CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 02Nov. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo (Tomás Tavares [77m]), Florentino Luís, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi, Chiquinho (Gedson Fernandes [81m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [86m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Kieszek, Nelson Monte, Borevkovic, Aderllan Santos, Matheus Reis, Filipe Augusto, Jambor, Gabrielzinho, Tarantini, Nuno Santos, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Rúben Dias (32), Pizzi (50)

BENFIKA

O ultimo jogo foi há 2 dias, é natural haver rotação. Nisto aplaudo o Lage, roda consoante o que quer do jogo e em função da gestão física.

São filosofias e como todas as outras, quando se ganham todos aplaudem, quando se perder todos criticam.

O nosso problema não está na rotação, está naquilo que me parece ser uma incapacidade da equipa técnica em treinar a equipa de acordo com as suas ideias.

TeamRocket37

Citação de: Kaleidoscope em 02 de Novembro de 2019, 16:55
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Novembro de 2019, 16:53
Florentino tem de jogar.

Será o próximo 120 Milhões.

Acordem para vida.

É melhor o Flori jogar hoje do que contra o Lyon onde deverá voltar o Samaris. Não sou contra essa rotação sinceramente.

Lyon é montra. Obviamente vai jogar o Florentino.

Maka

Citação de: rudra28 em 02 de Novembro de 2019, 16:55
Citação de: Tiaguh21 em 02 de Novembro de 2019, 16:53
De titular para a bancada... Espetaculo
O Lage já explicou isso. Para ele não faz sentido ter Fejsa/Samaris/Florentino no banco de suplentes, ou são titulares ou bancada.

O Samaris cobre as posições de médio e de central. Dá para abdicar do central e ter mais uma solução atacante.

draconic

Nem tinha reparado no Florentino.
Pensei que fosse manter a dupla do último jogo que para mim é a que melhor funciona.

delduin

Só o facto de o suiço não ser titular já me deixa satisfeito.

Até que enfim. Foi preciso 1 época.

helmar

Se o Florentino estivesse com a forma que estava antes da lesão, era claramente este 11, apenas a dúvida seria se o Pizzi jogaria ou não é claro o Rafa no lugar do Cervi.

rudra28

Citação de: Maka em 02 de Novembro de 2019, 16:57
O Lage já explicou isso. Para ele não faz sentido ter Fejsa/Samaris/Florentino no banco de suplentes, ou são titulares ou bancada.

O Samaris cobre as posições de médio e de central. Dá para abdicar do central e ter mais uma solução atacante.
Para mim também era assim como dizes.

20Nico Gaitan20

Citação de: Maka em 02 de Novembro de 2019, 16:57

sim claro...e depois fodias o balneario...ele ai ate tem estado bem em nao sacar o Jardel....é o capitao do benfica....acho que muita gente se esquece disso.

o que dizes era o que eu tambem fazia....mas a que custo?

Songoku

É bom que o Vinicius marque 2 ou mais hoje porque senão come banco contra o lyon.

krak

Com Samaris e Gabriel temos sido quase sempre melhores...

Resultado... Tira o Samaris...

De resto concordo com os 10 escalados.

jose.carlos143

Inacreditável é essa ser a opinião dele. Tanta vez que faz falta um médio para fortalecer o meio campo e segurar o jogo... Ainda para mais, com Samaris no banco teria uma opção para defesa central se necessário

Katsumoto

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Novembro de 2019, 16:57
Citação de: Kaleidoscope em 02 de Novembro de 2019, 16:55
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Novembro de 2019, 16:53
Florentino tem de jogar.

Será o próximo 120 Milhões.

Acordem para vida.

É melhor o Flori jogar hoje do que contra o Lyon onde deverá voltar o Samaris. Não sou contra essa rotação sinceramente.

Lyon é montra. Obviamente vai jogar o Florentino.

Montra é o Tomás, esse é que é certinho que vai abancar o capitão Almeida.

Jorge.P_

Dentro do esperado.

Não é perfeito, mas a coisa vai melhorando