CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 02Nov. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo (Tomás Tavares [77m]), Florentino Luís, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi, Chiquinho (Gedson Fernandes [81m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [86m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Kieszek, Nelson Monte, Borevkovic, Aderllan Santos, Matheus Reis, Filipe Augusto, Jambor, Gabrielzinho, Tarantini, Nuno Santos, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Rúben Dias (32), Pizzi (50)

T21

avc10

Bom jogo. Dificuldades nos primeiros 20min mas foi óbvio que o 1o golo abalou o Xistra e não teve mais capacidade de reagir, nem em transições.

darth vader

Citação de: Tiaguh21 em 02 de Novembro de 2019, 21:09
Não vi o jogo. Jogamos bem? O xistra fez das suas?

Sim e sim. Jogámos bem e o Xistra foi mais do que só habilidoso e roubou um penalti claro.

Rubicundo

Este sistema de jogo do Lage só funciona se na frente tiver um jogador como Félix ou Chiquinho!
Que diferença desde que Chiquinho joga... mesmo com ausência do nosso melhor jogador, O Rafa!

joaoreis

Citação de: Rubicundo em 02 de Novembro de 2019, 21:13
Este sistema de jogo do Lage só funciona se na frente tiver um jogador como Félix ou Chiquinho!
Que diferença desde que Chiquinho joga... mesmo com ausência do nosso melhor jogador, O Rafa!
Todas as pessoas sabiam isso menos a chamada "estrutura"...

Rubicundo

Citação de: Kaleidoscope em 02 de Novembro de 2019, 20:40
Citação de: diego040675 em 02 de Novembro de 2019, 18:33
Por acaso não me parece

Explica lá porque é que não parece penalty. Quero ver o esforço que fazes nessa argumentação.

É um penalty escandaloso! Só não marca quem não quer!!!

Mestre30

Primeira parte fraquinha.

Segunda parte de mt bom nível. Chegamos  a abafar o Rio Ave por completo!!

mi mi miccoli

Boa 2ª parte com a atitude certa da equipa. De resto mais do mesmo, xistrema style!

Katsumoto

Citação de: Rubicundo em 02 de Novembro de 2019, 21:18
Citação de: Kaleidoscope em 02 de Novembro de 2019, 20:40
Citação de: diego040675 em 02 de Novembro de 2019, 18:33
Por acaso não me parece

Explica lá porque é que não parece penalty. Quero ver o esforço que fazes nessa argumentação.

É um penalty escandaloso! Só não marca quem não quer!!!

Óbvio. O jogador do rio ave não tem qualquer intenção de jogar a bola. Até os dragartões admitem. Só queria ver a argumentação deste artista. O Xistra é sempre o mesmo idiota. Há coisas que nunca mudam.

N1c0

Red2802

Citação de: Jamal em 02 de Novembro de 2019, 18:56
Penalti sobre André Almeida

A quantidade de penaltys deste género que foram assinalados sobre o Bas Dost - em que ninguém lhe toca -provoca-me nojo.

Neste esgoto do tugão já ninguém tem vergonha.