CN Fase Reg. 5ª J: SL Benfica 85 - 79 Sporting CP, 02Nov. Sáb. 14h00 *BTV | RTP 2*

josemiguelcardoso

Vamoooooos crl, temos de ser muito mais fortes que eles, jogamos contra 8, carrega BENFICA

SonicYouth


ForçadoBloqueio



afcs1904

Citação de: BlankFile em 02 de Novembro de 2019, 14:31
Não temos treinador, eles têm.

E sim, deveríamos ter atacado no mercado jogadores como Ellisor e Travante. Fomos sacar o gajo errado novamente... e não é que o Coleman não seja mau, mas dos 3, era de longe o que eu menos queria. Eles atacaram muitos dos melhores americanos que já cá estavam e têm uma equipa bastante sólida e com um treinador de jeito, rendem colectivamente.

Os lagartos em termos de ambição e escolhas de reforços no mercado, dão-nos uma goleada épica em quase todas as modalidades de pavilhão que até me dá vergonha.

Não atacamos o gajo errado.. Devíamos ter atacado os três.

Errado é McGhee e Hollis...

O Coleman é o único poste de qualidade que temos e tem mostrado isso


JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2019, 14:34
Citação de: JPSilva em 02 de Novembro de 2019, 14:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2019, 14:29
Citação de: JPSilva em 02 de Novembro de 2019, 14:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2019, 14:26
Travante é de longe o melhor jogador da Liga. Fartei-me de dizer no ano passado que quem o tivesse este ano ia ser campeão. Acho que o campeão vai ser o Calor da Noite, mas o Travante vai levar o Cashball à final.

O campeão será o Benfica mesmo sem treinador

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Quantos anos mais vais continuar a dizer isso?

Os mesmos que tu vais continuar a dizer o contrário.

Já vou com 2 certos...este ano passo para 3. E tu já vais com 2 errados, este ano passas para 3.

Ui não queiras fazer contas dessas senão tenho de ir buscar a lista

BlankFile

Citação de: afcs1904 em 02 de Novembro de 2019, 14:34
Citação de: BlankFile em 02 de Novembro de 2019, 14:31
Não temos treinador, eles têm.

E sim, deveríamos ter atacado no mercado jogadores como Ellisor e Travante. Fomos sacar o gajo errado novamente... e não é que o Coleman não seja mau, mas dos 3, era de longe o que eu menos queria. Eles atacaram muitos dos melhores americanos que já cá estavam e têm uma equipa bastante sólida e com um treinador de jeito, rendem colectivamente.

Os lagartos em termos de ambição e escolhas de reforços no mercado, dão-nos uma goleada épica em quase todas as modalidades de pavilhão que até me dá vergonha.

Não atacamos o gajo errado.. Devíamos ter atacado os três.

Errado é McGhee e Hollis...

O Coleman é o único poste de qualidade que temos e tem mostrado isso

Por mim seria excelente, até porque não desgosto do Coleman. O problema foi não termos atacado mais jogadores deles, que toda a gente já identificou.


josemiguelcardoso

estes árbitros metem nojo, os rastejantes a reclamar e ele chama os dois bancos para avisar que na próxima é técnica


ForçadoBloqueio

Citação de: afcs1904 em 02 de Novembro de 2019, 14:34
Citação de: BlankFile em 02 de Novembro de 2019, 14:31
Não temos treinador, eles têm.

E sim, deveríamos ter atacado no mercado jogadores como Ellisor e Travante. Fomos sacar o gajo errado novamente... e não é que o Coleman não seja mau, mas dos 3, era de longe o que eu menos queria. Eles atacaram muitos dos melhores americanos que já cá estavam e têm uma equipa bastante sólida e com um treinador de jeito, rendem colectivamente.

Os lagartos em termos de ambição e escolhas de reforços no mercado, dão-nos uma goleada épica em quase todas as modalidades de pavilhão que até me dá vergonha.

Não atacamos o gajo errado.. Devíamos ter atacado os três.

Errado é McGhee e Hollis...

O Coleman é o único poste de qualidade que temos e tem mostrado isso

Concordo. Eu gosto muito do Coleman. Mas devia ter vindo acompanhado dos outros dois. Era meio campeonato ganho!

zezespecial



BlankFile

Temos uma descompensação muito grande na posição 1. Quando é o Tomás Barroso a "compensar" essa falha, está tudo dito.

Murry é mais um 2 do que 1. Rafa Lisboa está mais verducho que uma alface.