CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 02Nov. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo (Tomás Tavares [77m]), Florentino Luís, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi, Chiquinho (Gedson Fernandes [81m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [86m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Kieszek, Nelson Monte, Borevkovic, Aderllan Santos, Matheus Reis, Filipe Augusto, Jambor, Gabrielzinho, Tarantini, Nuno Santos, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Rúben Dias (32), Pizzi (50)

hippyscorpio

jose.carlos143

Citação de: tfouto em 02 de Novembro de 2019, 17:02
Citação de: jose.carlos143 em 02 de Novembro de 2019, 17:00
Citação de: rudra28 em 02 de Novembro de 2019, 16:55
Citação de: Tiaguh21 em 02 de Novembro de 2019, 16:53
De titular para a bancada... Espetaculo
O Lage já explicou isso. Para ele não faz sentido ter Fejsa/Samaris/Florentino no banco de suplentes, ou são titulares ou bancada.

Inacreditável é essa ser a opinião dele. Tanta vez que faz falta um médio para fortalecer o meio campo e segurar o jogo... Ainda para mais, com Samaris no banco teria uma opção para defesa central se necessário
Mas tens o Jardel para central. Não te estou a perceber.

Não precisaria do Jardel. Especialmente para estes jogos de tugão na Luz, parece-me desnecessário

E o verdadeiro capitão desta equipa é o Rúben Dias

Kyoto

Citação de: Androico em 02 de Novembro de 2019, 17:35
Citação de: j.j. em 02 de Novembro de 2019, 17:22
Com Pizzi e Tino vamos sofrer para ganhar o jogo. Espero mesmo estar enganado mas essa dupla neste momento não me oferece confiança.
O Florentino é dos melhores jogadores que temos.

O principal problema da equipa do Benfica prende-se com falta de qualidade nas posições ofensivas:
Extremo (ausência de Rafa e a alternativa Cervi),bem como a falta de qualidade nos avançados.

Posto isto, não podemos abdicar do nosso melhor marcador que, por acaso, é um médio chamado Pizzi (11 golos em 15 jogos).

Espero que Chiquinho e Vinicius demonstrem qualidade, pois são a nossa única salvação.
A mim custa-me perceber a titularidade do Florentino. Neste momento o  Samaris da mais garantias

Partouze

Pikes

Citação de: +1benfiquista em 02 de Novembro de 2019, 17:36
Citação de: HighOnFire em 02 de Novembro de 2019, 17:15
"Ó Bruno que ideia foi essa de meter o Samaris a titular contra o Portimonense? Não percebes que ele já não valoriza e temos o Florentino para vender no final da época? E continua a deixar o Jota no banco, o rapaz tem que aprender a respeitar o nosso parceiro estratégico!"

O Florentino é muito melhor que o Samaris, só tem de jogar...

Pode vir a ser. Mas não o é ainda.
Estragar a melhor dupla do meio campo só pk é da formação é uma filha da putice.

Mas adiante.

jnvslb

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Novembro de 2019, 17:37
"Ó Bruno que ideia foi essa de meter o Samaris a titular contra o Portimonense? Não percebes que ele já não valoriza e temos o Florentino para vender no final da época? E continua a deixar o Jota no banco, o rapaz tem que aprender a respeitar o nosso parceiro estratégico!"

Será que é?

Anda aqui gente muito iludida com a formação...

O Florentino vai ser melhor do que o samaris, mas atualmente o samaris ainda tem muito mais impacto na equipa do que o florentino. A equipa precisa mais do samaris do que o florentino.

Baron_Davis

zizou

Para quê formação? se é para encher o bolso ao Mendes e ter uma equipa mais fraca a cada ano que passa.

Sexta-Feira

Eu ainda não vi absolutamente nada no Florentino para retirar a titularidade ao Samaris de mão beijada.

Samaris é de longe um jogador muito mais preponderante. A todos os níveis do jogo. E ainda
por cima carrega alma Benfiquista por tudo o que tem dado ao clube...

Faz-me confusão certas ilações tiradas assim do nada... Mas enfim! Em frente Benfica.

OndaVermelha

Epa eu gosto do Florentino mas o nosso meio campo tem de ser Samaris e Gabriel.

Trve Kvlt

Citação de: Chelas em 02 de Novembro de 2019, 12:04
Citação de: Trve Kvlt em 02 de Novembro de 2019, 11:59
Citação de: Chelas em 02 de Novembro de 2019, 11:57
Vlachodimos
Almeida
Rúben Dias
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Pizzi
Cervi
Chiquinho
Vinicius

Só trocava Almeida e Pizzi por Tomás Tavares e Gedson/jota

Almeida, Pizzi e Seferovic têm de começar a comer bancada para serem definitivamente vendidos

O André fez um excelente jogo contra o Portimonense, é o nosso melhor lateral e só tem é de jogar. Quanto ao Pizzi , o Gedson não gostei de o ver na ultima partida

HA!-HA!-HA!-HA!-HA!-HA!

The_Riggs

O Florentino não é mais que ninguém, quando estiver a jogar merda é ir ao banco refrescar as ideias.