LdC FG 4ª J: Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica, 05Nov. Ter. 20h00 *TVI*

Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Dubois, Andersen, Denayer, Kone, Tousart, Thiago Mendes, Aouar, Reine-Adelaide, Depay, Dembélé
Treinador: Rudi Garcia
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Jardel [16m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Franco Cervi (Pizzi [73m]), Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (78)

Boddicker

Para quem não conhece a stream deste Benfiquista, deve andar por aqui também. Muita coisa acertada que diz, https://www.twitch.tv/jogasimples

jagoncardoso

Mais do mesmo do que tem sido o Benfica nos jogos europeus nos últimos anos.

Ao contrário do jogo na Luz, a equipa entra mal no jogo e começou-se logo a perder num lance de completa desconcentração em que o Andersen cabeceia à vontade entre os centrais após um cruzamento feito à vontade. E pior ainda ficou quando Ferro saiu e teve de ser substituído. O jogo era de um só sentido e não foi de estranhar o 2-0, num lance em que Aouar fez o que quis de Tomás Tavares que praticamente durante todo jogo não teve a ajuda do médio ala direito. A equipa ainda tem uns lances perto do intervalo que assusta o Lyon mas não passou disso.

A entrada de Seferovic para o lugar de Gedson ao intervalo é algo que não entendo, não pela saída de Gedson que pouco fez mas por Seferovic ter entrado em jogo e ter andado quase sempre longe da área. A equipa melhorou um pouco (também era díficil fazer pior) mas deu sempre a ideia que o Lyon estava mais próximo do 3-0 do que o Benfica de reduzir. Ainda a propósito de Seferovic, foram vários os lances em que recebia a bola de frente para a baliza e com hipótese de encarar o adversário e a primeira coisa que fazia era voltar-se de costas para os jogadores do Lyon a proteger a bola. Se era para colocar em campo um jogador que desse presença na área mas que também tivesse alguma mobilidade para ir buscar jogo ou cair nos corredores laterais colocava-se no jogo o Raúl de Tomás mesmo sabendo que o espanhol também não está à vontade nessas funções. Num dos poucos lances em que encarou a baliza fez golo após um bom passe de Pizzi. Não acho que tenha sido a melhor solução para ter entrado ao intervalo mas até os relógios que não funcionam estão duas vezes certos por dia.

Mesmo com a condicionante da substituição aos 15 min, não se entende algumas das opções de Lage. Ainda dou de barato ter-se apostado em Gedson (apesar do fraco jogo com o Portimonense a titular), mas voltar apostar em Seferovic ao intervalo é algo que não entendo (marcou um golo mas isso até o Makukula o fez no primeiro jogo pela selecção). Raúl de Tomás ainda está pior, mas as suas características enquadravam-se mais com aquilo Lage pretendia com a substituição ao intervalo. Pouco à destacar da exibição da equipa. Chiquinho ainda foi dos que mais tentou mudar o rumo do jogo com algum critério mas depois foi abaixo fisicamente.

O apuramento está praticamente fora do alcance. E mesmo a luta pela Liga Europa não será fácil. Mais um belo exemplo do que é o Benfica europeu de Vieira: o que mais importa é mostrar os miúdos do Seixal na Champions (alguns com muito potencial mas ainda com pouco andamento para estas andanças) nem que para isso se tenha que abdicar dos resultados. Recuperar os jogadores, nomeadamente aqueles que se andavam a arrastar nos minutos finais deste jogo e dar resposta com uma vitória já o próximo jogo nos Açores.

nikas

Citação de: Mika21PA em 05 de Novembro de 2019, 23:14
@ruimtovar
LYON 3 SLB 1 (FT)
SLB bate o recorde pessoal de jogos seguidos como visitante a sofrer golos na Liga dos Campeões
12
⚽️⚽️⚽️Besiktas
⚽️⚽️⚽️⚽️Dortmund
⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️Basileia
⚽️⚽️United
⚽️⚽️CSKA
⚽️Fenerbahçe
⚽️PAOK
⚽️⚽️AEK
⚽️Ajax
⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️Bayern
⚽️⚽️⚽️Zenit
⚽️⚽️⚽️Lyon

Puto Vergonha.

GroundHopper

Citação de: Jotenko em 05 de Novembro de 2019, 23:15
Citação de: Slb04Sempre em 05 de Novembro de 2019, 23:12
Citação de: Jotenko em 05 de Novembro de 2019, 23:11
Somos - pelo menos - candidatos a ganhar a Liga Europa?

O quê? lol

Epá fiz uma pergunta de sim o não.

Relembro que na UEL é só coxos.

Neste momento estarias sempre atras de Arsenal, Roma, Man utd, Sevilla, (talvez inclua mesmo a lazio) de caras, andavas ali com o Wolves  na sgunda linha, mas ei, falta os da champions.

Ps: Esquece lá isso.

Jotenko

Citação de: GroundHopper em 05 de Novembro de 2019, 23:19

O quê? lol

Neste momento estarias sempre atras de Arsenal, Roma, Man utd, Sevilla, (talvez inclua mesmo a lazio) de caras, andavas ali com o Wolves  na sgunda linha, mas ei, falta os da champions.

Acho que ainda limpamos os Wolves.

Slb04Sempre

O quê? lol

Ora, claro que não.. Basta dar uma olhadela..

Sevilha, PSV, Arsenal, Eintracht, Espanyol, Wolfsburgo, Roma, Man United.. qualquer destes dão chocolate aos Tavares..

Até Basel, Young Boys, etc tenho dúvidas

Pikes

GroundHopper

Citação de: Jotenko em 05 de Novembro de 2019, 23:20

O quê? lol

Seria equilibrado. Tens as hipoteses que tem o Porto, por ai.

Ah esquecime do Frankfurt.

jottab

Citação de: aquaris em 05 de Novembro de 2019, 23:05
Citação de: jottab em 05 de Novembro de 2019, 22:55
Citação de: aquaris em 05 de Novembro de 2019, 22:48
Citação de: jottab em 05 de Novembro de 2019, 22:39
Citação de: aquaris em 05 de Novembro de 2019, 22:29
Citação de: Cob92 em 05 de Novembro de 2019, 22:18
Citação de: aquaris em 05 de Novembro de 2019, 22:11
Citação de: Cob92 em 05 de Novembro de 2019, 22:09
Esta equipa tem a tua cara Lage este projecto tem a tua cara.

Assuma os teus erros.
Esta equipa tem 100% a cara de LFV-
Exemplo: Lage dispensou CERVI, LFV não o soube colocar e dar melhor a Lage!

Este plantel é 100% LFV!!!!

Entao porque è que esta sempre a dizer que este projecto tem a sua cara ? O gajo parece estar contente com a situaçao.

Repito eu critico o Lage e nao estou a esquecer quem esta a foder o Benfica ja a muitos anos aquele merdas que esta a servir de presidente mas por favor nao è por o Lage ter ganho o campeonato que è intocavel.

Ate parece que o Traore è um craque e olha aquilo que fez dos nossos defesas.

E nao me digam que è a defesa que nao tem nivel o treinador tem que trabalhar da melhor maneira os seus jogadores para isso.

Hoje 0 ideias de jogo nada fds entao o Slavia prague tem plantel do crlh para foder Barcelonas.
O Lage é funcionário do Benfica e não tem peso como treinador para desafiar o LFV, logo tem de ter um discurso alinhado, depois temos de ler a entrelinhas para perceber.

E sim Lage tem cometido erros, mas muito faz ele tendo em conta que não lhe dão o que ele pediu!!!

Os jovens com talento treinados por ele mostram evolução....

Hoje Cervi falhou, tal como na Luz, ao estar muito afastado do jogador do Lyon e não estorvar ou bloquear o cruzamento, trabalho que Lage pede a Cervi como indiretamente confirmou após o jogo da Luz ao explicar a titularidade dele,... um jogador que foi dispensado está a ser titular se isto não dá para perceber que LFV não deu o plantel que Lage pediu....

pouco emporta os jogadores que tems em campo, na liga dos campeoes a unica competiçao de nivel serio onde ainda temos acesso (nao por muito tempo), o benfica nao tem a minima hipotese so pela base apresentada.

Nao ha um resultado positivo possivel sem uma equipa organisada, com mentalidade concentrada e ganhadora,
é simples quantos duelos ganhos por nossos jogadores em todos os jogos, quantos ressaltos a nosso favor...
ha factos que nao enganam, mentalmente esta equipa é um fracasso entra em campo para ver se nao leva 5 no rosto, o lage nao é treinador de futebol para competiçoes destas nao me fodam isto para ter sucesso é preciso um gajo que os tenha bem acentes, e que tenha a equipa em estado mental de guerreiros, isto é o minimo que se possa pedir a uma equipa que queira sequer disputir a competiçao.
O resto, os talentos, as contrataçoes obviamente vem alimentar este plano, mas podes ter quem quizer este benfica nao tem os minimos aceitaveis e nisto o treinador é 200% culpado, é muito bonito ser bom falador mas em campo nao ha nada. nao debate qualquer a ter, nao é homem da situaçao para o nosso clube até porque ganhar o tugao no meio da miseria sim se queremos mais nunca na vida sera come bruno lage.
Mas como queremos avaliar Lage na Europa se ele põe a jogar jogadores que dispensou e não aprovou a sua contratação?
Como querem que ele confie na vitória quando tem de por a jogar estes jogadores? Como querem seja Lage o responsável quando recebe ordens para não usar jogadores até eles renovarem (Jota)?
Repito muito faz Lage (mesmo cometendo erros) com a sabotagem que é feita por LFV e DSO!!!!!

COMO? é simples bate a porta e que va pra onde lhe poderem oferecer o que quer. Como? o salario de casa é bom demais? estas desculpas pra mim nao cabem. Uma coisa é ter plantel limitado, outra é ter um grupo digo bem um grupo sem niveis mentais, de concentraçao, e de investimento para jogar a LC que isto é uma verdade. pega nos jogos todos, repara na combatividade da equipa, os duelos onde os nossos tem medo de ir ao duelo, isto nao é problema de meter este ou aquele. se ha um enorme problema com a maneira por parte da direçao de gerir o clube ha, mas o lage nao esta isento de criticas longe de isto ainda mais quando vem com o discurso de fims de jogos completamente ridiculos e fora do contexto do jogo.
Pois a solução é Lage demitir-se? Lage tem cometido erros merece criticas concretas, mas estas exibições vem desde antes de Lage.... e para mim neste defeso a maior fragilidade de Lage foi não se ter imposto a LFV, ter aceite a reintegração dos dispensados e de jogadores contratados sem sua aprovação, devia ter esses jogadores a treinar há parte, devia-se ter*se imposto.

Mas sobre esta merda de equipa na Europa 100% LFV!!!!
uma coisa so sei, quando se lhe fala de mais uma vergonha hoje ele vem come referencias ao jogo com o leipzig onde diz que nao devia ter perdido tres pontos, pelos vistos nos nao temos visto os mesmos jogos de futebol, e ja ele fala menos da forma milagrosa de prender os unicos tres pontos que nos vao evitar MAIS um 0 na champions.

100% de acordo com o facto da direçao foder o clube, mas completamente sem acordo no facto dele estar isento nesta vergonha até so pelo discurso apresentado jogo pos jogo. ele até pode ganhar o tugao eu estou-me completamente fodendo do tugao isto para mim no estado que esta nao é qualquer referencia.

Toalhete

Citação de: GroundHopper em 05 de Novembro de 2019, 23:21

O quê? lol

Nem à liga europa vamos, quanto mais.

GroundHopper

Citação de: Toalhete em 05 de Novembro de 2019, 23:23
Citação de: GroundHopper em 05 de Novembro de 2019, 23:21

O quê? lol

Nem à liga europa vamos, quanto mais.

Tirando essa parte...

ItsY2Inferno

Nos últimos 9 anos, tivemos 29 jogos fora na Champions, dos quais apenas ganhámos 6.

Otelul, Basileia, Anderlecht, Atlético, Kiev e AEK

GroundHopper

Alguem consegue os orçamentos do Lyon  das ultimas tres épocas? Só para verificar uma coisa, sff?

Edit: R&C na verdade.

Slb04Sempre

Citação de: jottab em 05 de Novembro de 2019, 23:22
Citação de: aquaris em 05 de Novembro de 2019, 23:05
Citação de: jottab em 05 de Novembro de 2019, 22:55
Citação de: aquaris em 05 de Novembro de 2019, 22:48
Citação de: jottab em 05 de Novembro de 2019, 22:39
Citação de: aquaris em 05 de Novembro de 2019, 22:29
Citação de: Cob92 em 05 de Novembro de 2019, 22:18
Citação de: aquaris em 05 de Novembro de 2019, 22:11
Citação de: Cob92 em 05 de Novembro de 2019, 22:09
Esta equipa tem a tua cara Lage este projecto tem a tua cara.

Assuma os teus erros.
Esta equipa tem 100% a cara de LFV-
Exemplo: Lage dispensou CERVI, LFV não o soube colocar e dar melhor a Lage!

Este plantel é 100% LFV!!!!

Entao porque è que esta sempre a dizer que este projecto tem a sua cara ? O gajo parece estar contente com a situaçao.

Repito eu critico o Lage e nao estou a esquecer quem esta a foder o Benfica ja a muitos anos aquele merdas que esta a servir de presidente mas por favor nao è por o Lage ter ganho o campeonato que è intocavel.

Ate parece que o Traore è um craque e olha aquilo que fez dos nossos defesas.

E nao me digam que è a defesa que nao tem nivel o treinador tem que trabalhar da melhor maneira os seus jogadores para isso.

Hoje 0 ideias de jogo nada fds entao o Slavia prague tem plantel do crlh para foder Barcelonas.
O Lage é funcionário do Benfica e não tem peso como treinador para desafiar o LFV, logo tem de ter um discurso alinhado, depois temos de ler a entrelinhas para perceber.

E sim Lage tem cometido erros, mas muito faz ele tendo em conta que não lhe dão o que ele pediu!!!

Os jovens com talento treinados por ele mostram evolução....

Hoje Cervi falhou, tal como na Luz, ao estar muito afastado do jogador do Lyon e não estorvar ou bloquear o cruzamento, trabalho que Lage pede a Cervi como indiretamente confirmou após o jogo da Luz ao explicar a titularidade dele,... um jogador que foi dispensado está a ser titular se isto não dá para perceber que LFV não deu o plantel que Lage pediu....

pouco emporta os jogadores que tems em campo, na liga dos campeoes a unica competiçao de nivel serio onde ainda temos acesso (nao por muito tempo), o benfica nao tem a minima hipotese so pela base apresentada.

Nao ha um resultado positivo possivel sem uma equipa organisada, com mentalidade concentrada e ganhadora,
é simples quantos duelos ganhos por nossos jogadores em todos os jogos, quantos ressaltos a nosso favor...
ha factos que nao enganam, mentalmente esta equipa é um fracasso entra em campo para ver se nao leva 5 no rosto, o lage nao é treinador de futebol para competiçoes destas nao me fodam isto para ter sucesso é preciso um gajo que os tenha bem acentes, e que tenha a equipa em estado mental de guerreiros, isto é o minimo que se possa pedir a uma equipa que queira sequer disputir a competiçao.
O resto, os talentos, as contrataçoes obviamente vem alimentar este plano, mas podes ter quem quizer este benfica nao tem os minimos aceitaveis e nisto o treinador é 200% culpado, é muito bonito ser bom falador mas em campo nao ha nada. nao debate qualquer a ter, nao é homem da situaçao para o nosso clube até porque ganhar o tugao no meio da miseria sim se queremos mais nunca na vida sera come bruno lage.
Mas como queremos avaliar Lage na Europa se ele põe a jogar jogadores que dispensou e não aprovou a sua contratação?
Como querem que ele confie na vitória quando tem de por a jogar estes jogadores? Como querem seja Lage o responsável quando recebe ordens para não usar jogadores até eles renovarem (Jota)?
Repito muito faz Lage (mesmo cometendo erros) com a sabotagem que é feita por LFV e DSO!!!!!

COMO? é simples bate a porta e que va pra onde lhe poderem oferecer o que quer. Como? o salario de casa é bom demais? estas desculpas pra mim nao cabem. Uma coisa é ter plantel limitado, outra é ter um grupo digo bem um grupo sem niveis mentais, de concentraçao, e de investimento para jogar a LC que isto é uma verdade. pega nos jogos todos, repara na combatividade da equipa, os duelos onde os nossos tem medo de ir ao duelo, isto nao é problema de meter este ou aquele. se ha um enorme problema com a maneira por parte da direçao de gerir o clube ha, mas o lage nao esta isento de criticas longe de isto ainda mais quando vem com o discurso de fims de jogos completamente ridiculos e fora do contexto do jogo.
Pois a solução é Lage demitir-se? Lage tem cometido erros merece criticas concretas, mas estas exibições vem desde antes de Lage.... e para mim neste defeso a maior fragilidade de Lage foi não se ter imposto a LFV, ter aceite a reintegração dos dispensados e de jogadores contratados sem sua aprovação, devia ter esses jogadores a treinar há parte, devia-se ter*se imposto.

Mas sobre esta merda de equipa na Europa 100% LFV!!!!
uma coisa so sei, quando se lhe fala de mais uma vergonha hoje ele vem come referencias ao jogo com o leipzig onde diz que nao devia ter perdido tres pontos, pelos vistos nos nao temos visto os mesmos jogos de futebol, e ja ele fala menos da forma milagrosa de prender os unicos tres pontos que nos vao evitar MAIS um 0 na champions.

100% de acordo com o facto da direçao foder o clube, mas completamente sem acordo no facto dele estar isento nesta vergonha até so pelo discurso apresentado jogo pos jogo. ele até pode ganhar o tugao eu estou-me completamente fodendo do tugao isto para mim no estado que esta nao é qualquer referencia.

Ganhar o tugão só serve para gozar com os adversários, tudo é merda aqui, os media, o var, a arbitragem, os comentadores, vivem todos na lama, só dizem merda, lá fora ninguem quer saber disto, ninguém sabe quem tem mais campeonatos..

Ia dizer que ganhar o tugão só vale pela champions, mas se usamos o dinheiro para fazer escolas e hospitais e cagar na própria champions então vão todos pró caralho

vasco13

Os únicos que dignificaram o símbolo e as camisolas que vestiam!
O meu obrigado a todos!