LdC FG 4ª J: Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica, 05Nov. Ter. 20h00 *TVI*

Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Dubois, Andersen, Denayer, Kone, Tousart, Thiago Mendes, Aouar, Reine-Adelaide, Depay, Dembélé
Treinador: Rudi Garcia
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Jardel [16m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Franco Cervi (Pizzi [73m]), Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (78)

Shoky

Makumbino

Citação de: Partouze em 05 de Novembro de 2019, 20:59
Estou mega fodido...

Vi o Lyon na luz e toda gente viu que eram mega limitadíssimos individualmente.

Depois temos um Lage que anda a brincar ás escolinhas tipo Ferguson/Wenger....

Mas o Ferguson/Wenger sabiam dar moral aos jogadorese afins
Comparar o Lage ao Ferguson

Meu Deus

VitorFernando

lisa

O Benfica tinha uma mentalidade forte na Europa, hoje entramos em todos os jogos receosos.

Ninguém no Benfica, nem os adeptos e os Sócios, nem os jogadores, nem os funcionários e os dirigentes acreditam na "ambição europeia" que é dita da boca para fora.

Como é que há num clube gente que não percebe nada de futebol a ter pastas como a das contratações de jogadores e treinadores? Acham que isto acontece no City por exemplo?

A formação serve para fazer dinheiro. Ponto. Se me dissessem que hoje jogamos com os putos todos para daqui a 3/4 anos termos jogadores à Benfica, no Benfica, bem preparados... isso aceitava eu bem. Era um projeto. Metê-los a todos a jogar, não ir contratar ninguém e exibi-los numa montra, perdão... competição, para passados 1/2 anos serem vendidos não é um projeto, é um Modelo de Negócio.

Eu gosto do Tomás Tavares, do Ruben, do Ferro, do Florentino, do Gedson... gosto muito da formação de qualidade que temos. Não gosto é que eles não sejam o futuro do Benfica, mas de outros clubes. Há muita gente que não entende (e que chega até a ridicularizar) quem diz que o Benfica antes de ser uma empresa é um clube!

Não acham grave haver sportinguistas e portistas a trabalhar no clube, não acham grave na Champions fazermos figuras ridículas, não se apercebem da perda de Benfiquismo que se sente no Estádio, não se apercebem da perda de autenticidade...não sentem, não são, não gostam e por vezes detestam, o Benfica.

Temo muito pelo futuro do Benfica.

horacio bettencourt

Armani

O que vale é que está tudo bem. Depois vejam o comentários no face e instagram. Quando aparecer alguém a insurgir-se contra esta vergonha vão logo cair os "ingratos", "sou do Benfica nas vitórias e nas derrotas", "não te esqueças de aparecer no Marques", "Benfica sempre", "Amo-te Benfica"

zizou

Andamos a pastar a vaca no nosso campeonato, e chegamos lá fora e perdemos com todos, estamos nas 5 equipas mais fracas da champions é a realidade nua e crua.

JPSilva

Citação de: InspectorGadget em 05 de Novembro de 2019, 21:05
Até o Koeman com uma equipa com algumas limitações, fez melhor.

Que dor na alma.

O Koeman tinha uma equipa com algumas limitações, o Lage tem que meter miúdos porque nem se fazem contratações

giiin

Citação de: SaviAimar em 05 de Novembro de 2019, 20:46
Citação de: KRF em 05 de Novembro de 2019, 20:43
Começo a pensar que Bruno Lage não tem cu para esta cadeira
Qual era o treinador que tinha com esta equipa? A serio que queria perceber estes argumentos, mas não consigo.
Se me disserem que devia ter pedido mais e melhores jogadores em Julho, tudo bem.

Agora com o que tem, fazer uma excelenge liga dos campeoes... como? Sem goleador? Sem jogadores de nivel mundial? Com mais de metade da equipa sem experiência?
Como?

É isto. N ha milagres. Metade da equipa esta a jogar a champs pela primeira ou segunda vez. O def direito tem 18 anos. A nossa frente de ataque nunca tinha jogado na champs antes e é estreante no Benfica.

ricardo.jcg

Até se dão ao luxo de tirar o melhor jogador ao intervalo, para descansar.

Humilhante.

Almeida92

Ah, Vinicius e Seferovic na frente. Agora sim, vem aí futebol de qualidade.

peixoto91

Parecemos amadores.

E não me venham falar na falta de qualidade dos nossos jogadores e fazer dos jogadores do Lyon craques.

Eu vi o Guimarães perto de ganhar ao Arsenal e a jogar de igual para igual no Emirates. O GUIMARAES.

O SLAVIA empatou em Camp NOU com o Barça

Ao intervalo o GENK está a empatar em Anfield com o campeão Europeu.

Ao intervalo o SALZBURGO está a empatar no San Paolo

Ao intervalo o AJAX de que tanto se falou está a espetar 3-1 ao Chelsea em Stanford Bridge.

Se fossemos nós a jogar contra essas equipas estavamos a levar na pá.

A continuar assim vamos vir de saco cheio.

iloy

Citação de: zizou em 05 de Novembro de 2019, 21:04
Não consigo culpar o treinador, com este plantel.

Nao consegues? Portanto devias?
È tão responsável como o presidente, as suas escolhas sao simplesmente ridículas nesta LDC

joaoaria

Hoje é que era jogo para o Samaris, André Almeida e Pizzi, não era com os conas do Tondela ou rio Ave.
Pó crl mais a ideia de pôr o tenrinho do Tomás Tavares na montra !!!