TdP. 4ª Elim. : FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 23Nov. Sáb. 20h45 *RTP1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Vizela: Cajó, João Pedro, Matheus, Aidara, Kiki, Zag, Ericson, Samu, Cann, Kiko Bondoso, Diogo Ribeiro
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Ivan Zlobin, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Carlos Vinícius [46m]), Gabriel Pires (Caio Lucas [67m]), Pizzi, Jota, Chiquinho, Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (70), Carlos Vinícius (87)

Maka

Citação de: catarinagf em 23 de Novembro de 2019, 22:52
Citação de: kingvata em 23 de Novembro de 2019, 22:34
Sempre fui dos que defendi o Lage por aquilo que fez o ano passado

Não estou magoado com ele, mas isto hoje foi uma vergonha que não tem justificação.

Infelizmente não há mais nada a dizer. O Lage não serve para o Benfica.

Acho que já não dá mais

Toda esta situação deixa-me triste e é óbvio que o Lage também tem a sua culpa, mas o Benfica do JJ no seu expoente era: Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Matic, Enzo, Markovic, Gaitán, Lima e Rodrigo, o melhor onze que o Lage conseguiu montar foi Vlacho, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo, Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa, João Félix e Seferovic.

Acho que é pacífico que o melhor 11 do JJ ganha a milhas ao melhor 11 do Lage e não me parece que o Lage tenha feito pior figura no ano passado que o Benfica do JJ e "bastou-lhe" um João Félix a mais no onze comparativamente com o 11 deste ano, se calhar a equipa não está a jogar porque não foi tido em conta o modelo de jogo do treinador para contratar.

Se o Lage for à vida dele e vier outro continuaremos na mediocridade natural de um clube cuja prioridade não é ganhar jogos, é sim ganhar dinheiro.

Foda-se.

Mudava aos 5 e acabava aos 10.

darth vader

Excelente jogo que deu ótimas indicações para a goleada que vamos infligir às bolas rasas do Leipzig.  :tomates:

diamonds

Citação de: Oscor78 em 23 de Novembro de 2019, 22:47
Citação de: diamonds em 23 de Novembro de 2019, 22:45
Citação de: iloy em 23 de Novembro de 2019, 22:44
Esquecem o JJ ele não vai voltar

Ainda bem.
Pq temos o Lage e ele entende mais de futebol que ninguém. Um Einstein da tática e da motivação de colectivo

Comer merda com a testa é bom

Lage é limitado. JJ é melhor, mas também fez bastante merda aqui. Eu não me esqueci das humilhações que nos fez passar. Parece que tu e outros sim. Além disso, não faria muito melhor com o plantel que temos.

Mika21PA

Maka

Citação de: diamonds em 23 de Novembro de 2019, 22:55

Ainda bem.
Pq temos o Lage e ele entende mais de futebol que ninguém. Um Einstein da tática e da motivação de colectivo

Lage é limitado. JJ é melhor, mas também fez bastante merda aqui. Eu não me esqueci das humilhações que nos fez passar. Parece que tu e outros sim. Além disso, não faria muito melhor com o plantel que temos.

Se calhar não aceitaria ter este plantel. Por isso é que não quiseram que ficasse cá. Levantava muitas ondas.

FaithNoMore

Ainda bem.

A pior merda de todas que esse velho pré reformado fez por aqui foi a forma vergonhosa e cobarde como empurrou e tratou o Shéu em white heart lane.

SLB1NAÇAO

Parabéns ao Vizela , excelente atitude , fome de vencer.

Benfica medíocre ... sem mais

fyure

Jogo fraco, mais um.

Quero deixar duas notas. A primeira é que o Zlobin mete medo. A segunda é que a RTP não precisa de fazer dos golos do Benfica uma informação confidencial. Por pouco não se ouvia nada. Mas já é habitual, então a norte...

GTtdi_SLB

Renovar com o gabriel para quê mesmo? Melhor jogador do Benfica? Neste momento, nenhum.

mar_vivo

Nas últimas taças, ganhas tivemos sempre jogos assim...
Valeu pela passagem aos oitavos e pouco mais há a dizer.

iloy

Citação de: fyure em 23 de Novembro de 2019, 22:57
Jogo fraco, mais um.

Quero deixar duas notas. A primeira é que o Zlobin mete medo. A segunda é que a RTP não precisa de fazer dos golos do Benfica uma informação confidencial. Por pouco não se ouvia nada. Mas já é habitual, então a norte...

Jogo fraco?
Foi uma pura vergonha

Benficaenadamais

Citação de: FaithNoMore em 23 de Novembro de 2019, 22:57

Ainda bem.

A pior merda de todas que esse velho pré reformado fez por aqui foi a forma vergonhosa e cobarde como empurrou e tratou o Shéu em white heart lane.

foi uma pena o cardozo nao o ter aviado naquela tarde fatídica

darth vader

Ainda bem.

Humilhações? A única que me recordo é o 5-0. Quais foram as outras, mesmo?