TdP. 4ª Elim. : FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 23Nov. Sáb. 20h45 *RTP1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Vizela: Cajó, João Pedro, Matheus, Aidara, Kiki, Zag, Ericson, Samu, Cann, Kiko Bondoso, Diogo Ribeiro
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Ivan Zlobin, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Carlos Vinícius [46m]), Gabriel (Caio Lucas [67m]), Pizzi, Jota, Chiquinho, Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
Golos: Raúl de Tomás (70), Carlos Vinícius (87)

mi mi miccoli




diabo maiato

Citação de: Red Eyes em 24 de Novembro de 2019, 12:37
Citação de: xiribiti em 24 de Novembro de 2019, 09:34
Wow ganharam
Mal seria...
O Sporting perdeu com o Alverca e faço aqui um repto. Que grande equipa europeia nunca foi eliminada por equipas de escalões inferiores??!! Existe alguma??!! (Isto é não é nenhum branqueamento, nada disso, também estou preocupado com a má 1ª parte do Benfica essencialmente foi muito mau)
PS: eu semprei tentei nunca ir atrás do pessimismo quando há mais jogos maus assim como nunca vou atrás de demasiado optimismo quando os jogos são bons!! Por isso 4ª feira mesmo com muita reticência acredito (como sempre) num grande Benfica!! É genético!! Está no ADN!! Nada posso fazer!!!

The_Riggs

A coisa tá preta quando já se chama o sporting para desculpabilizar humilhações do Benfica

iloy

Citação de: diabo maiato em 24 de Novembro de 2019, 13:54
Citação de: Red Eyes em 24 de Novembro de 2019, 12:37
Citação de: xiribiti em 24 de Novembro de 2019, 09:34
Wow ganharam
Mal seria...
O Sporting perdeu com o Alverca e faço aqui um repto. Que grande equipa europeia nunca foi eliminada por equipas de escalões inferiores??!! Existe alguma??!! (Isto é não é nenhum branqueamento, nada disso, também estou preocupado com a má 1ª parte do Benfica essencialmente foi muito mau)
PS: eu semprei tentei nunca ir atrás do pessimismo quando há mais jogos maus assim como nunca vou atrás de demasiado optimismo quando os jogos são bons!! Por isso 4ª feira mesmo com muita reticência acredito (como sempre) num grande Benfica!! É genético!! Está no ADN!! Nada posso fazer!!!

se tens mesmo a ADN do Benfica nunca podias escrever uma coisa desta!! Nunca. Começar o teu comentário por "o sporting" so demostra que tens anda muito trabalho para ter o ADN do Benfica.
O ADN do Benfica sempre foi a excelência, sempre.
Nao sei quantos anos tens mas no tempo do verdadeiro Benfica, os jogadores já estavam sobre brasas logo após um jogo deste porque não se brinca com a imagem e grandeza do clube. Um banho de bola frente a um clube do terceiro escalão português? Será que tens noção disto? Nao acho porque neste momento só devias estar envergonhado e não desculpar este escândalo.
Sorte è que jogamos contra 10!!

Zoran

Por vezes foi dificil perceber qual era a equipa do escalão secundário..
Contra 11 ou contra 10 foi mau demais, lá vamos ganhando mas até quando?
Agora na alemanha vamos voltar de saco cheio, estou preparado para isso.


green_eyes_slb


Moikano



eaglerp

Joguem à bola...pó caralho todos, contra 10 e não se sentia a diferença de quem de facto jogava no CP

mramalhadas

Vulgarizados por um Vizela a jogar com 10. Algo de mal se passa aqui...

Zetuga

Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Novembro de 2019, 22:22


E' de saber q nao ganharmos quando finalmente e' titular po-lo-ia com a cabeça na guilhotina perante os adeptos