LdC FG 4ª J: Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica, 05Nov. Ter. 20h00 *TVI*

Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Dubois, Andersen, Denayer, Kone, Tousart, Thiago Mendes, Aouar, Reine-Adelaide, Depay, Dembélé
Treinador: Rudi Garcia
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Jardel [16m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Franco Cervi (Pizzi [73m]), Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (78)

Star

Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2019, 21:59
Citação de: Star em 05 de Novembro de 2019, 21:58
Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2019, 21:56
Citação de: Star em 05 de Novembro de 2019, 21:55
Citação de: Birk em 05 de Novembro de 2019, 21:54
Hoje ficou provado mais uma vez que o culpado é só um. Impossível fazer mais com as limitações desta equipa

Principalmente quando não temos fio de jogo algum e nao sabemos o que fazer à bola. Dava jeito ter um treinador.

A este nível quando um jogador não consegue sair de pressão e falha passes de 1 metro qual é o treinador que vai resolver?

Se isto estivesse a acontecer apenas na champion poderia te dar razao, mas no campeonato tambem nao jogamos um caralho.

Não tem comparação, na Champions nem nos mexemos.

Obviamente, os adversarios sao mil vezes melhores que os que apanhamos no tugao. Mas nao jogamos nada seja em que competicao. Ate com o cova da piedade foi miseravel.

Boddicker

Mas querem ir a Liga Europa fazer o que? Para irmos de vela ao primeiro Frankfurt que apanharmos?

RVS

Tenham vergonha na cara caralho. Nenhum presidente devia permitir uma merda desta num ano quanto mais vários anos seguidos. Se a mentalidade é esta então andamento.

joaom86

O que mais me chateia

É que isto já era tão previsível

Que já nem consigo ficar triste

Aos 4 min já tinha a certeza do desfecho

Não temos qualidade para estas andanças

Somos bons contra equipas do tugão

Na Europa somos a puta de toda a gente

O Lyon não foi melhor...foi muito melhor

E é isto o Benfica europeu do bigodes

O Tomás Tavares joga sempre na Champions por imposição de quem?  Foi comido o jogo todo

sbremoved_28408

O objetivo agora é tentar não levar 8 na Alemanha. Que puta de mediocridade. Nojo desta merda toda.

SW

Tentar ir pelo menos para a liga Europa, mas até isso vai ser difícil.

Não temos andamento para mais.

gizmo

Eu que estou aqui no quentinho do sofá estou fodidíssimo com isto, nem quero imaginar aqueles que fizeram montes de km para estar em Lyon. PQP!!!

mramalhadas

j.j.

O que vale é que agora vamos andar no ranguerangue, até sermos eliminados da taça de Portugal e depois vamos depois estar à espera do marquês..............

amarante

Citação de: Barolas em 05 de Novembro de 2019, 21:14
A MINHA PERGUNTA É A SEGUINTE : VAMOS CONTINUAR MANSOS E SÓ FAZER BARULHO AQUI?

Fixe fixe é ir receber a equipa depois de perder finais europeias

InspectorGadget

Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2019, 21:06
Citação de: InspectorGadget em 05 de Novembro de 2019, 21:05
Até o Koeman com uma equipa com algumas limitações, fez melhor.

Que dor na alma.

O Koeman tinha uma equipa com algumas limitações, o Lage tem que meter miúdos porque nem se fazem contratações

Acho que existe um demoninador comum, neste espaço de tempo.

Onde eu quero chegar é ao facto de faturar milhões como nunca antes de faturou e não ter uma equipa competitiva para disputar uns quartos/meias da Champions.

É a obrigação de um clube como o Benfica.