultado dos juniores na youth league e virá-lo ao contrário nos séniores.

Androico

Eu apostava no mesmo onze que defrontou o Rio Ave. De momento, é aquele que dá mais garantias.

Só tenho uma dúvida em relação a Pizzi. Lage poderá optar por Gedson, que é um jogador com mais pulmão e poderá ser uma melhor solução em termos defensivos e em transição ofensiva.

Por outro lado, o Benfica perdia em termos de qualidade de posse, criação de oportunidades de golo e finalização.

Misantropo

Citação de: Androico em 04 de Novembro de 2019, 17:28
Eu apostava no mesmo onze que defrontou o Rio Ave. De momento, é aquele que dá mais garantias.

Só tenho uma dúvida em relação a Pizzi. Lage poderá optar por Gedson, que é um jogador com mais pulmão e poderá ser uma melhor solução em termos defensivos e em transição ofensiva.

Por outro lado, o Benfica perdia em termos de qualidade de posse, criação de oportunidades de golo e finalização.
só troco Cervi por Gedson.

aguia1

Citação de: mindfuck em 04 de Novembro de 2019, 17:42

Cervi está com a corda toda, mas tendo em conta a componente física dos franceses também apostaria em Gedson, embora não seja junto à uma linha que goste de ver o Gedson.

Misantropo

Citação de: aguia1 em 04 de Novembro de 2019, 17:52
Citação de: mindfuck em 04 de Novembro de 2019, 17:42

Cervi está com a corda toda, mas tendo em conta a componente física dos franceses também apostaria em Gedson, embora não seja junto à uma linha que goste de ver o Gedson.
o Cervi com a corda toda continua a ser o pior jogador do 11. É curto de mais para o que é o Benfica.

Shoky

A não convocação dum segundo trinco é uma idiotice.
E há 3 no plantel para além do Florentino.

Se torce um pé no treino ou no aquecimento, vai para lá o Manel.

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2019, 17:54

Fica o Gabriel a 6 e joga o Gedson ou o Taarabt

Shoky

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Novembro de 2019, 17:54

Péssima solução.

Dr.Lecter

Vlachodimos

Almeida
Ruben
Ferro
Grimaldo

Florentino
Gabriel
Gedson
Cervi

Chiquinho
RDT

Ganhar.

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2019, 17:56
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Novembro de 2019, 17:54

Péssima solução.
Tens sempre o André Almeida que é de origem medio e jogou várias vezes a 6 num passado mais distante... Mas isso já seria  rebuscado

Stanic

Nestes jogos o confronto físico é sempre importante e aí Samaris pode fazer falta, Florentino ainda não é o seu forte.

PB

Vlachodimos
André Almeida
Rúben Dias
Ferro
Grimaldo
Florentino
Gabriel
Gedson
Cervi
Chiquinho
Vinicius