CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 02Nov. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo (Tomás Tavares [77m]), Florentino Luís, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi, Chiquinho (Gedson Fernandes [81m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [86m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Kieszek, Nelson Monte, Borevkovic, Aderllan Santos, Matheus Reis, Filipe Augusto, Jambor, Gabrielzinho, Tarantini, Nuno Santos, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Rúben Dias (32), Pizzi (50)

marco510

Citação de: Kinkolas em 02 de Novembro de 2019, 16:56
Florentino é o jogador punheta do Bruno Lage.

Que obsessão.

Obsessão? É um craque. Se é a obsessão dele que continue, e passe também pelo T Tavares, Tarabt

VitorFernando

Citação de: Never em 02 de Novembro de 2019, 17:10
Eu não sou grande fã de teorias, mas quando vejo o Tomás a fazer bons jogos na champions e depois desaparece para a liga, dando lugar ao André, eu pergunto-me o que é que se passa aqui.

E começo a ter que dar razão à teoria dos jogos de montra. Isto não é aceitável. O Tomás agora joga 2 em 2 semanas?
Nas últimas vezes que o Tomás jogou na LC o Almeida estava lesionado.

Renegado

O Benfica faz exibições mais conseguidas com Samaris. É indiscutível.

Samaris está tudo menos cansado, não se justifica a rotação e é inaceitável ir para a bancada depois do jogo que fez.

Nem no banco está, para lá sentar o Jardel. Haja pachorra para as mimices com o Jardel, não somos a Santa Casa.

O nosso banco é de bradar aos céus. Coisa mais michuruca para um clube com os nossos pergaminhos.

Plantel made by sabotador. Vitrinista ridiculo.

Vitor Alves

Não percebo a razão pela qual o Samaris fica de fora da convocatória.

Androico

Citação de: Vitor Alves em 02 de Novembro de 2019, 17:16
O Lage já explicou. Não coloca médios defensivos no banco. Se o Samaris fosse titular, o Florentino ia para a bancada.

Léo_SLB20

Iniciamos a época com 6 ou 7 extremos ... Hoje sai a convocatória e só é 1 convocado  :rir:

HighOnFire

Citação de: VitorFernando em 02 de Novembro de 2019, 17:15
Citação de: Never em 02 de Novembro de 2019, 17:10
Eu não sou grande fã de teorias, mas quando vejo o Tomás a fazer bons jogos na champions e depois desaparece para a liga, dando lugar ao André, eu pergunto-me o que é que se passa aqui.

E começo a ter que dar razão à teoria dos jogos de montra. Isto não é aceitável. O Tomás agora joga 2 em 2 semanas?
Nas últimas vezes que o Tomás jogou na LC o Almeida estava lesionado.
Curiosamente lesiona-se antes dos jogos da Champions e recupera a tempo do jogo para o campeonato. É daquelas coincidências que acontecem muito no Benfica.

Eusébio10

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Novembro de 2019, 17:09
Citação de: Eusébio10 em 02 de Novembro de 2019, 17:05
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Novembro de 2019, 17:03
O Florentino é superior ao Samaris, normal ser ele o titular.

Não é uma questão de ser superior, Florentino não se sente confortável com alguém a "comer" o espaço dele como faz Gabriel.

Florentino e Gabriel já fizeram grandes jogos juntos, ano passado e já este ano.

Nem por isso, jogaram poucos jogos juntos. Grandes jogos deles como dupla só mesmo contra o Sporting este ano.

ShorBraga

Citação de: Renegado em 02 de Novembro de 2019, 17:15
O Benfica faz exibições mais conseguidas com Samaris. É indiscutível.

Samaris está tudo menos cansado, não se justifica a rotação e é inaceitável ir para a bancada depois do jogo que fez.

Nem no banco está, para lá sentar o Jardel. Haja pachorra para as mimices com o Jardel, não somos a Santa Casa.

O nosso banco é de bradar aos céus. Coisa mais michuruca para um clube com os nossos pergaminhos.

Plantel made by sabotador. Vitrinista ridiculo.

O nosso banco? Então temos o Cervi a titular. A ala direita com Ameida + Pizzi. Antes de me preocupar com o banco estou seriamente preocupado com a falta de qualidade no nosso 11. Já agora, se o jogo tiver complicado o plano é colocar Seferovic e Gedson na frente certo?

barrospt

Citação de: Vitor Alves em 02 de Novembro de 2019, 17:16

Para o bem ou para o mal o Lage já explicou que para a posição 6 normalmente escolhe o titular e os restantes vão para a bancada.

madagascar21

Stream acestream alguém tem ?

Enviado do meu SM-T590 através do Tapatalk

Androico

Volto a dizer, a única coisa que me preocupa neste onze é a equipa para terça-feira. Espero que o Lage não aposte no Seferovic nesse jogo. E já agora, acho que Florentino vai repetir a titularidade contra o Lyon, e a meu ver bem.

Agora, o Rio Ave é uma equipa com muita qualidade, pelo que entendo a aposta na equipa mais forte.