TdP. 4ª Elim. : FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 23Nov. Sáb. 20h45 *RTP1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Vizela: Cajó, João Pedro, Matheus, Aidara, Kiki, Zag, Ericson, Samu, Cann, Kiko Bondoso, Diogo Ribeiro
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Ivan Zlobin, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Carlos Vinícius [46m]), Gabriel (Caio Lucas [67m]), Pizzi, Jota, Chiquinho, Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (70), Carlos Vinícius (87)

InspectorGadget

Citação de: rotepa em 24 de Novembro de 2019, 01:10
Citação de: InspectorGadget em 24 de Novembro de 2019, 01:06
Inacreditável o que uma equipa do campeonato de Portugal jogou contra nós, e reduzida a 10 gajos e a jogar e a criar perigo.

Inenarrável o que vi hoje. Como disse um caro amigo aí atrás, eu não festejei os golos, só senti o alívio de não ser humilhado em Vizela.
E ainda renovam com alguns actores desta palhaçada.
Imagino se não renovavam e depois ficavam amuados.

Este não é o Benfica.

Pá desculpem os colegas de fórum, respeito a opinião de cada um, como também respeito a forma de sentir de cada um o clube.

Mas eu neste momento, não me identifico com o clube. Não é este o Benfica que me fazia por de joelhos, correr que nem um desalmado com os golos....

Opá, não dá.

- Que ambiente é aquele no estádio da Luz? Aquilo é o que?

- Lutamos para expor a podridão dos corruptos do Norte, e o nome do Benfica anda a ser falado porquê?

- Que venda do sonhos de ir longe na Champions, e além de vender o nosso maior talento dos últimos anos, não aproveitar o dinheiro para investir no plantel?

Isto está longe do Sport Lisboa e Benfica.

Desculpem o desabafo.

diabo maiato

Só para dizer três coisas e um nota final:
Só vi o jogo do Benfica, só me interessa o Benfica (os outros só me interessa ver se o Benfica não estiver a jogar)
O Vizela foi eliminado, Benfica passou, vitória limpinha sem ajuda de VAR nem de arbitragem.
Os comentadores da RTP que vão destilar ódio para o caralhinho que os foda!!!!!

PS: Sim, sei muito bem que o Benfica jogou mal, especialmente na 1ª parte, e sim estou preocupado para 4ªf em Leipzig!!! muito passe, muito cruzamento, muito remate  sem nexo nenhum!!! Vinicius entrou muito bem, Jota esteve bem, Grimaldo lutou muito, RDT marcou golo que lhe pode elevar os níveis anímicos.

Jakub

Citação de: TrunksPT em 24 de Novembro de 2019, 00:32
Citação de: vcart31 em 24 de Novembro de 2019, 00:13
Não sei qual o sentimento mais forte... se é RAIVA ou VERGONHA... até fui mal educado com a minha esposa por causa deste meninos mimados, que se pudesse corria-os todos à chapada...

Partilho o mesmo sentimento,
Estava aqui e nem conseguia expressar o que sentia, supostamente devia ser de alegria depois de uma vitoria... mas não

Falta mais Benfiquismo dentro do balneário

Dentro do balneario? E em todos os quadrantes directivos nao? So rir...

Iron Mask

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Novembro de 2019, 23:23
Citação de: darth vader em 23 de Novembro de 2019, 23:21
De qualquer forma, sosseguem aqueles que não gostam do JJ, porque nunca na vida o LFV o trará de volta. É tão provável o regresso de JJ como o de Mourinho. LFV mandou JJ embora por não ser um yes man.

E além do mais, qualquer treinador que venha aqui parar, boa sorte para conseguir algo grande com esta estrutura. :(

A seguir ao Lage é o Carvalhal

NES se for para o Arsenal, dura lá meses. Depois é caminho aberto.

SkiL


BlankFile

Foi um péssimo jogo, o Vizela foi a melhor equipa em campo. Não custa reconhecer.

Salvou-se o mais importante que era a qualificação para a próxima ronda da Taça de Portugal. E é só.

odistraido

Citação de: InspectorGadget em 24 de Novembro de 2019, 01:28
Citação de: rotepa em 24 de Novembro de 2019, 01:10
Citação de: InspectorGadget em 24 de Novembro de 2019, 01:06
Inacreditável o que uma equipa do campeonato de Portugal jogou contra nós, e reduzida a 10 gajos e a jogar e a criar perigo.

Inenarrável o que vi hoje. Como disse um caro amigo aí atrás, eu não festejei os golos, só senti o alívio de não ser humilhado em Vizela.
E ainda renovam com alguns actores desta palhaçada.
Imagino se não renovavam e depois ficavam amuados.

Este não é o Benfica.

Pá desculpem os colegas de fórum, respeito a opinião de cada um, como também respeito a forma de sentir de cada um o clube.

Mas eu neste momento, não me identifico com o clube. Não é este o Benfica que me fazia por de joelhos, correr que nem um desalmado com os golos....

Opá, não dá.

- Que ambiente é aquele no estádio da Luz? Aquilo é o que?

- Lutamos para expor a podridão dos corruptos do Norte, e o nome do Benfica anda a ser falado porquê?

- Que venda do sonhos de ir longe na Champions, e além de vender o nosso maior talento dos últimos anos, não aproveitar o dinheiro para investir no plantel?

Isto está longe do Sport Lisboa e Benfica.

Desculpem o desabafo.

Isto não é o Benfica que eu aprendi a gostar desde os anos 80.
Isto não é nada. Uma Direção de não-benfiquistas preocupados em fazer negócios e o clube transformado num Alverca sem ambição, sem paixão, sem nada.

Ver o Flamengo ou o Ajax e depois olhar para este arremedo Vieirista é de ficar bastante desanimado.

Red Eyes

Citação de: ZICKLER em 23 de Novembro de 2019, 23:36
Lanço um repto aos mais ótimistas

Retirem um aspecto positivo deste jogo

(Não vale responder a passagem á próxima eliminatória)
Fácil! Ninguém se lesionou.

sepol

Já agora, o Jota chorou (e chora) porque sente a camisola. Ao contrário dos idiotas da direcção.

Jimenez


Cão

Citação de: diabo maiato em 24 de Novembro de 2019, 01:31
Só para dizer três coisas e um nota final:
Só vi o jogo do Benfica, só me interessa o Benfica (os outros só me interessa ver se o Benfica não estiver a jogar)
O Vizela foi eliminado, Benfica passou, vitória limpinha sem ajuda de VAR nem de arbitragem.
Os comentadores da RTP que vão destilar ódio para o caralhinho que os foda!!!!!

PS: Sim, sei muito bem que o Benfica jogou mal, especialmente na 1ª parte, e sim estou preocupado para 4ªf em Leipzig!!! muito passe, muito cruzamento, muito remate  sem nexo nenhum!!! Vinicius entrou muito bem, Jota esteve bem, Grimaldo lutou muito, RDT marcou golo que lhe pode elevar os níveis anímicos.

Não acordes não. É que até odistraido já abriu os olhos...

diabo maiato

Citação de: Cão em 24 de Novembro de 2019, 03:42
Citação de: diabo maiato em 24 de Novembro de 2019, 01:31
Só para dizer três coisas e um nota final:
Só vi o jogo do Benfica, só me interessa o Benfica (os outros só me interessa ver se o Benfica não estiver a jogar)
O Vizela foi eliminado, Benfica passou, vitória limpinha sem ajuda de VAR nem de arbitragem.
Os comentadores da RTP que vão destilar ódio para o caralhinho que os foda!!!!!

PS: Sim, sei muito bem que o Benfica jogou mal, especialmente na 1ª parte, e sim estou preocupado para 4ªf em Leipzig!!! muito passe, muito cruzamento, muito remate  sem nexo nenhum!!! Vinicius entrou muito bem, Jota esteve bem, Grimaldo lutou muito, RDT marcou golo que lhe pode elevar os níveis anímicos.

Não acordes não. É que até odistraido já abriu os olhos...

não acordes, como??!!! Eu escrevi que o Benfica jogou mal!!!! E que estou pessimista para Leipzig!!! Mas sabes o facto de o Benfica ter jogado mal principalmente na 1ª parte não faz com que me esqueça de todas as contigências do jogo!!! Só vou citar  umas três:
  - No golo do Vizela há uma falta nítida à entrada da área do Vizela sobre um avançado do Benfica  a passe de Chiquinho,  na continuação da jogada deu golo, a RTP não passou a repetição e penso que ninguém comentou, hoje foi feriado nacional com a vitória do Flamengo e pouco mais interessou (os gajos da RTP até disseram que foi mais uma vitória brilhante para Portugal LOL LOL LEL)
  - Quando o ERicsson foi expulso por 2º amarelo o gajo saiu furioso, pontapeou o que lhe apereceu pelo caminho, relva, banco, terra, aos insultos a tudo e todos e nem ligou a ninguém do banco do Vizela parecia que estava fora de si...o que seria??!!! É que ele foi muito bem expulso, 2 faltas limpinhas!!! (o treinador do Vizela na C.I. também parecia meio-alucinado dizendo que o jogado foi mal expulso, o Vizela foi prejudicado e o Gabriel deveria ser expulso, foda-se só atrasados)
- Há uma jogada ainda na 1ª parte em que há 2 faltas duras consecutivas  mas os jogadores do Benfica continuaram, tendo o árbitro dado a lei da vantagem e à entrada da área mais uma falta dura  tendo o árbitro marcado falta!! Os jogadores do Vizela ficaram possessos!! Será que eles pensavam que valia tudo??!!!!  O Vizela jogou bem, organizou-se bem mas abusaram da agressividade na 1ª parte e isso prejudicou-os  mas falar do árbitro é simplesmente ridículo, deve ser mais um clube satélite do Porto!!! O facto do Vizela ter feito um belo jogo e o Benfica ter feito  um mau jogo (a 1ª parte especialmente) não contraria nada do que escrevi, senão acreditas vai à Box e revê. A RTP é um nojo!!

The Eagle 10

O que se passou ontem foi uma vergonha, fomos completamente dominados por uma equipa do campeonato de portugal nem da 2° divisão era e a maior vergonha foi o Vizela estar jogar com 10 desde os 26 min, não deixa de ser um enxovalho, isto foi pessimo, nem quero imaginar o que se vai passar em Leipzig, foi muito mau o que se passou ontem.