LdC FG 4ª J: Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica, 05Nov. Ter. 20h00 *TVI*

Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Dubois, Andersen, Denayer, Kone, Tousart, Thiago Mendes, Aouar, Reine-Adelaide, Depay, Dembélé
Treinador: Rudi Garcia
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Jardel [16m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Franco Cervi (Pizzi [73m]), Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (78)

SW

Tentar ir pelo menos para a liga Europa, mas até isso vai ser difícil.

Não temos andamento para mais.

gizmo

Eu que estou aqui no quentinho do sofá estou fodidíssimo com isto, nem quero imaginar aqueles que fizeram montes de km para estar em Lyon. PQP!!!

mramalhadas

j.j.

O que vale é que agora vamos andar no ranguerangue, até sermos eliminados da taça de Portugal e depois vamos depois estar à espera do marquês..............

amarante

Citação de: Barolas em 05 de Novembro de 2019, 21:14
A MINHA PERGUNTA É A SEGUINTE : VAMOS CONTINUAR MANSOS E SÓ FAZER BARULHO AQUI?

Fixe fixe é ir receber a equipa depois de perder finais europeias

InspectorGadget

Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2019, 21:06
Citação de: InspectorGadget em 05 de Novembro de 2019, 21:05
Até o Koeman com uma equipa com algumas limitações, fez melhor.

Que dor na alma.

O Koeman tinha uma equipa com algumas limitações, o Lage tem que meter miúdos porque nem se fazem contratações

Acho que existe um demoninador comum, neste espaço de tempo.

Onde eu quero chegar é ao facto de faturar milhões como nunca antes de faturou e não ter uma equipa competitiva para disputar uns quartos/meias da Champions.

É a obrigação de um clube como o Benfica.

babicas69

Blitz

Citação de: rotepa em 05 de Novembro de 2019, 21:30
Citação de: Blitz em 05 de Novembro de 2019, 21:25
O Lyon não joga uma pichota.
O problema é que nós também não.

Puta de miséria.

Pizzi lá para dentro caralho.

Mais velocidade a trocar a bola.
Mais criatividade.
Mais pressão e mais alta.

Caralho pá!
E é com Pizzi que queres fazer isso?

Ajudou.

supersueca

Citação de: Monster em 05 de Novembro de 2019, 22:00
Jogamos com 5 semi-anões .... a nivel fisico fomos cilimdrados, é preciso mais musculo, e jogadores que desequlibrem no 1 para 1..... 
Hoje ficou mostrado porque nunca seremos fortes na europa, a nossa equipa é fraca fisicamente, perde todas as divididas, perde em agressividade, segundas bolas são todas para o adversãrio, depois devido a falta de resistencia fisica as decisões são normalmente erradas, isto aliado a jogadores inexperientes que ainda precisam crescer muito.....
Mas agora já não importa nada disto, importa é o modelo de negocio.......

A questão física no Benfica já é antiga, mesmo com equipas melhores. Muitos se gosta na Luz de jogadores-anões.

horacio bettencourt

Os lagartos e os porkos ja estao a gozar fdps, ja nem conseguem ir a champions, e ainda zurram.

TigasSLB

Que tenha ficado bem claro que o "Podao Suico", apelidado pelo sabichao deste forum, 'e bem melhor que o senhor 17 milhoes.

JPSilva

Vai ser muito díficil dar a volta a esta situação num futuro próximo, é que agora mesmo que por qualquer razão o clube optasse por voltar a investir na Europa temos um ranking cada vez mais merdoso e um histórico de derrotas a criar raízes.